Fanfics Brasil - Capitulo 64. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 64.

1058 visualizações Denunciar


Algum tempo depois..


Mamãe havia chegado, o almoço já estava quase pronto. Belinda estava feliz demais, eu, continuava tranquilo, afinal.. Belinda disse que tinha uma noticia para nos dar.. Depois de muito convencer, Dulce e Davi iriam almoçar com a gente.


Blanca: O almoço vai ser servido.


Bel: Eba!! Quero falar logo oque tenho que falar –bateu palminhas. –Vocês vão adorar! –Sorriu.


Depois, todos já estavam sentados na mesa, se servindo..


Blanca: Oque tem pra nos falar filha? –Sorriu curiosa


Bel: Posso falar? –Todos assentiram. –Eu estou grávida –Com um sorriso de orelha á orelha.


Oi? Belinda grávida? Ah meu Deus! Eu sempre sonhei em ter um filho, claro, mas com a mulher que eu amava, Belinda estava longe de ser.. Mas eu sorri, pois um filho era tudo que eu queria!


Blanca: Não acredito! –Sorriu alegre –Vou ser vó novamente! EU VOU SER VOVÓ! –Gritou emocionada.


Todos nós estavamos felizes em exceto Dulce, que olhava tudo aquilo sem falar nada.


Dulce narrando:


 Belinda estava grávida de Christopher, o mesmo parecia tão feliz.. Queria eu, ser a mãe do filho dele, claro tem Davi.. Mas eu queria que ele tivesse acompanhado minha grávidez, agora acontecerá com Belinda, minha irmã. Vida!


Bel: Ei Dulce! –Olhei pra ela. –Gostou da noticia? –Sorriu falsa.


Dul: Eu fico muito feliz por você Belzinha! –Sorri falsa. –Mas tenho uma dúvida! –Finji estar pensativa.


Bel: Qual maninha?


Dul: De quem é o filho que você está esperando? –Coloquei a mão em seu ventre e sorri. Todos me olhavam incrédulos, idiotas! Eu queria subir pro meu quarto e chorar, apenas isso..


Bel: De quem mais seria? –Sorriu. –Do meu amor Christopher! –pausou –Ah, você deve estar com inveja né maninha? –Sorriu vitoriosa.


Dul: Inveja de que? –Gargalhei. –De você que não é né maninha, além do mais não fui eu que fiquei com o “namorado” dos outros.


Bel: Você deixou o Christopher porque quis, sim você está com inveja.. Você que queria estar carregando um filho do Ucker, mas.. não é possivel!


Como ela é iludida..


Dul: Se eu..


Blanca: CALEM A BOCA! –Me interrompeu. –Deixem de briga!


 




 


Autora Thay



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Mas.. Branca: Mas nada! –Falou irritada. –Você vai ser mãe, agora.. Deixe de ser imatura! E você também Dulce! –Me olhou. –Droga, vamos comer em paz! –Deu uma garfada. Dul: Podem comer, estou sem fome! –Sorriu sem vontade. –Davi vem comigo? –Ele negou. –Ok, Tchau pra vocês.. Aproveit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais