Fanfics Brasil - Capitulo 66. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 66.

30 visualizações Denunciar


Capitulo 66.


Christopher Narrando:


Desde que Dulce saiu o clima estava um tanto pesado. Todos comiam em silencio.


Ale: Vocês já pensaram em algum nome pro bebê?  -Perguntou mamãe, tentando amenizar a situação.


Bel: Se for menina eu quero Roberta, amo esse nome. –Sorriu. O mesmo nome em que Dulce disse que se tivesse uma filha colocaria. –E se for menino eu irei querer João Lucas. Oque acha amor? –Olhou pra mim.


Ucker: Belos nomes.


Depois de todos terminarem de comer, fui brincar com Davi de bola.


Davi: Tio Ucker, la na mesa de jantar eu não entindi nada do que a mamãe e a tia Belinda falaram! –Embolou a palavra mas eu entendi.


Ucker: É assunto pra gente grande.


Davi: Mas eu sou grandãão! –Fez bico. Sorri.


Logo continuamos a brincar, Davi era um garoto inteligente, esperto e muito bonito..


Ale: Filho pode vim aqui?


Ucker: Davi daqui á pouco brincamos. –Ele assentiu. Fui em direção a mamãe. –Sim?


Ale: O Davi é um garoto super lindo, super cheio de vida.. –Sorriu encantada. –Sabe, ele parece muito com você, quando era criança.. –A olhei sem entender. –Onde está o pai dessa criança?


Ucker: Eu não sei, ouvi Davi falando que ele morreu, uma coisa assim.. –Falei confunso. –Onde quer chegar? –Franzi o cenho.


Ale:  Ucker, é óbio que o Davi é seu filho.. –Neguei com a cabeça. –Esse menino –apontou pra Davi que brincava. –É A SUA CARA! –Aumentou seu tom de voz. –Será que você não vê? –Pegou seu celular. –Olha essa foto.. –Mostrou uma foto minha criança. –Olha pro Davi, os traços.. São muito parecidos. Você é idiota pra não perceber? Se colocar uma foto sua criança e uma do Davi, vai ser dificil saber quem é quem! –Suspirou. –Ta na cara meu filho, durante o almoço eu observei, o sorriso dele é o mesmo que o seu.. –Pausou. –Tente saber! –Me deu um beijo na testa e saiu.


Sim, aquilo fazia sentido.. Davi era muito parecido comigo, tem a mesma idade de quanto eu e Dulce nos amamos pela ultima vez. Eu preciso saber a verdade, agora.


Ucker: DAVI! –Gritei. –Eu já volto, fica ai!


Fui em direção ao quarto de Dulce, na porta, ouvi ela falando com alguém no telefone.. Fiquei ouvindo.


Thay



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 67. Dulce: Sério fico muito feliz por isso.. –pausou. –Que bom, olha você será bem vindo. –pausou –Estou com saudades sabia? –Pausou. –Então amanhã me liga pra gente se encontrar, que saudades –pausou. –Eu sei dos seus sentimentos por mim, mas você sabe quem eu amo.. –paus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais