Fanfics Brasil - Capitulo 70. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 70.

1055 visualizações Denunciar


~:: Dias depois ::~


Ucker narrando:


Precisava conversar com a Dulce sobre o Davi, o que mamãe falou tinha muito a ver, Davi tinha traços meus, e a forma dele agir tinha semelhança com as minhas, aproveitei que não tinha ninguém em casa e fui até o quarto de Dulce. Abrir a porta com tudo e puta que pa/riu, lá estava ela passando creme em sua pele.


Dulce: O que faz aqui? – me encarou assustada.


Ucker: Preciso conversa com você! – fechei a porta.


Dulce: Alguém pode chegar! – desceu o vestido.


Ucker: Não vão! – neguei convicto.


Dulce: O que você quer? – revirou os olhos.


Ucker: Quem é o pai do Davi? – olhei diretamente em seus olhos.


Dulce: O que isso importa? – negou com a cabeça.


Ucker: Ele é meu filho não é? – caminhei até ela sem desviar o olhar do dela.


Dulce: Quem colocou essa lorota em sua cabeça? – desviou o olhar.


Ucker: Não minta para mim! – segurei-a pelos ombros.


Dulce: Eu não estou mentindo! – tentou se sair.


Ucker: Diga a verdade! – falei perdendo a paciência.


Dulce: Que verdade? – olhou dentro dos meus olhos.


Ucker: Davi é o meu filho não é? – mordi os lábios.


Vi Dulce baixar a guarda e recuar alguns passos para trás, começou a caminhar nervosa pelo quarto, isso foi a confirmação que Davi era mesmo o meu filho. Mais eu precisava ouvir isso dela.


Ucker: Responda Dulce! – a incentivei.


Dulce: Sim... – suspirou vencida. – Ele é seu filho! – se sentou na cama.


Ucker: Porque me escondeu isso? – me sentei ao seu lado.


Eu estava tentando manter a calma...


Dulce: Você era jovem Christopher, eu também era... – deu uma pausa. – Você é um cantor e não iria querer assumir uma responsabilidade tão grende! – me olhou com os olhos marejado.


Ucker: Quem você pensa que é para saber o que eu queria fazer ou não? – falei nervoso. – Você sabia que eu sempre quis ser pai... – a olhei transtornado. – E sempre quis que você fosse a mãe! – engoli o choro.


Dulce: Eu sei que eu errei! – começou a chorar.


Ucker: Errou feio... – concordei. – Quero que ele saiba que é meu filho! – a olhei convicto.


Dulce: Está louco? – me olhou furiosa. – Você vai bagunçar a cabeça do garoto! – negou com a cabeça.


Ucker: Ele precisa saber que tem um pai! – gritei.


Dulce: Ele nunca precisou de você! – apontou para mim. – Cuide do seu filho com Belinda e deixe o meu em paz! – me empurrou.


Ucker: Você não fez ele sozinha! – sorri sarcástico.


Dulce: Mais o criei sozinha! – começou a me estapear.


Ucker: Eu quero que ele saiba! – segurei suas mãos.


Dulce: Ele não vai saber! – tentou se soltar.


Nossos olhares se cruzaram, percebi que o olhar de Dulce era de amargura, tristeza, desejo, vontade... Estávamos brigando, mais eu precisava fazer aquilo, a puxei para mais perto de mim e grudei nossos lábios, no inicio ela tentou resistir, mais eu a prendi contra o meu corpo, logo ela enlaçou suas mãos sobre meu pescoço, o beijo foi com desejo, com vontade... Desci minhas mãos até sua cintura, logo passeei com minhas mãos sobre suas pernas, levantei um pouco Dulce, que entrelaçou suas pernas sobre minha cintura, o beijo foi ficando mais intenso, subi um pouco o vestido dela, ela começou a desabotoar minha blusa, logo a ajudei descendo a minha bermuda... Logo em seguida passei a mão sobre a intimidade de Dulce, ela estava molhadinha, comecei a penetrando com dois dedos enquanto nos beijávamos, ela gemia abafado por conta dos beijos, logo ela se separou com um selinho.


Dulce: Eu quero você dentro de mim! – mordeu o lóbulo da minha orelha.


Ucker: Seu desejo é uma ordem! – sorri safado.


Não demorei muito para fazer o pedido de Dulce, a penetrei com força, ela arranhou minhas costa e soltou um gemido agudo... Comecei a penetra-la com mais força, ela continuava apertadinha, isso o que me deixa mais instigado nela... Continuamos ali naqueles movimentos de vai e vem... Dulce começou a rebolar no meu colo, me arrancando gemidos, suas unhas passava por meu tórax o arranhando... Deitei ela na cama e a vi toda aberta para mim, voltei a penetra-la e os movimentos se intensificaram, logo chegamos ao ápice do prazer... Me joguei ao lado dela cansado.


Autora: Nathý



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ::Dias depois:: Dulce narrando: Desde o dia em que Ucker descobriu que Davi era seu filho, ele se aproximou cada vez mais de Davi.. Brinca com o garoto, e já ouvi ele até chama-lo de pai. Porém o Ucker não disse pra ele á verdade, até agora ninguém sabe, mas Ucker disse que logo logo iria falar, pra nossa fam&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais