Fanfics Brasil - Capitulo 71. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 71.

1098 visualizações Denunciar



 


::Dias depois::


Dulce narrando:


Desde o dia em que Ucker descobriu que Davi era seu filho, ele se aproximou cada vez mais de Davi.. Brinca com o garoto, e já ouvi ele até chama-lo de pai. Porém o Ucker não disse pra ele á verdade, até agora ninguém sabe, mas Ucker disse que logo logo iria falar, pra nossa família, pra imprensa, pra todos.. A imprensa, ao saber da noticia que Ucker iria ser papai, inventou mil e uma coisa, claro, sempre aumentando.. o que me deixa com mais raiva é ter lido no final “Christopher está com casamento marcado, parece que ele esqueceu a ruivinha mesmo, hein?” Será que esse inúteis não me esquecem?


 


Hoje, seria o dia do casamento  do Ucker.. O dia em que ele seria da Belinda, só dela. Todos estavam felizes, em exceto Ucker e eu, claro. Ucker chegou a me dizer que se não fosse o filho que Belinda esperava ele não se casaria com ela..


Bel: Ai que felicidade!! –Chegou perto de mim. –Enfim.. hoje me tornarei uma Uckermann, não é legal maninha?


Dul: Não fique muito feliz, maninha.. Você ainda não casou.. –Pisquei e sai... Ela ficou confusa querendo saber o que eu “insinuei”. –Davi –Vi Davi na cozinha, mexendo na cobertura do bolo. –Não pode comer agora amorzinho, tira a mão daí..


Davi: Essa cobertura do bolo ta uma dilicia. –Chup/ou seu dedinho. –Prova mamãe.. –Neguei.


Dul: Vem.. –O puxei. –Se sua tia te ver aqui, ela fará um escandâlo.. –Rolei os olhos.


Bel: AI! DOEU! OLHA DIREITO, PORR/A! –Ouvi gritos de Belinda. Fui até la.


Dul: O que aconteceu? –Perguntei ao ve-la arrumar o vestido, com uma cara nada boa.


Bel: Essa idiota –apontou para a mulher que dava os ultimos retoques no vestido de noiva de Belinda. –Me espetou com a agulha. –Ouvi Davi gargalhar. –CALA A BOCA PIRRALHO IDIOTA! –Gritou para Davi, que logo se calou, fazendo um bico de choro.


Dul: NÃO FALA ASSIM DO MEU FILHO! –me auterei. –Sua idiota. –Falei irritada. –Moça.. –Levei meu olhar para a mulher que arrumava o vestido de Belinda. –Pegue essa agulha e enfie no c/u da Belinda! –Tapei os ouvidos de Davi. Sai dali irritada. Ela não podia falar assim de meu filho.


::Horas depois::


 


Todos já estavam na igreja, em poucos minutos, Belinda seria uma Uckermann.. infelizmente. A festa estava linda, eu confesso... Tudo estava decorado perfeitamente bem.


Logo vejo Pablo, Megan, Anahi e Maite se aproximarem.


Dul: Vejo que estão se dando bem.. –Me referi a Anahi, Maite e Megan.


Megan: Sim vadia, a Any e a Mai é que nem você, vadia.. ai já sabe né, fiquei amiga delas.. –Piscou. –Além do mais, não tem quem não goste de mim.. –Se achou.


Mai: Meganzinha, só não parto tua cara no meio porque eu prefiro comer! –Comeu mais um dos docinhos que tinha em sua mão. –Comer é tão bom! –Suspirou.


Any:  Mas e aí Dulce, como está o coracãozinho, daqui á pouco o Ucker será marido de Belinda! –Ignorou o que Megan havia falado.


Dul: Ai amiga, fod/a-se.. Ele que quis isso, problema dele! –Fingi não dar importancia.


Pablo: Nem me viu aqui Dul, amo ser ignorado. –Fez bico.


Dul: Owwwn, nem te vi Pablito.. –Dei-lhe um abraço. –Como es.. –Iria terminar minha pergunta, mais senti uma tontura, vi tudo rodar...


Any: Está tudo bem Dul?


Dul: Sim.. –Me recuperei. –Foi só uma tontura, já faz tempo que estou com enjos, tontura etc.. –Rolei os olhos. Fiz pouco caso.


 




 


Thay.


 


Não irei responder os comentários, já vou sair.. Comentem!


Vão na minha fanfic >> http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy <<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Oi gente, aqui é a Thay.. Desculpem a demora, maaaaaas a Nathy ta sem net e é ela quem vai postar o próximo capitulo, então esperem um pouco ok? Não nos abandonem. Ahh, estamos na reta final. Sabemos que essa web ta chatinha, juro que na próxima vamos caprichar, ok? Quem vai nos acompanhar na prox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais