Fanfics Brasil - Capitulo 7. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 7.

1345 visualizações Denunciar


Christopher narrando.


Era 06:00 da manhã e Christian estava em cima de mim.


 


Ucker: Espero que tenha uma boa razão para me acordar uma hora dessa! – rosnei.


Chris: Você tem uma entrevista esse horário bonitão! – sorriu.


Ucker: Droga! – murmurei.


Poncho: Christopher vai logo para a por/ra da sua entrevista e apaga a droga dessa luz! – colocou o travesseiro no rosto.


 


Tomei um banho rápido, vestir uma blusa roxa com detalhes na frente, uma calça preta, um all star e coloquei meu óculos para ninguém ver minha cara de sono. Sair do banheiro e Christian estava batendo o pé.


Roupa de Christopher:



 


Chris: Vamos? – se levantou.


Ucker: Vamos. – sair do quarto. Eles estão me esperando aonde? – caminhando até o elevador.


Chris: Em uma sala daqui do hotel! – apertou no botão que nos levaria até a sala.


 


Chegamos à sala e tinha câmeras por todos os lados, vida de famosos não é fácil. Sentei-me numa cadeira e o repórter em outra. Ligaram as câmeras e começou a entrevista.


 


Repórter: Bom dia a todos, bom dia Christopher! – sorriu.


Ucker: Bom dia! – sorri sem mostrar os dentes.


Repórter: Estamos aqui ao vivo com Christopher Uckermann um cantor/ator de 22 anos, que faz o maior sucesso no mundo inteiro! Como você se sente sendo um dos caras mais famoso do mundo?


Ucker: Às vezes é bom, mais tem horas que precisamos de privacidade sabe!


Repórter: Tem algum plano para música esse mês?


Ucker: Não, no momento estou focado no filme que irei gravar com meu amigo Poncho.


Repórter: Vocês são protagonista né?


Ucker: Sim!


Repórter: Fale um pouco sobre o seu personagem.


Ucker: Meu personagem se chama Diego, e eu vou fazer um garoto muito rebelde, que tem problemas com a família e com a bebida, vou me apaixonar por uma garota, muito diferente, que foge de todos os padrões que o Diego gosta e ela acaba ajudando ele a sair dessa.


Repórter: Quando você começa a gravar?


Ucker: Daqui a dois dias.


Repórter: Uma pergunta que as fãs querem saber, como está seu coração?


Ucker: Batendo!


Todos que estavam na sala riram inclusive eu.


Repórter: Tem namorada, pegue-te, algo do tipo?


Ucker: No momento estou solteiro! – sorri.


Repórter: As fãs vai adorar saber disso! – sorriu. Agora vamos fazer 3 perguntas selecionada que as fãs fizeram.


Ucker: Prossiga.


Repórter: “Christopher, você se apaixonaria por alguma menina que não fosse famosa?” Quem fez essa pergunta foi Julia.


Ucker: Claro que sim, não mandamos no coração!


Repórter: Boa resposta. Agora a próxima. “Christopher eu te amo muito. Você já teve interesse em alguma mexicana desde que chegou?”  Quem fez a pergunta foi Mariana.


Ucker: Não tive tempo de conhecer todas,  conheci 3 mexicanas lindas ontem, mais duas delas já tem donos! – olhei para Christian.


Repórter: E a outra?


Ucker: A outra é muito marrenta, acho que não tenho chance, nem minha fã ela é!


Repórter: Nossa. Bom encerramos aqui o nosso programa. Tenha um bom dia!


 


A entrevista terminou, e eu subir para o quarto.


 


Dulce narrando.


Eu tinha acordado cedo graças a Belinda que veio assistir televisão no meu quarto, claro porque a minha é maior, e acabei tento que assistir o programa em que aquele palhaço do Christopher estava apresentando, a entrevista estava um saco, até que chegou uma pergunta que eu arregalei os olhos!


 


Repórter: Boa resposta. Agora a próxima. “Christopher eu te amo muito. Você já teve interesse em alguma mexicana desde que chegou?”  Quem fez a pergunta foi Mariana.


Ucker: Não tive tempo de conhecer todas,  conheci 3 mexicanas lindas ontem, mais duas delas já tem donos! – olhei para Christian.


Repórter: E a outra?


Ucker: A outra é muito marrenta, acho que não tenho chance, nem minha fã ela é!”


 


Meu queixo foi no chão e voltou como ele ousa me chamar de marrenta na frente das câmeras, tudo bem, ninguém sabe que sou eu, mais pera ai né? Que cara de pa/u.


 


Belinda: Quem será a louca que conheceu o Christopher e falou para ele que não era fã dele? – revoltada.


Dulce: Deve ser a pessoa que tem mais cérebro que você! – rosnei.


Belinda: Ela só pode ser louca Dulce! – se levantou.


Dulce: Aonde vai? – a encarei.


Belinda: Para meu twitter, falar que assistir a entrevista e também, falar que essa menina que não gosta dele é louca! – falou obvia.


Dulce: Você precisa ir para o manicômio. – a olhei sem ração.


 


Belinda saiu do quarto e eu fui arrumar minhas coisas, até que meu celular apita.


SMS Mai: Christopher falou da gente *-*


SMS Dulce: Grande c/ú!


SMS Mai: Ele é uma ótima pessoa e tem um produtor incrível.


SMS Dulce: Já estou imaginando você dando para o Christian Mai.


SMS Mai: Se ele quiser dou mesmo! _|_


SMS Dulce: Louca! Kakaka vou terminar de arrumar as coisas beijos:*


SMS Mai: Passo a tarde ai, temos que ir trabalhar gata.. (6’


SMS Dulce: SAFADA!


Parei de trocar sms com Mai e fui fazer minhas coisas, separar minhas roupas que iria usar a tarde e arrumar o que comer, porque mamãe viajou e se eu depender da Belinda, pronto fu/deu tudo.




 


RBDeternos: Postado amor! :)` 


Respondendo meninas do facebook!


Ana Carolina Alves: Seja bem vinda gatinha *-* Continuei <3


Thais Candeias: Não deu mesmo! kakaka Seja bem vinda amor! :)` 


Comentem!


Autora: Natthý! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pronto, demorou, mas arrumei as coisas.., Deus é mais! Agora vou procurar oque comer, porque minha barriga ta roncando.  Fui na cozinha procurar algo pra comer, achei qualquer coisa la e comi. Belinda continuava no quarto, talvez no twitter -rolei os olhos. - Af Terminei de comer. Maite chegou como ela mesma disse que vinha me buscar pra irmos trabalhar. Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais