Fanfics Brasil - Capitulo 72. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 72.

1090 visualizações Denunciar


Belinda narrando:


Hoje era o grande dia, e eu iria me casar com Christopher e esquecer todo o meu passado, doía dizer isso, mais eu não poderia ficar com aquele homem, ele era o amor da minha vida, mais ainda assim não daria certo, como eu iria ficar perante as pessoas que gostavam de mim? Iriam me odiar por ter traído o ídolo pop Christopher Uckermann, eu sei que ele não merecia isso, mais foi tão mais forte do que eu.


Blanca: Bel... – mamãe entrou no quarto.


Belinda: Oi mãe! – forcei um sorriso.


Blanca: Porque essa carinha meu amor! – me encarou. – Está parecendo um anjo! – falou admirada.


Belinda: Ansiedade mãe! – menti. – Obrigado! – sorri.


Blanca: Vim, só para te desejar boa sorte nessa sua nova vida, seja muito feliz Bel! – me deu um abraço e um beijo no rosto.


Belinda: Obrigado mãe! – sussurrei.


Mamãe saiu do quarto me deixando sozinha, naquele vazio, eu não sabia o que estava fazendo direito, eu não sabia o que estava acontecendo, resolvi dar uma volta antes de ir até aquele carro e seguir para a igreja, desci as escadas, e fui em direção ao jardim, e dei de cara com quem eu menos queria...


Belinda: O que faz aqui? – encarei o homem.


XXX: Belinda, que bom te ver! – sorriu animado.


Belinda: O que faz aqui? – repeti a pergunta.


XXX: Não se casa Belinda! – me encarou com os olhos cheios de lagrimas.


Belinda: Fernando não faz isso por favor! – olhei para o céu para as lagrimas não escorrerem.


Fernando: Você não o ama Bel, você me ama! – segurou em minhas mãos. – Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.


Belinda: Fernando, não dá! – suspirei.


Fernando: Belinda, você vai ser infeliz! – lamentou-se.


Belinda: Quem te dá tanta certeza disso? – o encarei séria.


Fernando: Casamento sem amor é um caos! – me encarou. – Eu me separei da Bruna, Bel eu quero ficar com você! – segurou meu rosto.


Meu olhar e o de Fernando se encontraram e eu não conseguir resistir ao ver sua boca tão próxima da minha, nossos lábios se encontraram e foi como se fosse a primeira vez, foi um beijo diferente, romântico, saudade, desejo uma mistura de sentimentos... Depois de alguns minutos nos separamos.


Fernando: Não se casa Bel... – pediu mais uma vez.


Belinda: Eu preciso pensar! – fechei os olhos com força.


Fernando: Bel... – segurou em minhas mãos. – Você tem uma hora, irei te esperar aqui fora... – deu uma pausa. – Estarei naquele carro ali... – apontou para a Ferrari preta, em frente ao parque, se você entrar no limosine vou ter certeza que não me quer mais e irei seguir a minha vida, mais se você não entrar, estarei lhe esperando lá! – me deu um beijo na testa. – Tome sua decisão! – saiu.


Entrei em casa mais confusa do que já estava, precisava sumir, eu não sabia o que fazer, de repente Christopher apareceu não sei de onde.


Belinda: Christopher! – arregalei os olhos.


Ucker: Precisamos conversar! – falou nervoso.


Belinda: Precisamos sim! – assenti.


Ucker: Você quer começar? – me encarou.


Belinda: Começa você!


Ucker: Bel... – deu uma pausa. – Hum, não sei por onde começar! – respirou fundo. – O Davi é meu filho! – soltou de vez.


Belinda: Como? – arregalei os olhos.


Ucker: É isso mesmo! – abaixou a cabeça.


Não sei se eu dava uns belos tapas na cara de Christopher por ter deixando ela criar meu sobrinho sozinha, ou se abraçava ele por me dar essa ótima noticia, eu não precisaria me casar com ele mais, poderia ficar com Fernando.


Belinda: Como ousou deixar minha irmã sozinha, durante esse tempo todo? – me levantei.


Ucker: Eu só soube aqui... -  lamentou-se.


Belinda: Oh... – levei minhas mãos até a boca chocada. – Dulce lhe escondeu isso, o tempo todo? – perguntei abismada.


Ucker: Sim! – suspirou.


Belinda: Sinto muito! – lhe abracei.


Ucker: Mais e o que você queria dizer? – me encarou.


Belinda: Christopher... – dei uma pausa. – Não podemos nos casar! – mordi os lábios.


Ucker: Como assim? – me olhou confuso.


Belinda: Não nos amamos Christopher... – mordi os lábios. – E também, tem outra pessoa em minha vida! – abaixei a cabeça.


Ucker: Como assim outra pessoa em sua vida? – me encarou sério.


Belinda: Sente-se! – apontei para o sofá e assim ele fez. – Sabe Christopher, eu viajei para Londres com o intuito de fazer campanha e lá conheci uma pessoa, de inicio não dei ousadia porque estava muito iludida por você, mais aceitei o número dele, depois de uma semana voltei para a “nossa vida” – fiz aspas com os dedos. – Até que achei várias fotos suas com Dulce em uma de suas gavetas e muitas mensagens de amor e música que você escreveu para ela... – dei uma pausa. – Me desesperei e logo o procurei, mais de inicio foi para me ouvir, conversamos sobre várias coisas, e sobre o que estava acontecendo, e depois de algumas semanas começamos a nos envolver, eu juro que não queria Christopher, mais não teve jeito, foi mais forte que eu, eu me apaixonei, depois descobrir que ele era casado, então resolvi me afasta e depois que nos afastamos, descobrir que estava grávida, me desesperei, precisava de alguém para assumir meu filho e esse alguém era você, que era meu noivo, mais eu não conseguir esquece-lo Christopher, eu tentei, juro que tentei, mais não conseguir... – comecei a chorar. – Me perdoa por tudo, você não merecia nada disso, mais vá atrás da sua felicidade garoto, corra atrás da Dulce, diga a ela que a ama, diga que ama o seu filho, diga que quer ela para sempre ao seu lado, que eu irei fazer o mesmo!


Ucker: Esse filho que você está esperando não é meu? – me observou atentamente.


Belinda: Não... – mordi os lábios.


Ucker: Obrigado Belinda! – me abraçou. – Obrigado por tudo, seja muito feliz! – me deu um beijo estalado na bochecha. – Se cuida. – caminhou até a porta.


Belinda: Christopher... – o chamei.


Ucker: Fala... – me encarou.


Belinda: Diga a minha família que os amo, e que fui atrás da minha felicidade! – sussurrei.


Ucker: Eu direi Bel! – sorriu e saiu correndo.


Assim que Christopher saiu por aquela porta tinha certeza que não teríamos mais volta, subi as escadas, arrumei minhas malas, tirei aquele maldito vestido de noiva que estava me apertando, vestir uma roupa leve e deixei uma carta para toda família, sair de casa e fui atrás do meu amor, Fernando.


Fernando: Você veio para ficar comigo? – falou surpreso.


Belinda: Eu te amo meu amor! – lhe beijei.


Eu e Fernando pegamos a BR para um sitio um pouco longe dali, queríamos cuidar dos nossos filhos longe dos holofotes, longe dessa fofocada toda...  Iriamos ser feliz para sempre.


Autora: Nathý ♥`




 


Olha quem está aqui amores, nem sentiram a minha falta não é?` Awn então estou quase encerrando a web :/ Esse é um dos ultimos capitulos, foi ótimo passar esse tempo com vocês, quanta coisa aconteceu né? Quantos dias sem postar. Então, vem o penultimo capitulo ai, comentem por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Agora eu seria feliz, feliz de verdade.. Eu estava com o amor da minha vida e com meu filho, que eu iria ama-lo e dar-lhe muito amor! E Vocês devem se perguntar: Mais porque a Belinda tratava tão mal a Dulce? Essa é uma resposta fácil, todos viam que Dulce me tratava mal, falava coisas que sinceramente.. doía! Mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais