Fanfics Brasil - Capitulo 74. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 74.

1036 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


As meninas tinham feito tudo como combinamos, deixaram Dulce no galpão sozinha, corri até lá. Nunca mais eu tiraria aquela mulher da minha vida, jamais deixaria ela partir novamente.


Ucker: Dulce, eu te amo! – falei enquanto me aproximava.


Dulce: Christopher? – retirou a venda dos olhos.


Ucker: Xiii... – coloquei os dedos em seus lábios. – Não fala nada... – neguei com a cabeça. – Sabe... – sorri sem humor. – Quando eu te perdi, achei que jamais eu encontraria você novamente, achei que o destino não queria que ficássemos juntos, então quando você se foi para longe de mim, o desespero bateu. Te perder me fez crescer e amadurecer, percebi que a vida não era uma festa como eu imaginava. Antes de te conhecer eu tinha várias, depois de você nenhuma chegou ao seus pés, sei que você era muito nova quando se envolveu comigo, mais eu te amei de verdade, tanto que tivemos um filho lindo juntos. – segurei em suas mãos. – Dulce Maria, você foi a melhor pessoa que apareceu em minha vida, você me tirou de um fim terrível, que seria viver sozinho, mais ao teu lado eu sinto que estou protegido, não me deixe jamais, por favor, não me larga, cola em mim, eu te amo tanto Dulce, nunca te esqueci... – ajoelhei-me aos pés dela. – Case comigo? – mostrei a caixinha com a aliança dentro.


Dulce: Está louco? – falou com a voz embargada. – O que vai fazer com Belinda? – olhou para aliança.


Ucker: Apenas aceite casar comigo Dulce... – a encarei. – Belinda já está tudo resolvido.


Dulce: Como assim? – me encarou desnorteada.


O pensamento dela estava confuso, dava para perceber o quanto ela estava querendo entender aquilo, mais seu olhar dizia que ela queria aceitar.


Ucker: Você me ama Dulce? – continuei com a caixinha estendida em direção a ela.


Dulce: Obvio que eu te amo! – revirou os olhos.


Ucker: Aceita casar comigo? – sussurrei.


Dulce: Oh, Christopher! – se jogou em meus abraços.


Ucker: Isso é um sim? – sussurrei enquanto há abraçava.


Dulce: Isso é um CLARO! – deu ênfase na palavra “claro”. – Mais quero explicações! – me beijou.


De inicio foi um beijo inocente, logo depois minhas mãos começou a passear pelo seu corpo, sentindo aquele cheiro delicioso da minha futura esposa, comecei a desabotoar o vestido de Dulce, ela começou a tirar minha gravata, logo estávamos completamente nus, a encostei na parede e a penetrei, ela arranhava minhas costa e gemia meu nome baixinho, eu rosnava de tanto prazer, depois de tanto tempo, ela continuava apertadinha, mudamos de posição e eu a penetrei por trás, ela recostou sua mão na parede e começou a rebolar em cima do meu pa/u o que estava me deixando a ponto de explodir, logo ela saiu e eu a encarei sem entender, ela me deu um sorriso safado e se ajoelhou e começou a chu/par meu pa/u bem gostoso, antes que eu pudesse falar algo.


Dulce: Eu quero ver você se derreter em minha boca! – sorriu safadamente.


Voltou a fazer seu oral maravilhoso, e não demorou muito para que acontecesse o que ela tanto queria, logo me derreti dentro dela, Dulce nunca engoliu meu esperma, logo ela cuspiu.


Ucker: Você é uma delicia Dulce! – a puxei para um abraço.


Dulce: Vamos casar realmente? – olhou para o anel que coloquei em seu dedo.


Ucker: Obvio! – sorri ao ver ela admirando o anel.


Dulce: O que aconteceu com Belinda? – me encarou.


Contei toda a história para Dulce, do começo ao fim, ela estava boquiaberta e ainda não acreditava no que a irmã tinha feito.


Ucker: Isso foi tudo! – sorri.


Dulce: Meu Deus, a Bel só pode está louca! – sussurrou.


Ucker: Eu também estou louco! – lhe dei um selinho.


Dulce: Por quem? – me encarou séria.


Ucker: Por você bobinha ciumenta! – apertei suas bochechas.


Dulce: Eu te amo tanto Christopher! – sussurrou em meu ouvido.


Ucker: Eu também amo você minha pequena! – mordi seu pescoço.


Nos vestimos e logo voltamos para anunciar que o “casamento” não iria mais acontecer, todos estavam a minha espera na igreja e assim que eu cheguei vi algumas pessoas murmurarem coisa do tipo “ pensei que ele tinha desistido” “nossa ele veio mesmo” “ainda bem que ele apareceu”, mais notaram que eu entrei de mãos dadas com a Dulce e alguns idiotas comentaram coisa do tipo “ por/ra o cara é fo/da, comeu as duas irmãs” “Nossa, ele não tinha que está com a outra?” vi os olhares de duvidas e alguns de reprovação sobre mim... Fui para o meu lugar no altar e pedir o microfone ao pastor da igreja.


Ucker: Bom... – olhei para aquela multidão que me olhava atentamente. – Não haverá mais casamento! – soltei e vez e todos fizeram aquele “Oh”. – Gente eu sou apaixonado pela irmã da Belinda a Dulce, todo mundo sabe disso, e Belinda... – olhei para Dulce e ela apenas fez um sinal para que eu prosseguisse. – Ela foi embora com outro cara, ela é apaixonada por outro, e o bebê que ela está esperando é desse cara, eu desejo toda a felicidade do mundo para ela... – sorri. – E a futura senhora Uckermann esta bem aqui do meu lado! – dei um selinho em Dulce, todos aplaudiram. – E também sobre o Davi... – apontei para o garotão. – Ele é meu filho... – falei orgulhoso e mais uma vez todos fizeram “Oh”. – E eu o amo tanto! – falei emocionado.


Davi: Eu também amo muito papai! – falou sorridente.


~::~


Autora narrando:


Christopher e Dulce descobriram que iriam ser pais de gêmeos, estavam muito felizes com a noticia. Belinda se casou com Fernando e nasceu a linda Anabella. Anahí e Poncho se casaram e adotaram o Allan Pietro e Melanie. Mai e Christian já levavam uma vida de casados a muito tempo, resolveram não se casar no papel, e tem trigêmeos Niall, Alisson e Louis. A amizade continuou a mesma, sempre estavam todos juntos. Eles aprenderam muitas coisas nesses últimos anos e o feliz para sempre? Eles ainda estão construindo!


~ THE END ~


Autora: Nathý



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa fics foi criada por duas leitoras que ama escrever... Demoramos muito para postar, mais também demos o nosso melhor, não foi fácil, mais também não foi tão dificil, tinha horas que nossos penasamentos não se batiam e mesmo assim, continuavamos a escrever, quero agradecer a todos que acompanharam a fanfics, a todos que co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais