Fanfics Brasil - Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens Caminhos Do Coração

Fanfic: Caminhos Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens

2577 visualizações Denunciar


Anahí Puente Herrera: Tem 27 anos, é casada com Poncho a 6 anos. Mesmo com o pesar dos anos, continua o Amando. Tem uma filha de 5 anos, Mia que é sua princesinha. E médica, mais atualmente não trabalha. Sente-se triste com as atitudes de Poncho as vezes. É uma mulher forte, e decidida mais é muito sensível. Sua confidente de tudo é Maite. Gosta muito de Christian, por quem tem um carinho especial. 



Alfonso Herrera Rodríguez Perroni : Tem 28 anos, é casado com Anahí a 6 anos. No começo a amava muito, agora já não tem mais certeza sobre seus sentimentos. Sente uma sentimentos diferente por uma de suas colegas de trabalho. Gosta muito de sua filha, Mia é sua princesinha. Vêm infrentando uma crise no casamento, e não sabe como agir. É um médico também, muito talentoso. Seus grande amigo é Chris. É irmão de Maite.



Cristian Chávez: Tem 28 anos, é casada com Maite a 7 anos, ama muito sua esposa. Tem um filho com ela chamado Miguel. Gosta de Anahí como uma irmã. É um médico também, trabalha junto com Poncho. As vezes desconfiava sobre a fidelidade de Poncho, mais se mantém quieto sobre tal assunto. 



Maite Herrera Rodríguez Perroni Chávez: É casada com Cristian o Ama muito. Acompanha de perto o que Anahí sofre por causa do irmão. Não intende tais atitudes, é uma médica também. Mais atualmente não trabalha assim como Anahí. Ama muito seu filho Miguel, é o seu xodó.



Belinda Peregrín: Tem 28 é enfermeira, e trabalha junto com Poncho. Vendo que o casamento de Poncho está em crise se aproxíma ainda mais dele, gerando ainda mais conflitos na cabeça de Poncho. Pensa ser apaixonada por Poncho. Não gosta de Mia, fará de tudo para atormenta-lá. 



Patrícia Camil: Tem 37 anos, é casada com o dono do hospital. Irá fazer um tratamento para engravidar, isso trará Anahí de volta ao hospital. Confia, muito em Anahí e em Maite. São como se fossem irmãs. Tenta ajudar no que pode Anahí. Tem uma forte amizade com todos, não se simpatia com Belinda.



Jaime Camil: É o dono do hospital, tem 39 anos. Erdou o hospital que era de seus pais. Sofre junto com a esposa, pelo motivo do tão insperado filho do casal. Aconselha, e tente ajudar ao maxímo no que pode, Anahí, Poncho, Cristian e Maite.



Mia Puente Herrera: Tem 5 anos, é muito carinhosa, mimada, é uma princesinha como dizem seus pais. É muito grudada a Miguel. Tem uma grande semelhança com Anahí desde de pequena. Gosta muito de sua Tia Maite, e de seu tio Cris. Enfrentará alguns problemas devido a situação dos pais.


 


Miguel Perroni Chávez: Tem 6 anos, é muito carinhoso, mesmo com a pouca idade sempre está diposto a ajudar. É um grude com Mia, é o xodó de Maite. 



"As vezes nossos corações, tomam caminhos diferentes, passam por caminhos diferentes, mais no final sempre se juntam novamente..."


vverg: Postado. *-*


beca: Postado.


iza2500: Postado.


rannyelle: Kkk, postado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia quando Anahí acordou, pode sentir que Poncho não havia chegado em casa ainda. Deveria estar de plantão, agora Poncho pegava mais plantões e quase não passava tempo em casa. Anahí quando acordou se arrumou, iria sair com Maite e Patrícia as três iriam ao shopping. Maite iria levar Miguel, e a pedido do mesmo p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 12:24:58

    Oii eu sou traumada em vondy mas eu adoro acompanhar fics de outros traumas:) gostei muito dessa fic foi incrível mesmo nao acompanhando pois nao era cadastrada ...fic linda

  • francielle_oliveira Postado em 20/06/2014 - 00:08:11

    ahhhhhhhhhh pena que acabou! amei a fic do inicio ao fim! já favoritei a nova! be

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 19:27:14

    AAAAMEEEEII a sua fic *--* Poncho pedindo perdão por td q fez a Annie sofrer e mudar radicalmente foi o mais lindo <33 Adorei eles tendo outro baby ponny, um menininho *--* Mia q ficou tooda feliz q agora vai ter irmãozinho. Até a Maitê vai ter uma menininha hehehe. Ficoou fooofa demaais sua história, gostei mto. Vou guardar p ler de novo de uma outra vez.

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:55:35

    a fic* foi linda!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:22:17

    eu tava dodoi por isso não tava lendo ;( mas agora já to inteira kkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 22:46:09

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 18:51:05

    Nem preciso dizer que amei a fic né. Gostei de tudo mesmo. Poncho meteu os pes pelas mãos, mas redimiu-se e recuperou sua familia. Feliz por isso! *_* E já vamos para a proxima. Pena que o Brasil não ganhou, mas q venha Camaroes...hahahauhau *_*

  • iza2500 Postado em 17/06/2014 - 18:40:40

    Que lindo o final, muito boa essa fic!

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 15:29:19

    Amore q bom que postou hoje... Passando rapidão para comentar, vou assistir o jogo do Brasil...hahahahah. Amei o Poncho sendo sincero, reconhecendo suas burradas. E se declarando e Any toda boba perdoando. Poxa penultimo caps já??? Mas amei os dois conversando foi muito lindo...hahahahah *__*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 15:28:25

    que legal que a any e o poncho voltaram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais