Fanfics Brasil - Capitulo 20 Caminhos Do Coração

Fanfic: Caminhos Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 20

934 visualizações Denunciar


Poncho transbordava em ódio, então Belinda o enganava? Uma parte de sí estava feliz, e outra com raiva, raiva de sí próprio...


Poncho: Pode me explicar isso Belinda? -disse após ler os enxames- Você me traiu não foi? 


Belinda: Sim eu te traí! Você me usou, você acha que eu nem sei que continuar gostando da Anahí? Acha que era facíl pra mim, depois de fazermos Amor você me chamar de Anahí? Acha? Eu sempre gostei de você -confessou- Então quando eu vi que seu casamento estava em crise, me aproximei de você, te seduzi e você caiu.  Então finalmente tive o que queria. Consegui você pra mim. 


Poncho: Você é um monstro! Eu só pude ter ficado cego quando me envolvi e como me arrependo disso. 


Belinda: Mais, e agora do que adiante? Já perdeu sua família e sua esposa Amada. -debochou- 


Poncho: Belinda saí daqui! Desapareça! 


Belinda: Tudo bem eu vou, mais isso não acaba aqui! -saiu da casa em passos firmes- 


Assim que Belinda se foi, Poncho foi atrás de Mia, tinha vontade de se bater por ter feito aquilo com Mia, se sentia envergonhado e com ódio de sí próprío... Poncho encontrou Mia abraçada a Anahí, pode ver que o rosto da filha ainda estava vermelinho, Miguel estava junto a Mia como sempre...


Poncho: Mia? Filhinha, posso falar com você? 


Mia: O que você quer? -soluçou- 


Poncho: Eu vim pedir desculpa pra você. O papai errou feio. Mais tudo aquilo que Belinda disse é mentira! Eu não a Amo, e ela não está esperando um filho meu. -Anahí olhou pra ele- Eu te Amo muito filha. Poss te dar um abraço? 


Mia: Pode? -Mia e Poncho se abraçaram- Papai, promete que aquela caixa de fosfero não vai mais apareçer? 


Poncho: Prometo filho. 


Agora sim, tudo estava em paz... Depois que Poncho falou com Mia, dona Ruth perguntou o que aconteceu, e Poncho então contou a todos tudo que havia acontecido entre a conversa dele e de Belinda. Todos ficaram surpresos, depois decidiram ir pra piscina. 


Maite emprestou um biquini lindo pra Anahí, enquanto Anahí ficava na beira da piscina Poncho não pode deixar de a observar, uma mera lembrança surgiu em sua mente, sorriu após lembrar. Poncho realmente havia caído em sí, estavam arrependido, estava disposto a tentar recuperar sua família, mais sabia que aquilo seria muito difícil.  


No final, da tarde Anahí foi embora. Maite pediu pra deixar Mia passar a noite na casa da mesma, Anahí aceitou. Mia ficou super feliz. Anahí voltou pra sua casa, e lá se pois a pensar. Poncho quando voltou novamente pra sua casa, encontrou uma foto dele e de Anahí, acabou dormindo junto a foto...


vverg: Realmente o Poncho pediu pra Anahí abortar no começo da grávidez.


Angel_rebelde: Kkk. Não, não a Anahí não fez tratamento nenhum, a única que fez e faz e a Patrícia. Postado.


beatrizgouvea: Kkk, postado.


scarlettdl: Kkk, vamos ver o que acontece com a Belinda ainda.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte... Estava meio frio, na cidade Poncho já havia acordado e também já havia acabado de arrumar uma cesta de piquinique, cheia de saunduiches, suco, bolo, havia tudo de bom ali. Apesar do clima ser meio frio, o dia estava ótimo pra um passeio. Então se arrumou e foi até o apartamento de Anahí, iria chamar Mia pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 12:24:58

    Oii eu sou traumada em vondy mas eu adoro acompanhar fics de outros traumas:) gostei muito dessa fic foi incrível mesmo nao acompanhando pois nao era cadastrada ...fic linda

  • francielle_oliveira Postado em 20/06/2014 - 00:08:11

    ahhhhhhhhhh pena que acabou! amei a fic do inicio ao fim! já favoritei a nova! be

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 19:27:14

    AAAAMEEEEII a sua fic *--* Poncho pedindo perdão por td q fez a Annie sofrer e mudar radicalmente foi o mais lindo <33 Adorei eles tendo outro baby ponny, um menininho *--* Mia q ficou tooda feliz q agora vai ter irmãozinho. Até a Maitê vai ter uma menininha hehehe. Ficoou fooofa demaais sua história, gostei mto. Vou guardar p ler de novo de uma outra vez.

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:55:35

    a fic* foi linda!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:22:17

    eu tava dodoi por isso não tava lendo ;( mas agora já to inteira kkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 22:46:09

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 18:51:05

    Nem preciso dizer que amei a fic né. Gostei de tudo mesmo. Poncho meteu os pes pelas mãos, mas redimiu-se e recuperou sua familia. Feliz por isso! *_* E já vamos para a proxima. Pena que o Brasil não ganhou, mas q venha Camaroes...hahahauhau *_*

  • iza2500 Postado em 17/06/2014 - 18:40:40

    Que lindo o final, muito boa essa fic!

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 15:29:19

    Amore q bom que postou hoje... Passando rapidão para comentar, vou assistir o jogo do Brasil...hahahahah. Amei o Poncho sendo sincero, reconhecendo suas burradas. E se declarando e Any toda boba perdoando. Poxa penultimo caps já??? Mas amei os dois conversando foi muito lindo...hahahahah *__*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 15:28:25

    que legal que a any e o poncho voltaram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais