Fanfics Brasil - Capitulo 33 Caminhos Do Coração

Fanfic: Caminhos Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 33

763 visualizações Denunciar


Cristian e Maite já estavam no congresso, estavam descansando até que Maite se lembra de um fato que aconteceu e isso gera uma dúvida em sua cabeça...


Maite: Amor, esse congresso que estamos, não é o mesmo que há alguns meses o Poncho também iria vir junto com a Any? 


Cristian: Sim. Pra te falar a verdade, era pro Poncho estar aqui. Mais ele não quiz vir, então ele cedeu o lugar dele pra mim afinal, o hospital não podia ficar de fora. Antes que me pergunte ele não veio, por causa de Anahí e Mia. O Poncho depois de tudo que aconteceu, finalmente percebeu que a família sempre fica em primeiro lugar, e em segundo o trabalho. Ele está muito arrependido e eu acredito no arrependimento dele. 


Maite: Eu também acredito. Eu estou até surpresa, esse congresso até onde eu sei é era o maior sonho do Poncho...


Cristian: Era, pois agora o maior sonho dele é ter a família de volta. 


Maite sorriu e ficou agarradinha a Cristian...


No Restaurante Anahí e Poncho ainda encaram Miguel, sem saber o que responder ao mesmo. Olhavam para Mia e podiam ver pelo o olhar da filha o quanto ela pedia por aquilo...


Miguel: Vamos, decidem logo! É só um beijo, não vai arrancar pedaço. Vocês já se beijaram outras vezes, sabem como fazer isso. É encostar os lábios, até parece que desaprenderam como se faz isso. -meio impaciente-


Mia: Por favor, mamãe e papai. -seus olhos brilhavam-


Poncho olhou pra Anahí, e viu que a mesma o olhava...


Anahí: Certo. Iremos nos beijar só por que hoje é uma noite especial certo Mia? 


Mia: Sim, mamãe. -abriu um grande sorriso-


Anahí mesmo não querendo admitir, bem no fundo estava querendo aquele beijo. Poncho também ficou feliz com a resposta de Anahí, uma coisa também não podia negar queria aquele beijo mais que tudo. Queria sentir novamente o sabor dos lábios de Anahí junto ao seu...


Então se levantaram, se encaravam profundamente. Miguel olhava pra eles com cara Vai é só um beijo, andem não vai tirar pedaço. 


No ambiente soava uma melodia romântica, parecia até que o céu havia se abrido, parecia que as estrelas agora brilhavam com mais intesidade. Poncho lentamente de aproxímou de Anahí, ambos com os olhos fechados, suas bocas se tocaram, Anahí pode sentir seu corpo todo extremer, como se uma corrente elétrica passese por ele. No começo apenas enconstaram os lábios, quando Anahí pensou que o beijo poderia já ter dado o fim, enganou-se. Pois Poncho a puxou delicadamente pra junto de sí, pedindo passagem para sua língua adentrar em sua boca, assim que a passagem foi concebida, o beijo se tornou mais intenso. 


As línguas esploravam a boa um do outro, as mãos de Anahí já estavam fazendo leves carinhos na nuca de Anahí, Poncho por sua vez a trazia pra junto de sí, suas mãos seguravam sua cintura firmamente mais ao mesmo tempo delicadamente. Eles pareciam ter esquecido o mundo, ou quem estavam os observando só existiam os dois. Cessaram o beijo com um demorado selinho molhado, e com uma leve mordida no lábio inferior de Anahí. Após o beijo ficaram se encarando...


Angel_rebelde: Kkk, postado.


thay16: Bem Vinda. Espero que continue gostando, kkk. Postado.


rannyelle: Kkk.


iza2500: Kkk, postado.


july: Kkk, e o Miguel fez.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando viraram para encarar Mia e Miguel viu que, Miguel havia tampada com as mãos os olhos de Mia... Poncho: Por que você tampo a cara de Mia, Miguel? Não era ela que queria que nós nos beijassemos, então ela viu?  Miguel: Viu o começo, mais depois vocês pareciam que queria ter mais que o beijo, pois tavam quase se engol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 12:24:58

    Oii eu sou traumada em vondy mas eu adoro acompanhar fics de outros traumas:) gostei muito dessa fic foi incrível mesmo nao acompanhando pois nao era cadastrada ...fic linda

  • francielle_oliveira Postado em 20/06/2014 - 00:08:11

    ahhhhhhhhhh pena que acabou! amei a fic do inicio ao fim! já favoritei a nova! be

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 19:27:14

    AAAAMEEEEII a sua fic *--* Poncho pedindo perdão por td q fez a Annie sofrer e mudar radicalmente foi o mais lindo <33 Adorei eles tendo outro baby ponny, um menininho *--* Mia q ficou tooda feliz q agora vai ter irmãozinho. Até a Maitê vai ter uma menininha hehehe. Ficoou fooofa demaais sua história, gostei mto. Vou guardar p ler de novo de uma outra vez.

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:55:35

    a fic* foi linda!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:22:17

    eu tava dodoi por isso não tava lendo ;( mas agora já to inteira kkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 22:46:09

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 18:51:05

    Nem preciso dizer que amei a fic né. Gostei de tudo mesmo. Poncho meteu os pes pelas mãos, mas redimiu-se e recuperou sua familia. Feliz por isso! *_* E já vamos para a proxima. Pena que o Brasil não ganhou, mas q venha Camaroes...hahahauhau *_*

  • iza2500 Postado em 17/06/2014 - 18:40:40

    Que lindo o final, muito boa essa fic!

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 15:29:19

    Amore q bom que postou hoje... Passando rapidão para comentar, vou assistir o jogo do Brasil...hahahahah. Amei o Poncho sendo sincero, reconhecendo suas burradas. E se declarando e Any toda boba perdoando. Poxa penultimo caps já??? Mas amei os dois conversando foi muito lindo...hahahahah *__*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 15:28:25

    que legal que a any e o poncho voltaram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais