Fanfics Brasil - Capitulo 5 Caminhos Do Coração

Fanfic: Caminhos Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 5

14 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte...


Quando Anahí acordou sabia que Poncho já havia chegado em casa, mais não ligou. Recebeu um telefonema era Patrícia.


Patrícia: Any, você não sabe quem está de volta a cidade! -disse animada-


Anahí: Quem? 


Patrícia: Lembra-se de Marcelo Córdoba? 


Anahí: Ele vai voltar? Oh, por essa não esperava! -se animou- O que ele vem fazer na cidade? 


Patrícia: Ele é o mais novo funcionário do hospital!


Anahí: Ual, isso é fanstático.


Patrícia: Também acho. -as duas conversaram durante mais algum tempo e desligaram-


Anahí ficou curiosa com o que Patrícia iria falar com ela, também ficou feliz pela volta de Marcelo. Anahí foi silenciosamente ao quarto de hospédes onde estava Poncho. Quando entrou algo chamou sua atenção a camisa de Poncho, por um ato de curiosidade pegou-a e cheirou. Mais sentiu cheiro de perfume de mulher, assim como o colarinho estava sujo, e não era a cor de seu batom. Aquilo a deixou desconfiada.


Mal sabia Anahí, que Poncho na noite de seu aniversário de casamento, havia passado uma noite um tanto agitada com Belinda...


-Flesh Beck- Noite de Poncho e Belinda-


Poncho havia acabado seu plantão as 21:00, uma hora depois de Cristian ter ligado pra ele. Poncho e Belinda resolveram ir jantar, precisavam conversar um com o outro. O jantar seria na casa de Belinda, Belinda assim que chegou pediu liçença a Poncho precisava tomar banho, se arrumar quando Belinda voltou Anahí estava com uma roupa um tanto confortável, que despertou os instintos de Poncho.


Jantaram em meio a conversas, quando Belinda se levantou acabou machucando o pé, Poncho então foi até ela e a colocou no sofá, Belinda não hesitou e ficou no colo de Poncho, nessa hora os olhares se cruzaram e Poncho não resistiu e a beijou. Belinda não o impediu, apenas retribuiu o beijo, eles tinham uma quimíca forte juntos, gostavam sobre as mesmas coisas. 


Poncho já se encontrava bastante exitado, a segurava forte na cintura forçando ainda mais a intimidade de ambos. Belinda calvagou nele, enquanto o mesmo tirava seu vestido que deslizava pelo seu corpo até a cintura, Poncho gemeu com o ato, fazendo Belinda aumentar ainda mais os movimentos. Não aguentando mais, Poncho virou Belinda, pelo sofá a mantendo por baixo, começou a beija-lá no pescoço, descendo em direção ao seios. Passou a mão pelo sutiã onde envolveu a língua, não demorou para livrar-se da peça, abocanhando um dos seios cm força, deixando marcas por onde passava. Retirou o vestido de Belinda um tanto com força, estava louco. Com Belinda apenas de calçinha, admirou o corpo, ardia em desejo. Poncho não entendia o que acontecia com ele e Belinda, não sabia se era a quimíca, a tesão, era tudo exitante.


E não deu em outra, transaram ali mesmo no sofá, sem culpa, ou nenhuma coisa do tipo. Caindo ambos no carpete da sala, nús e suados. Depois de um pouco tempo, que Poncho caiu em sí do que havia acontecido, precisava ir pra casa, e isso quando já era na madrugada. Despediu-se de Belinda com um selinho se se transformou em beijo de língua...


-Fim do Flesh Beck- Noite de Poncho e Belinda


Poncho acordou algumas horas depois, quando se lembrou da noite que teve com Belinda, nenhum sentimento de culpa o invadiu, apenas o fez sorrir. Quando acordou viu que Anahí já havia acordado, não estava afim de brigar com ela. 


Poncho: Bom dia! -Anahí assentiu- Está chateada? 


Anahí: Ainda, pergunta? -seca-


Poncho: Eu, não tive culpa eu tive que fazer um plantão de última hora. -inventou uma desculpa-


Anahí: Claro, sempre seu trabalho em primeiro lugar não é? 


Poncho: Você sabe que isso é importante pra mim. Não é por que eu havia me esquecido desse merda de data, que você precisa ficar assim! É um dia qualquer, que só muda por que é o dia que nos casamento! E nossa que grande Dia foi! -explodiu irritado-


Quando Poncho viu que os olhos de Anahí se enchegaram de lagrímas só então percebeu o tanto que aquilo a magoou...


Poncho: Any, me desculpa... eu... -não sabendo o que dizer, disse tentando toca-lá-


Anahí: Não me toca! Eu te entendo, sempre sua ambição por crescer no trabalho não é? Me desculpe também, por achar que ontem também era um dia que tinha significado pra você, desculpe eu me enganeu. -disse saindo- 


Poncho soltou um suspiro, quando viu Anahí se afastar...


Anahí ainda naquele dia foi ver Patrícia precisava conversar com ela, mais foi surpreendida pois Patrícia convidou Anahí para voltar a trabalhar no hospital novamente...


Patrícia: Any você aceita? Você é a única pessoa em que confio, sei que você Ama a sua profissão. Aceite por favor. Dentro de um mês você começa, por favor! 


Anahí: Sabe? Acho que já está na hora de exercer minha profissão mesmo. Eu aceito! E eu vou fazer seu tratramento, garanto que em pouco tempo você ficará grávida! 


Patrícia: Tenho toda certeza disso. -as duas se abraçaram-


Quando Anahí deu tal notícia a Poncho, Poncho ficou surpreso e com raiva. Até tentou fazer Anahí mudar de opinião, mais Anahí se manteu firme na decisão de voltar a trabalhar...


vverg: Acho que logo você vai compreender melhor. 


iza2500: Não se preocupe ele irá sofrer kkk, postado.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ponho, a tarde foi até o hospital onde encontrou Cristian e Jaime conversando. Foi logo em direção a eles... Cris: E aí cara? Como foi? A Any ficou magoada?  Poncho: Ficou. -suspirou- Jaime: Poncho, sabemos que não é isso! Fale o que aconteceu?  Poncho: Não, me julguem!  Cris: Vamos, apenas ouviu o que acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 12:24:58

    Oii eu sou traumada em vondy mas eu adoro acompanhar fics de outros traumas:) gostei muito dessa fic foi incrível mesmo nao acompanhando pois nao era cadastrada ...fic linda

  • francielle_oliveira Postado em 20/06/2014 - 00:08:11

    ahhhhhhhhhh pena que acabou! amei a fic do inicio ao fim! já favoritei a nova! be

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 19:27:14

    AAAAMEEEEII a sua fic *--* Poncho pedindo perdão por td q fez a Annie sofrer e mudar radicalmente foi o mais lindo <33 Adorei eles tendo outro baby ponny, um menininho *--* Mia q ficou tooda feliz q agora vai ter irmãozinho. Até a Maitê vai ter uma menininha hehehe. Ficoou fooofa demaais sua história, gostei mto. Vou guardar p ler de novo de uma outra vez.

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:55:35

    a fic* foi linda!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 10:22:17

    eu tava dodoi por isso não tava lendo ;( mas agora já to inteira kkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 22:46:09

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 18:51:05

    Nem preciso dizer que amei a fic né. Gostei de tudo mesmo. Poncho meteu os pes pelas mãos, mas redimiu-se e recuperou sua familia. Feliz por isso! *_* E já vamos para a proxima. Pena que o Brasil não ganhou, mas q venha Camaroes...hahahauhau *_*

  • iza2500 Postado em 17/06/2014 - 18:40:40

    Que lindo o final, muito boa essa fic!

  • vverg Postado em 17/06/2014 - 15:29:19

    Amore q bom que postou hoje... Passando rapidão para comentar, vou assistir o jogo do Brasil...hahahahah. Amei o Poncho sendo sincero, reconhecendo suas burradas. E se declarando e Any toda boba perdoando. Poxa penultimo caps já??? Mas amei os dois conversando foi muito lindo...hahahahah *__*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2014 - 15:28:25

    que legal que a any e o poncho voltaram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais