Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Lembrar daquilo me machucava, doía tanto. Fazia um mês que aquilo havia acontecido e eu estava cada dia pior, eu não descobri quem foi e Christopher negou pra todos que havia me traído. Além de traidor é algumas vezes e quando me levantei vi Poliana parada atrás de mim. Eu estava tão derrotada que ignorei a presença dela e continuei o que eu estava fazendo.
– É, como o mundo dá voltas, hein, Dulce. - ela quebrou o silêncio me olhando e eu fiquei quieta. - Rejeitada por todos, você não se incomoda com isso? - ela alfinetou novamente. - Abandonada pela mãe e agora pelo cara que você ama. - ela sorrio cínica e eu abaixei as pálpebras entristecida. - Você sabe quem passou doença pro Christopher? - ela falou baixo e eu a encarei.
– Não me importa. - caminhei até a porta e ela andou mais rápido e fechou a porta com tudo, me fazendo dar alguns passos pra trás.
– Mas me importa te mostrar. - ela tacou algumas fotos em mim e eu fechei os olhos para que não acertasse meu olho. Quando abri os olhos, encarei o chão e vi uma das fotos. Zô e Christopher deitados quase nus juntos. - Eu não me importo. - encarei Poliana, abri a porta e caminhei até a sala.
Ótimo, eu tinha quase certeza que a Zô estava envolvida nisso, aquilo só confirmou tudo.
Quando entrei na sala todos me olharam e depois olharam a lousa, encarei a lousa com medo e vi que ela estava com cartazes escritos coisas como: Dulce chifruda e diversas fotos da Zô e o Christopher juntos.
– Isso não tem graça. - gritei. - Quem foi o idiota que fez isso? - gritei novamente e o professor entrou na sala.
– O que é isso? - o professor olhou pra lousa e encarou a classe.
– Vocês são uns idiotas. - eu gritava enquanto puxava os cartazes da louca.
Juntei todos os cartazes nos braços e sai correndo da sala. Eu precisava ir pra onde ninguém me procuraria. Olhei pra porta da biblioteca e acabei correndo pra dentro dela, me sentei atrás da última prateleira de livros antigos e deixei que as lágrimas descessem. Eu olhava aquelas fotos e meu estômago se embrulhava, minha cabeça estava confusa, parecia surreal, parecia tudo uma grande mentira ou então um sonho, é claro era um sonho, eu só precisava dormir e acordar novamente e então voltaria tudo ao normal. Fui me deitando em cima dos cartazes e acredito que peguei no sono, ou morri... Não tinha certeza de muita coisa naquele momento.
# Poliana narrando
Assisti a derrota da órfã de longe e sorri quando a vi correr pra biblioteca, ela estava fazendo com que o que planejei saísse melhor ainda. Passei pela cozinha do colégio e peguei o litro de álcool.
– Oi, rejeitadinha. - falei ao vê-la deitada sobre os cartazes. - você tá tornando tudo mais fácil. - sorri vitoriosa enquanto jogava álcool em volta dela e nos livros. - Espero que você seja bem recebida no inferno. - sussurrei ao riscar o fósforo e jogar em cima dos livros.
Não demorou muito a biblioteca estava em chamas, eu voltei pra sala e me sentei no meu lugar como se nada tivesse acontecido.
# Dulce narrando
Eu sentia um calor estranho e algo entrava pelo meu nariz e queimava por onde passava. Abri os olhos devagar e percebi que a biblioteca estava tomada de fumaça, os livros estavam praticamente todos danificados por fogo. Fogo? Como assim fogo? - me levantei assustada e vi que toda a biblioteca estava em chamas. Corri até a porta e ela estava fechada. A fumaça começou a tomar conta do meu pulmão e eu já estava ficando fraca. Meus olhos começaram a se fechar lentamente e eu me sentei em um canto onde o fogo ainda não tinha alcançado. Eu estava desistindo de mim, desistindo da vida.
Volto assim que der... #Ausente #Estudando...
(cap editado)
Comenteemm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando – Você vai desistir? - ouvi uma voz e não tive forças pra abrir os olhos. – Minha intenção era morrer na água, mas já que veio fogo eu me contento. - sussurrei. – Para de ser covarde, Alice. - a maldita voz falou. – Acho que você está falando com a pessoa errada, me chamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce