Fanfics Brasil - Capítulo 91 - O fogo quase te traiu. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 91 - O fogo quase te traiu.

1492 visualizações Denunciar


# Dulce narrando


– Você vai desistir? - ouvi uma voz e não tive forças pra abrir os olhos.
– Minha intenção era morrer na água, mas já que veio fogo eu me contento. - sussurrei.
– Para de ser covarde, Alice. - a maldita voz falou.
– Acho que você está falando com a pessoa errada, me chamo Dulce e não Alice. - abri um pouco os olhos e não encontrei ninguém por perto. Ótimo, eu estava falando sozinha.
– Eu sei muito bem como minha filha se chama. - a voz vacilou um pouco. - Agora levante-se daí e saia pela porta que tem atrás daquele armário verde. - virei um pouco o rosto e vi um armário verde musgo. - Vai, levanta logo. - a voz falou mais autoritária.

Quando me dei conta já estava fora da biblioteca, o engraçado é que não me lembrava de ter me levantando e ido em busca da porta.

– Alice? - perguntei baixo pra mim mesma. Esse nome estava na minha cabeça e eu não entendia.

Pulei o muro dos fundos e corri de lá, se eu continuasse ali me culpariam pelo incêndio, tenho certeza. Corri em direção a praia e com a respiração desajustada encarei o mar.

– O fogo quase te traiu. - debochei baixo.

Eu já estava ali a um bom tempo, estava toda suja e não tinha muitas forças pra levantar, eu estava atônita. Era inacreditável, mas há alguns minutos atrás quase que fui pra outro mundo. - eu pensava.

– Sua irresponsável. - ouvi uma voz conhecida e olhei pra trás assustada. - Você por acaso tem algum problema garota? - ele me puxou pelo braço.
– Filha, você tá bem? - Blanca veio em minha direção e começou a limpar meu rosto.
– Eu tô bem. - falei seca.
– Você tem noção do que você fez? Aquela escola está tomada por policiais e bombeiros. E um aluno afirma que te viu entrar na biblioteca um pouco antes de tudo pegar fogo. Sabe o que isso significa? Que a polícia está atrás de você. - ele gritava e eu o encarava com raiva.
– Eu não tive culpa, eu não coloquei fogo em nada. - comecei a gritar e ele segurou meu braço mais forte.
– Vamos. - ele me puxou um pouco e eu fiz força para que ele não conseguisse me levar dali.
– Eu não vou lugar algum com você. - gritei.
– É pro seu bem, Dulce. - Blanca se intrometeu, como sempre calma.
– Não. - gritei.
– Ah, você vem sim. - ele me puxou com mais força e eu não consegui evitar. Ele praticamente me jogou dentro do carro e partimos para o apartamento.
– Faz suas malas. - ele gritou.
– Não. - gritei de volta jogando no chão a mala que ele havia colocado na cama.
– Agora. - ele gritou e veio pra cima de mim.

Blanca começou a colocar minhas coisas em algumas malas e conforme ela as colocava eu tirava e jogava no chão. - Eu não vou pra lugar algum... - gritava alterada.
– Eu devia deixar você ser presa mesmo, sua ingrata. - ele falou apontando pra mim.
– Dulce é pro seu bem, logo seu pai vai resolver tudo isso e você vai poder voltar. - Blanca falou tentando me acalmar.

As lágrimas desciam dos meus olhos e eu parecia não acreditar no que estava acontecendo. Por que estava acontecendo tudo aquilo comigo? Por que raios Deus estava fazendo aquilo comigo? Por quê?
Renato me segurou enquanto Blanca fazia minhas malas com lágrimas nos olhos e depois descemos pro carro.

– Pra onde vocês estão me levando? - perguntei um pouco mais conformada com aquilo. Eles não me responderam e Renato deu partida no carro.




 


 


Bom, vamos ao que interessa... Rs`


De quem sera essa voz que a Dul escultou no meio das chamas!???


#Spoiler: Essa voz (a dona dela) daqui um tempo ira aparecer... #Surpresas Estão a Caminho... Logo, logo na Segunda Temporada... Não deixem de acompanhar...


Eh... Este ja eh o Penúltimo Capitulo da Temporada...


Agora so volto Amanhã, com o GRAN FINALE...


(cap editado)


Bjusssss!


Comenteemmm!!! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Aos poucos tudo foi ficando pra trás e eu vi minha vida passar em um piscar de olhos. Eu estava indo embora da pior maneira possível, sem dizer adeus. - senti uma lágrima descer. – O que vocês vão falar pros meus amigos? - cuspi as palavras baixo. – Nada. - Renato respondeu já mais calmo. - Não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais