Fanfics Brasil - Capítulo 92 – Mudança.../Chegamos! Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 92 – Mudança.../Chegamos!

1506 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando

Aos poucos tudo foi ficando pra trás e eu vi minha vida passar em um piscar de olhos. Eu estava indo embora da pior maneira possível, sem dizer adeus. - senti uma lágrima descer.

– O que vocês vão falar pros meus amigos? - cuspi as palavras baixo.
– Nada. - Renato respondeu já mais calmo. - Não quero que eles saibam onde você está. - ele completou. - Já chega de arruinar sua vida por causa dos outros, Dulce. - ele falou baixo e eu encostei a cabeça na porta do carro.

Eu via tudo ficar pra trás, desde o apartamento, a pista, minha praia e as pessoas que eu amo. Fechei os olhos suavemente e a imagem do Christopher me veio como um pesadelo. Fui ingênua e me dei por inteiro e agora estou tendo que partir. Tenho tatuado no pulso e no tornozelo algo que me recorda a loucura que eu cometi em me apaixonar por ele.

* Flash Back *

– Tenho uma surpresa pra você. - sorri ao vê-lo me encarando.
– O que? Cadê? - ele questionou curioso e eu ri baixo.
– Aqui. - puxei a manga da blusa e mostrei em meu pulso uma tatuagem que acabará de fazer.
– Você é louca. - ele falou olhando surpreso.
– E tem outra. - puxei a calça e mostrei a do tornozelo.
– Dulce. - ele falou ainda boquiaberto. - Ah! - murmurou sorrindo. - Também vou fazer, então. - ele me olhou e eu ri.

* Fim do flash back *

Uma lágrima desceu dos meus olhos quando olhei pro meu pulso tatuado. Aos poucos as lágrimas já haviam tomado conta dos meus olhos. Chegamos ao aeroporto da cidade vizinha e enquanto Renato ia atrás de tudo pro embarque eu me encolhi no banco estreito e Blanca me olhou.

– Não fica assim. - ela falou baixo. - Eu prometo que logo você voltará. - ela completou baixinho.

Uma voz fina anunciou um voo e Renato juntou minhas coisas dizendo ser o meu. - Vocês vão me buscar um dia né? - sussurrei enquanto caminhava pro embarque.

– Vamos, lógico que vamos. - Blanca me abraçou e Renato apenas me encarou.
– Tá. - uma lágrima desceu dos meus olhos e eu entrei. A aeromoça me mostrou o meu lugar e em poucos minutos o avião estava se preparando pra levantar voo. - Adeus. - sussurrei quando o avião saia do chão.

Eu estava sozinha de novo, como sempre fui. Agora já não poderia mais contar com os abraços da Mai ou com os sorrisos tranquilizantes do Christopher. As piadas do Fercho ou as crises da Zoraida. Agora era eu, eu mesma e mais ninguém.
O voo parecia não ter fim e a cada cochilo, eu acordava com a esperança de que aquilo fosse apenas um pesadelo.

– Dulce, não me deixe aqui. Eu não posso, não consigo, não quero viver sem você. - Christopher me encarou com lágrimas nos olhos.
– Por que você fez isso comigo? Tudo que tá acontecendo é culpa sua. - uma lágrima escapou e eu senti alguém tocar meu ombro de leve. - Christopher. - abri os olhos assustada e uma aeromoça me encarava.
– Chegamos. - ela sorrio amigavelmente e eu abaixei a cabeça limpando os olhos.




 


 


Bom, Gente ai esta o ultimo capitulo dessa temporada... 


Foi um prazer, transmitir esta web ate aqui para vocês!!! Agradeço a todas que comentaram e favoritaram a web ate aqui!!! 


VOCÊS SÃO 10!!!! 


Bom, quero deixar uns avisinhos...


So começarei a postar a Segunda Tempoarada no dia 1º de Semtembro...


Este precisarei desse tempinho... Espero que vocês me entendam... 


Durante essa semana aparecerei por aqui com "Algumas" questões e tambem com a Sinopse e com a Capa Nova da Web...


 


Aproveitando... Vou Divulgar a Mentora(s) responsaveis pela capa nova da web... 


As Lindissimas fabi Bella  donas do Help Webs!


Elas estão a disposição de nos, escritoras, ajudando com betagens de capitulos, capas, sinopses, divulgações, etc...


Em Especial gostaria de Agradecer a dedicação da Bella  ao fazer a capa, que ca entre nos, Ficou Belissima!!!!!!


Help Webs! 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/36871/help-webs-capa-avaliacao-sinopse-betagem-etc


 



Comenteemm!!! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Recadinho... (Sugiro que leiam a respostas dos comentarios... Ha algumas "Gafes" da escritora... kkkkkk) Para quem ainda não participa do Grupo "PF, NSAPM", no Wpp, e querem participar... Deixem seus nomeros nos comentarios, me mandem por mensagem aqui no Site, ou então, me chamem la no Whats... (28) 99949-3841 La eu faço alguns Spoiler`s  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais