Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
– Que ótimo, uma brasileira. - ela riu baixo. - Prazer sou a Anahi e também estou aqui forçada, a propósito ser sua amiga passou longe dos meus planos. - ela riu baixo novamente e saiu do quarto.
Me sentei na cama e respirei fundo.
– Dulce, não era você que queria ir pra um lugar onde ninguém te conhecesse e nem soubesse o seu nome? Desejo concedido minha querida, agora aguente tudo calada. - falei pra mim mesma e me assustei quando ouvi uma risada baixa no canto do quarto.
– Quer dizer que temos uma novata brasileira. - uma garota dos cabelos longos e escuros falou me olhando.
– Hum. - murmurei e ela riu.
– Acho que já conheceu a Any né? - assenti com a cabeça e ela sorrio amigavelmente. - Eu sou a Luma e naquela cama - ela apontou pra cama perto da porta. - Dorme a Melissa. - ela me olhou novamente. - Acho bom você se enturmar com as meninas do quarto. - ela riu. - Seremos sua única companhia durante meses.
– Ah. - murmurei sem animação alguma.
– Ah! E acho bom você trocar de roupa, se a inspetora te pega sem uniforme você vai direto pro quartinho da detenção. - ela me alertou antes de sair do quarto.
Encarei o uniforme brega e com tons pastéis e minhas roupas na mala. Acabei colocando um shorts jeans claro e uma camiseta do Ramones. Maquiei os olhos e sai do quarto. Estava morta de fome e pelo jeito logo serviriam o jantar.
Por onde eu passava ouvia cochichos e coisas como: Novata, brasileira e outros. Entrei na sala de jantar e me sentei em um das mesas, aos poucos foi chegando garotas e logo se encheu.
– Você não pode usar essa roupa em dia de semana. - a tal Luma sussurrou pra mim.
– Ninguém vai me falar que roupa por, ninguém. - falei seca.
– Outra Any da vida. - uma branquinha de cabelos pretos sussurrou pra tal Luma e elas riram.
Uma mulher séria acompanhada de dois garotos entrou no salão e todos ficaram em silêncio. Ela devia ser a diretora, ou algo do tipo. - Posição. - ela falou razoavelmente alto e todas as meninas juntaram as mão em sinal de oração e começaram a repetir com ela o Pai Nosso.
– Pai nosso que estais no céu. - elas repetiam todas juntas e eu ri baixo.
– Tacamashi, mirineshi, rashishi. - comecei a falar alto e todo mundo me olhou. - Namasté. - falei abaixando um pouco a cabeça e pegando o garfo na mão.
– Não. - Luma me olhou assustada.
– Sim. - sorri de canto e dei uma garfada na comida estranha. Elas me olhavam como se eu tivesse acabado de cometer um assassinato.
– Você. - a mulher séria apontou na minha direção e eu olhei pra ela.
– Eu? - me fiz de desentendida.
– Levanta-se. - ela me encarou até que eu me levantasse. - Esses não são os trajes da escola. - ela me olhou séria.
– Ela é nova, não sabia. - Luma tentou me ajudar.
– Sabia sim. - sorri cínica. - É que não vou usar esse negócio ridículo. - falei apontando enojada pro uniforme no corpo de uma garota.
– Você não pode usar essas roupas aqui. - a mulher quase gritou e eu ri.
– Não seja por isso. - abri o botão do shorts e todas me encararam, desci o zíper e tirei o shorts e em seguida a camiseta. - Pronto, assim tá melhor? - sorri cínica e me sentei novamente apenas de sutiã e calcinha.
Uma mulher baixinha me levou pro quarto e me fez colocar o uniforme. Fiz algumas modificações nele e sai do quarto sorrindo. - No, no. - ela falou pegando na saia eu havia dado algumas dobras na cintura pra ficar mais curta.
– Si, si. - falei rindo e sai andando.
Ela me levou pra um quartinho e colocou uma bacia de pão de forma na minha frente. Começou a tirar a casca deles e fez sinal para que eu fizesse o mesmo. - Que diabos é isso? Trabalho escravo? - serrei os dentes nervosa e ela sorrio como se estivesse adorando aquilo. Não sei ao certo quanto tempo fiquei tirando casca dos pães ou quantos eram, a única certeza que eu tinha naquele momento era que se eu achava meu antigo colégio ruim, esse conseguia ser milhões de vezes pior. Era literalmente um inferno... Quente, fedido e cheio de garotas.
Eu já estava dentro do quarto e deitada na cama quando as três meninas entraram rindo.
– Você é mais louca que a Anahi. - Melissa falou me olhando.
– Não, eu sou única. - a tal respondeu rindo. - Parem de querer me comparar, suas bitchs. - as três riram e se sentaram na mesma cama.
– Vocês viram como o Oscar estava lindo hoje? - Luma falou e baixo.
– Como sempre, né. - as outras duas falaram juntas e depois riram.
– Que inferno. - sussurrei e tapei o rosto com o travesseiro.
– É lésbica? - a tal Anahi perguntou.
– Eu não. - Melissa falou incrédula.
– Não você, bitch, a novata. - Anahi completou.
– Não. - respondi seca.
Elas ficaram conversando por mais um tempo e depois apagaram as luzes e foi cada uma pra sua cama. O silêncio invadiu o quarto e junto com ele a solidão e aquelas malditas memórias. Por mais que eu tentasse eu não conseguia tira-lo dos meus pensamentos. Cada vez que fecho os olhos lembro dele e desejo que ele estivesse ali pra me abraçar, mas então fecho os olhos novamente e desejo que eu não o veja nunca mais. A verdade é que tenho medo de ceder a ele outra vez.
Sei que é loucura, mas sonho com o abraço que um dia foi meu e em ter seu corpo junto ao meu novamente, sonho com aquela primeira vez que ele me fez mulher e é como um pesadelo sem fim, cada pensamento leva um pedaço de mim e eu sinto que estou ficando completamente vazia. - uma lágrima desceu dos meus olhos e eu os fechei com força. - Eu queria impedir que elas descessem, não queria ser tão frágil, mas era impossível naquele momento. Eu lhe dei todo o meu amor, sem restrições ou condições, não pedi nada em troca além de ser correspondida e agora está tudo desmoronado, estou 10 vezes pior do que um dia fui, 10 vezes mais fria, 10 vezes mais sozinha, 10 vezes mais frágil. Mas o que eu sinto é que sempre te amarei, mesmo com esses 10 vezes mais... Parece não ter fim, é como um ciclo eterno e torturante, que mesmo que seja doloroso e triste eu tenho prazer em sentir. Você é como um veneno pra mim, me faz mal, mas eu não pensaria duas vezes em morrer apenas pra provar novamente dele.
Olaaa, passando rapidinho aqui, pois estou mais que cheia de exercicios da faculdade para fazer...
Avisinho...
Não postarei no fds! Não vou ter tempo mais de postar nos finais de semana... As vezes pela faculdade, as vezes por eu ir para a roça... Então, o posts da web serão sempre em dia de semana... Certo!??
Ahhh, Em Breve, irei começar a postar outra web, uma nova adaptação... E, então, farei um "cronograma de posts"... Blz!??
Ahhhh.... Belo palpite JokittaVondy... kkkkkkkk
Assim que der eu respondo os comentarios de vocês!!!!
Bjuusssss!
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando Quando fiquei sabendo que o colégio pegou fogo e que Dulce havia desaparecido fiquei desesperado. Eu e a Mai fomos até a delegacia, e a polícia abriu uma busca em toda a região, mas não encontraram nenhuma pista de onde ela poderia estar. Hoje faz exatamente uma semana que não temos notícias dela e toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce