Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 9 - Você lembra demais minha tia Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 9 - Você lembra demais minha tia

651 visualizações Denunciar


# Dulce narrando
No dia seguinte no café da manhã eu contei para as meninas sobre o tal desenho e elas ficaram boquiabertas, dizendo que ele não era de dar bola pra nenhuma das meninas ali. E que sempre passa horas sozinho e desenhando coisas que nunca ninguém viu.


– Pra mim ele continua sendo idiotinha. - falei enquanto dava uma mordida no pão.
– Você é muito má Dulce. - Luma falou me olhando.
– Um pouquinho só. - dei de ombros e continuei comendo.
– Ele tá olhando aqui. - Melissa falou cortando nossa conversa.
– Quem? - Luma perguntou desentendida.
– O idiotinha da Dulce. - ela respondeu e soltou um riso debochado.
– Meu idiotinha nada, dispenso essa macumba mal feita. - falei com a boca cheia.
– Que dó. - Anahi falou em meio aos risos.
– Até que enfim você tá se soltando com a gente hein. - Melissa falou me olhando.
– Não tinha outra opção né. - falei rindo. - Era vocês ou as meninas do xadrez, que a propósito fedem a naftalina.
– A pode crê. A capitã do ``time`` de xadrez cheira a naftalina pura. - Anahi falou debochando.
– O grupo de xadrez é um time? O que você tá falando Anahi, cala a boca. - Luma falou rindo.
– A tanto faz, a questão é que elas fedem e já era. - nós rimos alto e a inspetora nos fitou de longe.
– Lá vem o verrugão. - falei baixo enquanto via a inspetora vir até a nossa mesa.
– Fiquem quietas que o assunto chegou. - Anahi falou encarando a inspetora assim que ela chegou.
– Silêncio aqui, vocês estão tumultuando o ambiente. - ela falou brava.
– Ai céus. - Melissa resmungou.
– Tumultuando o ambiente? - Luma perguntou incrédula.
– Sim, e eu estou de olho em vocês. - ela colocou o dedo indicador em cima do olho e deu umas batidinhas de leve.
– Ah, sim. - Anahi falou indiferente e nós rimos.

Até que estar ali estava sendo um pouco legal, as meninas eram legais e me lembravam demais a Mai, até agora eu não tinha falado nada sobre minha vida e nada sobre o que passei. Elas não sabiam que eu era adotada, que meus amigos não sabiam onde eu estava ou que um dia já tive um amor, pois até então elas ficavam dizendo que eu era muito má com os homens. Os dias passavam lentos naquele lugar, não tinha muita coisa pra fazer e eu sentia uma saudade imensa de andar de skate novamente, sentir aquela sensação de adrenalina correndo pelas veias e meu cabelo voando com o vento.

– Tá pensando o que? - Anahi sentou ao meu lado.

Estávamos no intervalo do almoço e eu sentei em uma mureta que rodeava uma imensa varanda.

– Na vida. - respondi baixo.
– Adoro sentar aqui e ficar pensando na vida, adoro ficar relembrando de coisas que já vivi. - ela falou sem me olhar.
– Também faço isso. - respirei fundo. - Às vezes acho que nunca mais voltarei a ver certas pessoas do meu passado. - desabafei. - E isso me dá um certo medo, sabe?
– Porque não voltaria a vê-los? - eu fiquei em silêncio e ela respeitou. - Olha Dulce, eu não sei o que aconteceu contigo e nem sei pelo que você passa, mas quero que saiba que se um dia precisar de mim pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo... pode contar comigo que eu lhe ajudo. - ela falou baixo e eu sorri.
– Obrigada. - forcei um sorriso amigável e ela riu. - Que foi? - perguntei confusa.
– Você lembra demais minha tia. - ela riu novamente. - Ela também era assim como você, forçava sorrisos e era indiferente com todos. - ela completou.
– Sua tia? E onde ela está? - perguntei curiosa e ela parou de rir.
– Hum, ela faleceu há um ano. - ela me olhou. - Faz um ano que meu avô anda como um fantasma pela casa procurando qualquer coisa que o faça lembrar dela.
– Nossa, meus sentimentos. - falei constrangida por ter perguntado sobre isso. Eu realmente não gostava de tocar na ferida dos outros, sabia muito bem qual era a dor e não gostava de provoca-la.




 


Olaaa...


Bom algumas ja sabem, porem outras não....


Eu tinha falado de postar uma Mini Maratona ontem, porem eu fiquei sem internet de ontem ate hoje mais cedo, ai não tive como, Neh!??


Espero que me entendão...


Bjuussss!!! :)


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Durante a tarde nós não ficávamos juntas, pois cada uma vazia uma aula diferente. Eu ia pra aula de música, Melissa pra aula de hipismo, Luma pra aula de dança e Anahi pra aula de natação. Só nos encontrávamos de novo depois das 15h30min no banheiro pois logo que saíamos das aulas í ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais