Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando.
Com o dinheiro que eu guardei acabei fazendo uma sociedade com o Fercho e montamos uma loja de artigos esportivos, tem mais coisas de skate e surf do que qualquer outra coisa, enfim... está tudo dando certo quanto a isso.
Estava eu e o Fercho na loja arrumando as prateleiras quando uma menina morena e baixinha entrou na loja e parou de costas pra gente. Eu não vi o rosto dela, mas parecia demais com a Dulce de costas, até o jeito de parar com uma mão apoiada na cintura e ficar virando o pé pro lado.
– Dulce. - encostei a mão de leve no ombro dela. E a menina virou assustada.
– Hein? - ela perguntou sem jeito.
– Desculpa. - meu coração se apertou quando vi que não era ela. - Achei que fosse uma pessoa, mas confundi. Desculpa. - falei sem jeito e dei alguns passos pra trás. Engoli seco e empurrei as lágrimas que queriam descer.
– Fica calmo brother, ela vai voltar. - Fercho colocou a mão no meu ombro e eu respirei fundo.
– Sabe, eu acho que ela foi embora porque quis Fercho. Não é normal alguém sumir assim e nem a polícia achar pistas. - desabafei e ele me olhou.
– Dulce é muito orgulhosa, teimosa e desconfiada, você sabe né? Então, ela pode ter ficado chateada pelo que aconteceu e foi dar um tempo pra si mesma. Mas tenho certeza que ela vai voltar. - ele deu uns tapinhas no meu ombro e se afastou.
Terminei de arrumar as coisas na loja e quando deu horário fechamos tudo. Fercho saiu com a Mai e eu fui pra pista, desde que ela se foi eu vou até a pista e fico me lembrando de tudo que aconteceu entre nós. Desde que ela se foi quase mais ninguém vai pra pista dos nossos amigos, Mai por exemplo deu um tempo de ir lá, diz ela que se sente muito triste em ir lá sem a Dulce.
Me deitei no ralf e encarei o teto escuro, estava vazio e tudo que eu podia era o som do vento batendo na grade de ferro. Fechei os olhos e me lembrei do sorriso meigo que ela me encarava, das covinhas que se formavam nos cantos e do jeitinho que ela torcia os lábios quando ficava constrangida. Não que eu não soubesse disso antes, mas desde que ela se foi eu percebi o quanto ela é essencial pra mim. O quanto sua ausência me queima por dentro e deixa um vazio que não pode ser preenchido por mais ninguém além dela. Os dias estavam passando voando e eu não tinha nenhuma notícia da minha menina, de onde ela está, se conheceu pessoas novas ou onde está morando. A única coisa que não consigo nem pensar é que ela esteja nos braços de outro.
Serio gente, ate eu estou depre por causa co Ucker... Mas, se faz necessario, Neh!?? O que vocês estão achando????
Vocês concordam com o Fercho!???
Capitulo dedicado a paulayabuki e a giovondy
Volto amanhã, se tudo ocorrer bem... Rs
Bjussssssss!!! :)
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando. Acordei cedo, me arrumei e descemos pra tomar café. Amanhã é aniversário da Luma e as meninas querem fazer algo no sábado. Pensaram até em ir em uma balada com homens prostitutos, quer dizer, eu nem sei como chamar um homem que cobra pra dar prazer a uma mulher, enfim. Acabou que decidimos ir a um barzinho na cidad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce