Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
Andei devagar pelo corredor, fui observando as fotos na parede e os enfeitinhos pendurados.
Tinha uma porta com uma brecha aberta, curioso eu espiei e vi Dulce deitada, parecia estar dormindo. Abri a porta cuidadosamente e caminhei levemente até ao lado da cama em uma cômoda. Em cima dela tinha fotos, recortes de jornal e um perfume. Abri a tampinha do perfume e puxei o cheiro, era um cheiro suave e marcante, típico de garotas ousadas, de certo era da Dulce.
Caminhei até ao lado da cama onde ela dormia feito um anjo.
– Só assim pra parecer calma. - sussurrei olhando-a.
Seus lábios formavam um pequeno biquinho e seu cabelo castanho cobria parte de seu rosto meigo. Ela segurava um pequeno caderninho. Me abaixei e tirei a mecha de cabelo caída em seu rosto.
– O que você tá fazendo aqui? - Zô perguntou baixo ao me ver no quarto.
– Nada. - me levantei e fui saindo do quarto.
– Errou de porta é. - Zô deu risada.
Dei risada baixo e sai do quarto indo em direção ao banheiro.
O quarto era todo em tons claros e com os detalhes todos pretos, o guarda-roupa, cama, cômoda, criado mudo eram todos pretos e brancos a cortina era a única parte colorida do quarto, ela era em um tom verde limão claro, os porta retratos tinham a mesma cor verde e tinha uma poltrona preta no canto perto da janela.
Entrei no banheiro e um sorriso largo tomou conta do meu rosto. Lavei o rosto com água fria, sequei e voltei para a sala.
Zô me olhou e deu risada e eu finge que nada havia acontecido.
– Esse final de semana tem campeonato de skate lá na pista né. - Rafael falou pra Maite.
– Aham. Aposto 10 conto que a Dulce ganha na feminina. - ela falou olhando Rafael.
– Certeza. Você vai participar? - ele perguntou olhando-a.
– Não. Apenas Dulce, ela vai representar nós duas, né Zô. - Zô confirmou com a cabeça e voltou a comer a pizza.
– Queria saber andar de skate também. - me intrometi na conversa.
– Aprende ué. - Maite me olhou e sorrio.
– É, se o Rafael me ensinasse. - revirei os olhos.
– Ah você é muito lento pra aprender, toma muito meu tempo. - Rafael se defendeu e mordeu a pizza de calabresa.
– Pede pra Dulce. - Maite me olhou e sorrio.
– Ela não abre nem a porta pra eu entrar, quanto mais me ensinar a andar de skate. - nós rimos.
– Se você pagar ela ensina. - Maite piscou. - Ela sempre dá aulinhas aos sábados pros pivetes lá na pista.
– Demorou então hein. - sorri bobo. - Pagar não será problema, mas vamos ver se ela aceita.
Passamos mais um tempo lá comendo, conversando e rindo e depois eu e Rafa fomos embora.
# Dulce narrando
Acordei quebrada no dia seguinte, acabei pegando no sono de tênis e tudo. Me levantei antes mesmo de Maite vir me chamar, me arrumei e sai do quarto com a pior cara do mundo.
– Que bagunça é essa? - perguntei olhando pra pia cheia de pratos.
– Ontem os meninos vieram comer aqui. - Zô me respondeu e foi pro banheiro.
– Que meninos Maite? - perguntei olhando de canto.
– Rafa e o Ucker. - ela me olhou e sorrio.
– Graças a Deus eu estava dormindo. - falei baixo e aliviada.
– Tá fugindo de alguém? - Maite perguntou me olhando.
– Não... não. - respondi tomando suco.
– Sei. - ela me olhou desconfiada e riu. - Ah arrumei outro aluno pra você. - ela me olhou e sorrio.
– Vai pagar? - falei dando mais um gole no suco.
– Lógico né. - ela revirou os olhos. - Ele começa sábado contigo lá no ralf.
– Beleza. Que horas?
– 08h30min tá bom? - ela me olhou.
– Tá né, fazer o que. - peguei minhas coisas e fui escovar os dentes para irmos.
Estávamos quase chegando na escola quando um carro parou do nosso lado e Rafael saiu dele sorrindo. Christopher abaixou o vidro e me falou oi, o que foi em vão, pois eu não respondi.
– Sábado 08h30min né? - ele perguntou e eu fiquei em choque. O novo aluno era ele, não acredito.
– Ah não, pra você eu não ensino. - revirei os olhos.
– Ensina sim, vou te pagar. Só quero aprender, nada pessoal. - ele falou me olhando.
– Vou pensar.
– Por favor. - ele falou manhoso.
– Tá bom, mas com uma condição. - eu o olhei séria.
– Qual? - ele me olhou.
– Você só vai conversar comigo sobre skate, nada pessoal. - eu o encarei.
– Se você quer assim, por mim tudo bem.
– Ótimo, sábado 08h30min lá no ralf, se eu chegar lá 08h30min e você não estiver eu vou embora e você não precisa nem me procurar pra te ensinar de novo. Ok? - ela falou autoritária.
– Você é exigente hein. - ele riu.
– Um pouco. - eu o olhei e soltei um sorriso. Mas logo que percebi fechei a cara e me afastei do carro.
– Até sábado. - ele gritou enquanto eu entrava na escola.
O colégio estava uma bagunça naquele dia, tinham despedido o inspetor de alunos. Estava uma barulheira nos corredores e ninguém estava respeitando nada, inclusive eu.
A diretora gritou por silêncio e disse que tinha um comunicado aos alunos, de certo era sobre o novo inspetor.
– Bom dia queridos. Como vocês viram estamos sem inspetor de alunos, mas já contratamos outro, ele começa amanhã. - ela falou nos olhando com aquela cara de rata. - Então peço que vocês colaborem hoje. - ela sorrio e a gritaria começou.
– Sem inspetor. - uns garotos gritavam. - Bora lá pro fundo fumar. - eles falaram um pro outro e eu olhei assustada, pois esses garotos viviam juntos com Zô.
A diretora mandou todos para as suas respectivas salas e logo o pátio ficou vazio. O professor da primeira aula da Mai havia faltado, então levaram eles pra minha sala.
Ela sentou-se ao meu lado e ficamos conversando sobre a competição que teria e sobre os concorrentes.
– Você vai participar, Dulce? - um garoto da sala da Mai se intrometeu na conversa.
– Sim. - respondi seca.
– Então eu vou lá assistir. - ele deu uma piscadinha e riu.
– Tanto faz. - fiz cara de nojo e voltei a falar com a Mai ignorando o garoto.
Eu odiava estar no 2º ano ainda, por conta do orfanato estou atrasada, era pra eu ter terminado e me formado já, mas infelizmente ainda estou aqui com esses pirralhos. A maioria deles tem 15, 16 e pouquíssimos tem 17, eu, por exemplo, sou a mais velha da turma, embora muitos não saibam, pois não falo com quase ninguém, ainda mais da minha vida.
– Você vai ganhar Dulce, tenho certeza. - Mai sorrio e me deu um leve tapinha no braço.
– Não quero cantar vitória antes da hora, mas se eu ganhar vou pegar o premio e comprar um violão. - sorri.
– Apoio completamente, tô com saudade de ouvir você arranhando as cordinhas. - Mai me olhou e riu.
– Agora eu sei tocar, não vou mais arranhar cordinha. - demos risada.
Um tempo depois bateu o sinal e Mai retornou pra sua sala me deixando sozinha lá com aqueles animais. Depois só nos encontramos no intervalo e por fim na saída.
Fomos embora caminhando e depois de almoçar eu fui pro serviço. Felizmente hoje eu estava sozinha na loja e fiquei cantarolando praticamente o dia todo.
Amanhã seria sexta-feira e teria um racha na saída da cidade. Eu era louca pra dirigir um carro daquele a mil por hora. - sorri boba com o meu pensamento.
Como acham que serão essas aulas!?? Sera que eles vão se entender pelo menos durante elas???
Comentem bastante... Quinta-feira (Sim, So poderei postar novamente na Quinta! ), quero ver muitos comentarios...
#ChrisCuriosaAqui...Sera que a Camis esta lendo!??? Sera que esta Aprovando??? Crissss So Voce pode me responder isso, Amore!!! E ai, Sabe me dizer!???
Ultimo de Hoje!!! Ate logo, Bebitas!!! *-*
(QUINTA-FEIRA)
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando Meu patrão chegou à loja, me pagou e me dispensou mais cedo, eu aproveitei pra fazer o número 7 da lista. Fui caminhando até a praia e me sentei na areia seca e quente. Prendi o cabelo em um coque desarrumado e coloquei o óculos de sol, não que ainda estivesse muito sol, mas eu não queria correr o risco de se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce