Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 15 - Ele me lembrava o... o... ele me lembrava o Christopher. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 15 - Ele me lembrava o... o... ele me lembrava o Christopher.

486 visualizações Denunciar


Eu jurava que tinha postado este capitulo ontem...


#Estranho!


O site deve ter burgado na hora de "enviar" o capitulo...


Pois bem, esta ai... #Postadinho!!!


Boa Leitura!!!




 


# Dulce Narrando


Compramos muita coisa, acho que eu nunca comprei tanta roupa e porcaria na minha vida, voltamos pro colégio com as mãos cheias de sacolas.

– E ai gostou de arrombar a conta bancária do cara lá? - Luma perguntou me olhando.
– Tenho que admitir que gostei. - falei olhando as coisas que eu tinha comprado.
– Sabia que você ia gostar. - Any falou deitando na minha cama. Eu ainda achava estranho algumas atitudes delas, mas estava aprendendo a aceitar.
– Dulce e a brincadeirinha, não vai querer mesmo? - Luma perguntou com um sorriso debochado.
– Estão prontas pra perder? - falei com um sorriso de canto.
– A sai dessa, eu com esses cabelos ‘ultra’ loiros conquisto o Derick só com uma piscadinha sexy. - Anahi debochou.
– Que dó. - falei baixo e as meninas riram.

Quando deu horário elas começaram a se arrumar e eu fiquei olhando.

– Vai, Dulce, levanta. - Luma falou me olhando. - Desse jeito vamos chegar atrasadas.
– Chegar atrasada é um luxo, Luminha. - Anahi me defendeu e eu ri.

Elas estavam quase prontas quando eu comecei a me arrumar. Eu sabia que eu era rápida e não precisava de tanto tempo igual elas. Coloquei um vestido que eu tinha comprado mais cedo, meia calça preta e meu velho coturno. Soltei os cabelos e dei uma bagunçada, maquiei os olhos de preto e passei um gloss incolor nos lábios.

– Pronto.
– Que rápido. - Luma falou com cara de ué.
– Pois é. - Melissa concordou.
– Vamos logo. - Anahi abriu a porta e foi saindo uma atrás da outra.
– Calma. - falei voltando pro quarto.
– Que foi? - Luma perguntou me olhando.
– Tinha esquecido minha jaqueta. - apareci na porta com a jaqueta de couro.
– Ah, sai logo daí pra eu fechar a porta. - Luma me puxou pra fora do quarto e trancou a porta.

Quando chegamos ao barzinho estava relativamente cheio, digo cheio de espanholas peitudas e garotos safados. Logo Luma encontrou o pessoal que havia chamado e a ``festinha`` começou. Comecei virando um copo de martini, depois um de tequila, vodka, uma bebida louca, parecia até uma imitação de caipirinha e a cada copo eu sentia que estava ficando mais alegre.

– Não acha que bebeu demais? - Derick tirou o copo da minha mão e eu o encarei.
– Não, estou só começando. - tentei puxar o copo da mão dele e acabou derrubando na camiseta dele.
– Olha o que você fez. - ele falou levantando a blusa.
– Não seja por isso, eu seco. - falei com um sorriso de canto.
– Ah, claro, e como pretende secar? - ele me encarou sério.
– Assoprando? - me aproximei dele e assoprei de leve seu pescoço, fazendo com que meus lábios o tocassem.
– Não, para. - ele se esquivou um pouco.
– Hum, desconfiei que você fosse gay mesmo. - ri baixinho e virei um pouquinho de vodka que tinha ficado no copo.
– Gay? - ele passou o polegar no canto da boca e me encarou.
– Acho que sim. - sorri maliciosa e ele se aproximou de mim. Quando nossos lábios estavam quase colados, eu me esquivei um pouquinho e beijei o queixo dele. - Ops, errei. - falei irônica e me afastei dele, deixando-o lá parado e sem reação.
– Cachorra! Ele quase te beijou. - Anahi me puxou pra um canto e eu vi Poncho sentado bebendo e conversando com uns garotos. - Por que você fugiu? - ela falou boquiaberta.
– Por que agora é a vez do Poncho, chegou a vez dele. - dei de ombros e ela me olhou.
– Você tá bem? - ela perguntou me olhando de canto.
– Não era pra brincar? Então, estou brincando ué. - falei com um sorriso debochado e fui em direção ao Poncho.
– Poncho. - o abracei por trás e beijei sua nuca de leve.
– Você tá bêbada? - ele perguntou me olhando.
– Não, estou ótima. - sorri estreito e ele retribuiu o sorriso. De alguma forma eu não conseguia ser cachorra com o Poncho, ele me lembrava o... O... ele me lembrava o Christopher. “Seja forte Dulce, são todos canalhas e merecem ser pisados, são todos iguais, não perca o foco por causa de um sorrisinho fofo.”

Os amigos do Poncho ficaram me olhando e ele acabou nos apresentando. Eles pareciam me comer com os olhos e eu sorria maliciosa e fingia não ligar para os olhares sem censura.

– Poncho você se importa de ir ali comigo rapidinho. - falei ao pé do ouvido dele e ele levantou.
– Que foi? - ele perguntou me olhando. - Ual, pintou o cabelo de vermelho. – disse surpreso.
– E dai? Nada demais. - revirei os olhos.
– Hum. - ele murmurou com um sorrisinho. - Mas então, que foi?
– É que aquelas caras estavam me olhando muito, sei lá fiquei sem graça.
– Ah, eles são safados mesmo. - ele riu. - Não podem ver um par de seios que já fica de P. duro. - ele falou rindo e eu acabei rindo também.
– Para de me fazer rir, eu tô tentando te seduzir, porra. - falei olhando ele nos olhos.
– Ah! Não seja por isso. - ele olhou nos meus olhos e torceu os lábios.
– Hum. - resmunguei e ele me puxou pela cintura emendando nossos lábios em um beijo lento mais feroz. Ele explorava cada espaço da minha boca e sua mão percorria minha nuca com firmeza. Ele terminou o beijo com uma mordidinha de leve no meu lábio e sorrio.


- Pronto, agora você vai poder voltar pro Brasil com as passagens que a Luma ofereceu. - ele deu uma piscadinha e se afastou de mim.


***


 




 


O que vocês acharam da atitude dp Poncho!??? Sera que agora ela volta, realmente, para o Brasil!!???


 


Bem, meninas... esta proxima semana sera semana de provas na minha faculdade... Algumas aqui, sabem bem com eh isso... Eh totalmente diferente da semana de provas ate o ensino medio... Decepção E eu estou com dificuldades em duas materias do curso e terei que ... tirar um tempo maior para os estudos, Se perceberem, ate do Grupo no Wpp eu estou meio sumida... DecepçãoDecepçãoDecepção Pois bem, acho que so terei tempo, literalmente, livre depois das provas... espero que não queirão me matar por isso...


Pero, se vocês me surpreenderem aqui... Eu "Juro, Juradinho" (baixou Isa Pasqualle aqui kkkk), que tento dar minhas escapulidas do estudo para postarpara vocês...


 


P.S.: Os proximos capitulos P.R.O.M.E.T.E.M!!!!


Bjusssss.... :)


Comenteemmm... *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando A festa continuou, Luma e Anahi bebeu demais, já estavam falando coisas sem sentido e beijando qualquer otário que chegava nelas. Eu me sentei no balcão do bar e uma vez ou outra olhava em direção ao Poncho, ele continuo agindo naturalmente como se nada tivesse acontecido e ainda ficou com uma garota lá. Fomos as qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais