Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 16 - Mas foi trapaça... Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 16 - Mas foi trapaça...

572 visualizações Denunciar


# Dulce narrando


A festa continuou, Luma e Anahi bebeu demais, já estavam falando coisas sem sentido e beijando qualquer otário que chegava nelas. Eu me sentei no balcão do bar e uma vez ou outra olhava em direção ao Poncho, ele continuo agindo naturalmente como se nada tivesse acontecido e ainda ficou com uma garota lá. Fomos as quatro de carona com Poncho e Derick e o caminho todo eu fui em silêncio. Quando chegou na escola eles ajudaram a levar Anahi e Luma pro quarto e depois saíram e eu fui atrás deles.

– Poncho. - chamei antes que ele saísse do colégio.
– Hum. - ele virou e me encarou.
– Como você sabia? - perguntei baixo.
– Por que isso importa? - ele me olhou e eu torci os lábios. - Você pediu minha ajuda pra ir embora daqui e eu acabei de te dar o passaporte da liberdade, como eu descobri não é importante.
– Mas eu quero saber. - cruzei os braços abaixo dos seios e ele riu.
– Você é muito invocadinha. - ele cruzou os braços me imitando.
– Não muda de assunto. - encarei ele séria.
– Tá. - ele revirou os olhos e riu baixo. - Eu ouvi Luma e Melissa falando sobre a aposta no intervalo, ai a Anahi chegou e disse que queria que você ganhasse, pois você merecia ir ao Brasil pelo menos pra avisar aos seus amigos onde estava. - ele explicava tudo. - Ai eu resolvi que seria assim que eu ia te ajudar, ué.
– Mas foi trapaça. - torci os lábios.
– Por que trapaça? A brincadeira não era quem beijava os um dos filhos da diretora primeiro? Então, você ganhou.
– É, mas você já sabia da aposta e só me beijou por conta disso. - mordi o lábio e ele sorrio.
– Não. - ele me encarou e se aproximou de mim. Nossos corpos estavam quase colados e eu jurei que ele fosse me beijar novamente.
– Não o que? - perguntei me esquivando um pouco.
– Não te beijei por causa da aposta. - ele segurou meu rosto com as mãos e me encarou. - Boa noite, morena, quer dizer ex-morena. - ele selou minha testa e saiu.




 


O que vocês acham que vem agora!??? O que o Poncho quis dizer com isso!??? E, ae???


 


 


Não me xinguem... Não me xinguem... Não me xinguem... Plisssss!!!?


Sei que eh um capitulo curtinho... Mas eu tenho que preparar os novos capitulos, e estou totalmente sem tempo... Falei que postaria na sexta, não deu; falei que postaria ontem, tambem não deu... Falei ate em uma mini maratona... Mas quem disse que tive tempo!??? Me desculpem... Sei que estou em falta com vocês... Mas vida de universitario eh super complicada...


Voltarei a postar normalmente depois da minha prova essa semana! Ok???


Bjusss... 


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando No dia seguinte ficamos lá pelo colégio mesmo e eu tive um pouco de vergonha de ir falar com o Poncho, fiquei meio constrangida pelo que aconteceu. As meninas desceram pro jardim e depois de um tempo eu também desci, elas estavam conversando sobre a noite anterior e eu me sentei na grama e perto delas e fiquei apenas ouvindo. – A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais