Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
No dia seguinte ficamos lá pelo colégio mesmo e eu tive um pouco de vergonha de ir falar com o Poncho, fiquei meio constrangida pelo que aconteceu. As meninas desceram pro jardim e depois de um tempo eu também desci, elas estavam conversando sobre a noite anterior e eu me sentei na grama e perto delas e fiquei apenas ouvindo.
– Ah, eu nem sei quantos eu fiquei. - Anahi falou apoiando a cabeça no ombro da Luma. - Ai, já passou a época que eu me importava em ser a santa e não beijar alguém se não tivesse sentimento. Homens são todos cachorros, se eles podem brincar com a gente, nós também podemos brincar com eles. - ela falava naturalmente e eu ri.
– Acho que estou começando a pensar assim. - quebrei meu voto de silêncio.
– É isso ai, Dulce, tem que beijar mesmo. - Luma incentivou.
– Eu queria voltar a ser como eu era, queria brincar com eles e não ter remorso algum disso. - enquanto eu falava elas me olhavam.
– Eu deixo você brincar comigo. - Poncho sentou do meu lado e as meninas riram baixo.
– Já brincamos ontem, e no meu álbum não tem espaço pra figurinha repetida. - debochei.
– Se acha, né? Nem tamanho tem! - ele me zoou e quando vi as meninas já tinham saído e me deixado sozinha com ele.
– Ai ai. - resmunguei e ele me olhou. - Que? - perguntei desentendida.
– Hoje a noite na biblioteca? - ele falou se levantando.
– Pra que? - perguntei olhando ele se levantar.
– Nossa aula de espanhol. - ele sorrio de canto e eu assenti com a cabeça.
A tarde eu e as meninas fomos andar ali por perto mesmo e depois acabamos pulando no rio, quer dizer eu quase fui empurrada e obrigada a entrar na água gelada, enfim.
– Seu cabelo tá pingando tinta vermelha. - Anahi falou me olhando.
– É, imaginei que isso aconteceria. Acho que vou pinta-lo definitivamente... – falei torcendo meus cabelos para que parassem de pingar.
– Isso pra quem não queria pintar nem por uns dias, Né? – Anahi comentou.
Tomamos banho e as meninas foram pra cidade vizinha pra uma segunda fase do aniversário da Luma. Eu disse que estava cansada e que iria ficar, mas a verdade fiquei porque já tinha marcado com o Poncho de ir até a biblioteca.
Coloquei um shorts jeans claro, uma blusa de alças branca e meu all star vermelho, soltei os cabelos e desci pra biblioteca em silêncio. Quando cheguei lá estava vazia e Poncho ainda não tinha chego, sentei e comecei a ler uns livros sobre espanhol, eram praticamente livros infantis com figuras e versinhos.
Já fazia um bom tempo que eu estava ali e nada dele aparecer, me debrucei sobre a mesa e comecei a bater os dedos impacientemente sobre ela.
Eu acabará de levar um bolo e isso era pra eu aprender a parar com essa fragilidade e voltar a ser o que sempre fui.
– Esperando alguém? - uma voz masculina perguntou e eu olhei assustada.
– Você me assustou. - revirei os olhos e voltei a debruçar sobre os livros.
– O Alfonso saiu. - Derick falou sentando na mesma mesa que eu.
– Hum, e eu com isso? - perguntei me fazendo de desentendida.
– Você estava esperando ele, ué. - ele falou indiferente e começou a ler um livro sobre vampiros.
– Não, eu estava estudando. - puxei o livro que estava próximo ao dele e comecei a ler. - Mas então, onde ele foi? - perguntei como se não tivesse interesse.
– Não sei, acho que foi ver a ex dele. - ele folheava o livro procurando por algo e eu o encarei.
– Ah. - murmurei e enterrei os olhos no livro de figuras. - Vou continuar lendo, depois te deixo em paz. - falei baixo.
– Vai ler um livro de figuras? Hum. - ele ironizou.
– Alguém já te disse que você é chato? - ele não me respondeu então eu abaixei o livro dele para que ele me olhasse. - Hein? - resmunguei brava.
– E alguém já te disse que você é muito mandona?
– Você nem me conhece, então xiu. - falei seca.
– Mandona, possessiva, desconfiada, nervosa, indiferente e antipática. - ele falou me olhando e depois desviou o olhar pro livro. - E olha que notei isso apenas te observando, imagina se nos falássemos.
– Desculpa a demora. - Poncho entrou na sala meio afobado e me encarou.
– Boa noite, Derick. - juntei os livros e passei por Poncho sem falar uma palavra.
– Boa noite. - ouvi Derick responder quando eu já estava saindo.
Subi as escadas de dois em dois degraus para evitar que desse tempo do Poncho vir falar comigo, entrei no quarto e as meninas ainda não tinham chego. Troquei de roupa e me enfiei em baixo da coberta. Meu corpo é muito gelado e demora pra que me sinta aquecida antes de dormir, e não tinha uma noite que eu não lembrava que Christopher era quente e antes de dormir me envolvia em seus braços me deixando quentinha e protegida. O que ele estaria fazendo agora? Será que ele e Zô estão juntos? Eu evito pensar nisso, evito pensar que os beijos, carinhos e sussurros que antes eram meus, agora podem ser de outra. Se um dia eu o visse com outra acredito que eu passaria mal, sei que é estranho, mas eu nunca fiz o estilo normal e vê-lo com outra seria como me enfiar uma faca no peito. Tem horas que me arrependo de ter aceitado entrar na aposta, mas quando lembro das fotos dele e da Zô o arrependimento desaparece e eu sinto ainda mais vontade de me vingar. Mesmo eu sabendo que uma vingança não faria a dor do meu peito passar, mesmo eu sabendo que nada mudaria dentro de mim se eu me vingasse. Mesmo sabendo eu ainda queria fazê-lo sofrer como ele me fez. Talvez o meu maior problema seja esse, não consigo esquecer quem me fez sofrer, sou vingativa.
*********SEM COMENTS DESTE POST************
POIS,
PROPONHO MARATONA... TOPAM!???
POREM, SERA UMA MARATONA "DUPLA"... (POSTS & COMENTS)
ACEITAM!????
SE SIM, POSTAREI A CADA 6 ou 7 COMENTS (pessoas diferentes)... E ENQUANTO VOCÊS ESTIVEREM DISPOSTAS...
SE NÃO, FAREI UMA "MINI MARATONA" DE APENAS 3 CAPITULOS (a cada 3 coments)....
DIGAM O QUE PREFEREM NOS COMENTS...
Vou ir jantar agora... ate daqui a pouco....
Bjusss...
Comenteemmm.... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Antes de qualquer coisa... Mise, vou matar seu irmão... serio mesmo... Garoto Idiota... Tp indo dormir com dor de cabeça por culpa dele... Bom gente, tenho uma SUPER RECOMENDAÇÃO a lhes fazer... Trata-se da web da super Fofa MiihVondy, o nome da web eh: "Ela y Yo" - Vondy Sinopse: "Dulce Maria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce