Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Reivindicamos Melhorias!
Chega uma hora em que precisamos nos manifestar para alcançarmos melhorias. E, é por este motivo que nos reunimos algumas leitoras/escritoras aqui do site, Fanfics Brasil, para relatar alguns fatos inconvenientes que ocorrem no site há um bom tempo.
DEMORA NO LOGIN : Bom, como percebemos, sempre ocorre dificuldades para logar no site, às vezes o mesmo sai fora do ar e demora tempos para entrar, é um erro aceitável pois sabemos que muitas pessoas entram aqui, mas mesmo assim acaba irritando os usuários.
EXCLUSÃO DE WEBS: Observamos também, que o site está excluindo webs por demora de posts de capítulos novos, achamos isso muito injusto, pois existem muitas escritoras que custam a fazer capítulos para agradar aos seus leitores e que está há um tempo sem postar, talvez, por motivos graves, e o site exclui mesmo assim suas webs, podemos citar inúmeras webs criadas entre 2010 e 2013, NÃO FINALIZADAS, onde muitas deles não possuem sequer UM capítulo, e mesmo assim não foram excluídas pelo site. Achamos isso um absurdo, pois mesmo a web sendo obra original ou uma adaptação, nós escritoras damos duro para agradar as nossas leitoras, e achamos muito injusto também com as mesmas, que gostavam e acompanhavam a web e não poderem mais lê-las por terem sido excluídas PELO PRÓPRIO SITE, isso é um desrespeito tanto com as escritoras quanto com as leitoras.
PLÁGIO: Já vimos muitos plágios tanto com nossas webs quanto as de outras escritoras, achamos também um absurdo, pois sempre denunciamos ao site e o mesmo não toma qualquer tipo de PROVIDÊNCIA.
Esses são uns dos principais casos em que estamos já se enjoando da Fanfics Brasil, pela falta de respeito com o nossos trabalhos e pela desorganização.
Se vocês leitoras e escritoras que, no presente momento, estão lendo essa mensagem e que passam por esses mesmos problemas, e o site não tomou nenhum tipo de providência para nós sanar dessa falha, compartilhe está MESMA mensagem em suas webs e reclamem no site. Tudo pela melhoria do site e pelo lazer de todos nós.
Escrito por: ahys_vondy, Mia_mendes, Chrisvondy, Lua.Dyc, Grasyrbd, ib_vondy, Baby_vondy, Jhessyvondy, rbd_forever, Firegirl_b
Bom gente, como vocês perceberam, este não eh um "capitulo" da Web, e sim uma #Campanha que eu e algumas outras escritoras amigas minhas estamos lançando #Oficialmente hoje.
Algumas devem estar se perguntando... "Mas o porque disto?" e coisa do tipo... Certo!?? Pois bem, com todas vocês ja devem ter percebido, assim imagino eu, ultimamente o Site Fanfics Brasil esta uma verdadeira Porcaria, me desculpem a palavra, mas eh a verdade.
Muitas, se não inumeras, vezes tentamos logar e não conseguimos, tentamos postar, porem o Site Burga, da erro, nos impedindo de fazê-lo, isso sem contar quando ele (o site) fica fora do ar por horas...
Então, tomamos a iniciativa de nos manifestar, buscar por melhorias... E se caso isso não venha acontecer, estamos pensando em "algo", que garanto-lhes, tera certo impacto para o site em si.
Agradeço a todas as leitoras e escritoras que puderem e quiserem aderir a esta #Campanha. Pois como dizem: "A união faz a força!" Conto com ajuda de vocês para transmitir este manifesto ao maior numero de leitoras/escritoras possivel.
Desde ja Agradeço-lhes de Coração!!!
#BuscamosApenasAMelhoria!!!
P.S.: Assim que der eu posto capitulos fresquinhos e cheios de "Surpresas" para vocês!!!
Ahhhh, tava me esquecendo... "Vocês são as Melhores Leitoras que eu poderia ter!!!"
Bjusssss!!! (volto logo!)
Comenteemmm e difundam a #Campanha!!! *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Comentários ate o dia 12/09/2014 as 01:05:13hs (kkk) Amanhã eu respondo os outros... depois desse dia e hora... Ok!?? Recomendo a leitura do "Respondendo" (como sempre não me contive em falar so o basico... kkk) jhessyvondy: ***Ahh, vai... O filho da diretora eh legal, super legal... espera so para ver... ***Não, você não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce