Fanfics Brasil - Capítulo 11 – Novo Visual Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 11 – Novo Visual

1931 visualizações Denunciar


# Dulce narrando


Meu patrão chegou à loja, me pagou e me dispensou mais cedo, eu aproveitei pra fazer o número 7 da lista. Fui caminhando até a praia e me sentei na areia seca e quente. Prendi o cabelo em um coque desarrumado e coloquei o óculos de sol, não que ainda estivesse muito sol, mas eu não queria correr o risco de ser reconhecida. Haha

Pensei no que eu faria com o meu salário desse mês, pensei um pouco e tive uma brilhante ideia. Juntei minhas coisas e sai correndo pro tal lugar, quando cheguei lá estava vazio, pra minha sorte, é claro.

– Oi, Dulce. - Bê extremamente gay falou quando me viu. Ele me conhecia, pois eu sempre ia até aquele salão para cortar as pontas do cabelo. - Vai cortas as pontas hoje? - ele perguntou pegando no meu cabelo.
– Não... não. Hoje eu quero pintar. - sentei na cadeira e sorri.
– Pintar? Mas seu cabelo é lindo, essa cor está perfeita. - ele resmungou indignado.
– Calma Bê. - olhei pra ele rindo. - Não vou pintar ele todo, só algumas partes. - peguei um recorte de revista e mostrei como eu queria.
– Assim? - ele olhou o recorte de revista super incrédulo.
– Sim, manda vê.
– Tá né. - ele separou meu cabelos em algumas mechas. - Já sabe que cor?
– Vermelho? - ele me olhou com os olhos arregalados. (estilo Roberta Pardo, sabem!?)
– Ok. - concordou e começou a obra de arte.

Fechei os olhos e deixei que ele pintasse tudo como bem desejasse. Ele terminou, lavou, secou e finalmente tinha terminado.

– Pode abrir os olhos. - ele falou afeminado.

Abri os olhos e encarei no espelho imenso, meu cabelo estava perfeito, tinha algumas mechas Vermelhas no meio do castanho escuro.

– E ai gostou? - ele me olhou e sorrio.
– Adorei, Bê. Arrasou! - falei me olhando no espelho super sorridente. - Agora estou pronta pra competição. - paguei e sai toda felizinha do salão.

Agora só faltava um roupa nova, entrei na minha loja preferida e comecei a procurar por algo interessante.
Achei um vestido branco com florezinhas bem miúdas, uma jaqueta de couro preta e fui procurar um sapato pra usar com eles. O vendedor me trouxe várias sandálias e sapatos de salto, tipo eu não fazia ideia de como parava em cima daquilo, mas mesmo assim comprei um sapato de tachinhas preto, achei ele lindo e botei na cabeça que até amanhã vou ter que aprender a andar em cima deles.
Paguei tudo e fui pra casa guardar as coisas pra ir pro ralf.

– Seu cabelooooooooo! - Maite gritou quando me viu.
– Gostou? - perguntei rindo e jogando o cabelo de um lado pro outro.
– Adorei. Ficou lindo, amiga. - ela pegou uma mecha Vermelha e gritou pra Zô vim ver.

Zô chegou correndo na sala e começou a gritar.

– Tá perfeito Dulce, ai meu Deus. - ela falava animada. - Agora só falta a Mai pintar o cabelo colorido, eu e você já estamos na moda.

De uma coisa eu tenho certeza, o dia em que mudar alguém pro apartamento vizinho vai chover reclamação, de tanto que nós gritamos e fazemos barulho.

– Quem sabe eu não pinto tudo de azul. - Mai piscou.
– Vai arrasar. - Zô riu.
– Menos meninas, parem de gritar. - falei assustada.
– E o que são essas sacolas? - Mai perguntou curiosa.
– Comprei um vestido, uma jaqueta e um sapato de salto.
– Salto? Ata, me engana mesmo. - Mai falou pegando a sacola e olhando. - Não acredito, ela comprou mesmo Zô. - Mai falou surpresa tirando o sapato da sacola.
– Ai que lindo. - Zô falou olhando.
– Agora só falta uma coisa. - falei rindo.
– O que? - elas falaram juntas
– Eu aprender a andar em cima disso. - nós três rimos.
– É fácil, toda mulher nasci pronta pros saltos. - Maite falou rindo.
– E esse vestido? Que arraso Dulce. - Zô pegou o vestido e colocou na frente do seu corpo.
– Depois que eu usar te empresto. - falei rindo.
– Acho bom mesmo.
– Vai usar essa roupa amanhã? - Maite perguntou me olhando.
– Aham. - respondi sorrindo boba.
– Sei. - Zô falou irônica. - Tá querendo impressionar alguém? - Zô jogou o vestido pra eu guardar.
– Não. - respondi rápido.
– Hum. - Zô e Mai riram.
– Parem. - peguei as sacolas e fui pro quarto, enquanto elas riam de mim na sala.


 


# Christopher narrando

Acordei cedo e me arrumei pra ir pra empresa, hoje seria um imenso dia cansativo. Assim que cheguei na empresa a nova estagiaria já veio me falar que tinha papeis que ela não conhecia e que precisava de ajuda. Ela era bonitinha e tinha uns peitões maneiros, mas falava mais que a boca, pqp a garota falava sem parar, até se esquecia do que estava fazendo de tanto que ela falava.

– Bonitinha, pode parar de falar já. - falei com a mão na cabeça.
– Ah, me desculpe. - ela falou sem graça. - Eu falo demais, né. - ela riu.
– Aham. - concordei e dei um gole no café quente.
– Bom, vou lá resolver as coisas do banco, até. - ela falou saindo da sala e Lucas entrou rindo.
– Eu ouvi do corredor a menina falando. - ele riu.
– Nem me fale. - massageei o canto dos olhos. - Estou até com dor de cabeça.
– Pode tomar um remédio, porque hoje é sexta. - ele falou me olhando e jogando uns papeis na minha mesa.
– Vou pra casa dormir, isso sim. - peguei os papeis na mão para ver do que se tratava.
– Nem morto, hoje tem racha lá na saída da cidade, e eu e você vamos. - ele deu um tapinha nas minhas costas.
– Vamos? - perguntei confuso. - Por quê?
– Por quê? Apenas uma coisa: Vai estar lotado de gostosa. Esse motivo tá bom ou quer mais um? - ele perguntou irônico me olhando.
– Gostosa tem até aqui na empresa. - sorri.
– Tá bom, mas um motivo então: A mina que você quer pegar vai. - ele piscou.
– Como você sabe? - olhei pra ele.
– Falei com o seu irmão hoje. E ai, vai ou não?
– Vou, eu acho. - guardei os papeis na gaveta e Lucas saiu da sala rindo.

Estava começando a escurecer e sai do serviço exausto, minha cabeça estava doendo pra caramba e eu ainda teria de ir pra casa ouvir minha mãe reclamar e depois ir pro racha, juro que só vou sair de casa hoje porque é pra ver a Dulce, caso contrário não iria.
Tomei um banho gelado pra animar e troquei de roupa.

– Aonde você vai Christopher Uckermann? - minha mãe veio andando atrás de mim do quarto até a porta da sala.
– Vou sair mãe, já disse. - revirei os olhos.
– Pra onde? - ela pegou as chaves do meu carro. - Se não falar não dou as chaves.
– Vou encontrar uma garota. - menti.
– A Polly? - ela falou sorridente.

Minha mãe queria empurrar Polly pra mim ou o Rafael, pois ela era rica e de família boa. O que ela não sabe é que Polly é o tipo de garota que todos já comeram, sendo bem sincero.

– Claro. - menti outra vez.
– Então pode ir, e manda um beijo pra ela. - minha mãe entregou as chaves do carro e eu sai rindo.




 


Tive um tempinho e resolvi postar alguns capitulos... Mas fiquei muito TRISTE quando eu vi que Perdi uma leitora... :`(


Digam-me, a historia não esta boa não!??? Ha algo errado!?? Se houver me digam que eu tento resolver... 


 


Respondendo aos Comentarios...


letsvondyib_vondy Ja ja as aulas começam... E posso dizer que nelas eles se comeceram melhor... *-*


 


Gostaria de saber o que estão achando da fanfic... Para que, se tiver algo de errado, eu possa resolver... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando O dia passou rápido e quando eu vi já era hora de se arrumar pra sair. Eu estava meio insegura com o salto ainda, mas pelo menos estava conseguindo andar sem parecer uma boneca de madeira. Vesti a roupa que havia comprado no dia anterior e me maquiei, como sempre deixei os olhos bem escuros e retoquei o esmalte preto das unhas. Mai e Zô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais