Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 21 - Dulce saberia cuidar de você melhor do que eu. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 21 - Dulce saberia cuidar de você melhor do que eu.

677 visualizações Denunciar


Preparadas!???


Se não, se virem... #Brinks! Se não, se preparem...


O que sera que estou para revelar com esse capitulo??


 


Boa Leitura!!! *-*




 


# Christopher narrando

Dois meses depois...


O processo finalmente chegou ao fim e o juiz decidiu que eu ficaria como diretor e a Maria comandaria tudo por lá na minha ausência, combinei com ela que eu bancaria tudo e aparecia nos finais de semana, pois agora com a loja minha vida estava mais corrida. Era sábado e eu cheguei no orfanato cedinho, a moça que contratamos para ajuda-la estava toda nervosa na recepção.

– Que houve? - perguntei olhando as correspondências.
– Hoje deixaram uma garotinha aqui na frente e quando eu cheguei a encontrei. - ela falava agitada. - Tão pequena. - ela falou meiga.
– Vocês levaram ela pro quarto? Onde ela está? Quero perguntar o nome dela e também ver se ela se lembra de algo sobre seus pais. - falei abrindo a porta.
– Impossível, ela não sabe falar. - ela respondeu me olhando.
– Entendo. - torci os lábios e entrei no pátio.

As crianças estavam todas animadas falando da nova menininha e penduradas na janela da enfermaria para vê-la. Falei com eles e depois parti pra enfermaria ver a tal garotinha e conversar com a Maria. Quando entrei vi Maria com um embrulho nos braços e nenhuma criança.

– Cadê a menina? - perguntei confuso.
– Aqui. - ela se aproximou de mim e puxou o lenço de cima do embrulho que ela carregava. E eu vi uma garotinha, era apenas um bebê.
– É um bebê. - falei bobo. - Tão pequena. - sussurrei e Maria sorrio.
– Encontrarmos ela na porta hoje de manhã, estava toda roxinha, acredito por causa do frio. Então liguei pra doutora imediatamente e trazemos ela pra cá. - enquanto ela falava eu não tirava os olhos daquele pequeno ser. Era tão linda, branquinha e seus cílios eram claros e longos. Toda cabeludinha e um lábio rosado, igual ao da Dulce. - Segura ela. - Maria colocou ela nos meus braços e saiu pra acalmar as crianças que estavam super animadas com a chegada da bebê.
– Oi, pequena. - passei o dedo na mãozinha dela e ela me olhou atenta, em seguida segurou meu dedo.

Passei o sábado inteiro carregando a menina pra lá e pra cá, eu não queria solta-la, era como se o vazio que eu sentia tivesse sido preenchido com a presença dela. Eu estava quase roubando aquela pequena pra mim, me sentei em um banco no pátio e as crianças estavam fazendo aula de pintura. Senti alguém tocar meu ombro e logo em seguida sentou-se ao meu lado.

– Oi, Pedrinho. - sorri ao vê-lo.
– Oi. - ele falou desanimado. Desde que Dulce sumiu Pedrinho tem sentido muito sua falta, Maria me disse que ele pergunta muito por ela e fica fazendo desenhos com o nome dela. - Ela parece a minha Dulce. - ele sussurrou e me encarou com um olhar inocente.
– É, parece mesmo. - concordei e abaixei a menina para que ele pudesse vê-la melhor.

E era verdade, realmente parecia Dulce, era branca, boca rosada, cabelos castanho escuro e olhos verde musgo.

– Vou adotar ela. - Pedrinho falou quebrando o silêncio. - Quando eu crescer, né, porque agora não posso. - ele torceu os lábios e eu sorri.

Na hora de ir embora eu não queria solta-la, Maria riu de mim e depois propôs que eu levasse para minha casa e no dia seguinte a traria para o orfanato de volta. Obviamente concordei e carreguei a menina pro carro, coloquei ela deitada no meio das minhas pernas e dei partida. Parei em um mercado próximo de casa e desci com ela nos braços, eu não fazia ideia de como cuidar de uma criança, mas fui pegando tudo que achei que ela precisasse.

– Pai de primeira viagem? - a moça do caixa perguntou.
– Digamos que sim. - respondi baixo.

Eu comprei fraldas descartáveis, lenço umedecido, uma chupeta, uma mamadeira, talco, um leite lá que pode ser dado para bebês e uma banheira. E só havia me esquecido que roupas colocaria nela.

– Posso ir pegar mais uma coisinha, você espera? - perguntei agitado.
– Pode, vai lá. - ela sorrio. - O mercado tá vazio, então pode ir tranquilo. - ela sorrio novamente e eu andei até a sessão onde vendia as coisas de bebê. Peguei algumas roupinhas de menina, medi por cima pra ver se serviria mais ou menos e voltei pro caixa.
– Pronto? - ela perguntou rindo.
– Pronto, pode passar. - ela passou toda a compra e eu paguei. No final ainda me ajudou a levar as coisas pro carro.

Cheguei em casa e não sabia o que faria com a menina. Era uma noite quente e a menina parecia estar soada, tirei minha camiseta e depois a roupinha dela, com o maior cuidado. Liguei o chuveiro e enchi um pouco a banheira, ela parecia não gostar muito de água, mas foi bem rápido, eu a lavei e já a sequei com medo dela estar com frio. Foi entardecendo e ela não pregava os olhinhos, eu a peguei no colo e coloquei sobre meu peito e foi assim que acabei dormindo. A noite acordei algumas vezes para ver se ela estava bem e por incrível que pareça ela dormia feito um anjinho. Era mais ou menos 05h00min horas da manhã quando acordei assustado com o barulho do choro da pequena, ela colocava a mãozinha na boca e chupava os dedinhos e logo em seguida reclamava. Entendi aquilo como fome e a peguei no colo, fui até a cozinha e fui seguindo as instruções no rótulo do tal leite.

– Toma pequena. Se ficou ruim me perdoa, não sei sobre essas coisas. - coloquei o bico da mamadeira na boca dela e ela começou a chupar desesperada. - Dulce saberia cuidar de você melhor do que eu. - sussurrei observando-a.




 


E ai... O que acharam do capitulo!???


No proximo tem ainda mais surpresAS...


Comentem bastante!!!


Bjusss... *-*


 


Provavelmente, não dê para eu postar amanhã (hoje, na vdd), por isso estou postando agora (02:15hs)! Não sei, vamos ver... Bye!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando Ela acabou dormindo depois de beber quase todo o leite e eu a coloquei deitada no sofá, forrei em volta com almofadas e sentei ao lado para ficar cuidando, maior medo dela cair ou se afogar, não sei - a campainha tocou e corri para abrir a porta. – Não precisava ter tocado a campainha. - falei ao ver Fercho e Mai. – A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais