Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
Ela acabou dormindo depois de beber quase todo o leite e eu a coloquei deitada no sofá, forrei em volta com almofadas e sentei ao lado para ficar cuidando, maior medo dela cair ou se afogar, não sei - a campainha tocou e corri para abrir a porta.
– Não precisava ter tocado a campainha. - falei ao ver Fercho e Mai.
– Ah, meu Deus. - Mai falou passando por mim e indo até o sofá.
– Que isso? - Fercho olhou de canto pra menina.
– Um bebê, né? - Mai debochou e eu ri baixo.
– Mas de quem é? - ele falava receoso.
– Meu. - falei firme.
– Seu, deu a luz quando? - Fercho zoou.
– Fercho cala boca. - Mai olhou ele séria. - Onde arrumou essa criança? - Mai me olhou desconfiada. - Engravidou alguma vadia por ai, é? - ela me encarou e eu ri.
– Não, abandonaram na frente do orfanato. - respondi baixo. - E falem baixo, ela acabou de dormir. - resmunguei e me sentei no sofá.
– Falô ai, paizão. - Fercho debochou e sentou no outro sofá.
– Ela parece a Dulce, sério. - Mai falou olhando a menina dormindo.
– Eu sei. - respondi baixo.
– E pra onde vai leva-la? Bebês nessa idade são adotadas rápido. - Mai falou me olhando.
– Não, não vou leva-la a lugar nenhum. - falei seco. - Ela vai ficar aqui comigo.
– Tá louco? Você não sabe cuidar de uma criança. - Mai falou séria.
– Eu aprendo, ué. - dei de ombros.
– Isso é loucura. - Mai falou me olhando. - Mas ela é linda e eu também não pensaria duas vezes para adota-la. - ela acabou cedendo. - E o nome, já tem um nome? - Mai perguntou animada.
– Não sei, ainda. - respondi baixo.
– Coloca Alice. - ela falou animada. - Alice é muito lindo.
– Não, Alice não. - Fercho resmungou. - Coloca Luce.
– Luce lembra Dulce, gostei. - falei olhando a bebê.
– Falando em Dulce, é sobre isso que viemos falar contigo. - Mai falou me olhando.
– O que aconteceu? - perguntei preocupado. - Teve notícias dela?
– Sim. - Mai me olhou e depois olhou Fercho.
– Ela está bem e mandou uma carta pra Mai. - Fercho completou.
– Mas onde ela tá? - levantei e uma chama de esperança invadiu meu peito.
– Não sabemos, na verdade nem ela sabe. - Mai torceu os lábios. - Mas não está perdida, nem sequestraram ela e nem nada do tipo. O ``pai`` – Mai fez aspas com o dedo. - Levou ela pra lá.
– Canalha. - murmurei um pouco alto e a bebê acordou assustada. - Não, não chora. - peguei ela no colo com a tentativa de acalma-la.
– Ucker você tá tão meigo com ela no colo. - Fercho debochou.
Ela foi se acalmando e logo parou de chorar. - Quero pegar ela no colo. - Mai falou quase tirando-a dos meus braços.
– Pronto! Agora vai querer engravidar, era só o que me faltava. Eu não nasci pra ser pai, não. - Fercho resmungou.
– Tá reclamando porque, hein, Fercho? Se não quiser, eu engravido de outro, sem problemas. - Mai revidou séria.
– Ata, sonha mesmo. - ele falou enciumado.
– Parem de briga na frente da menina. - falei sério. - E continuem me contando da Dulce.
Mai me contou tudo o que havia na carta e disse que já havia respondido e estava esperando que Dulce mandasse uma nova carta. Perguntei a ela se Dulce havia perguntado sobre mim, mas ela disse que não, que em nenhum momento da carta falou algo do que aconteceu.
– Mas fica tranquilo, Ucker, é que ela não sabe da verdade, então ainda deve pensar que você e a Zô transaram. - Mai falou tentando me animar.
Mais tarde tive que levar a pequena pro orfanato, mas estou determinado que vou pedir a guarda dela.
Contratamos uma garota pra ficar na loja, pois eu e Fercho ficamos bastante ausente, vamos pra rua fechar novos contratos e fazer divulgação.
O nome dela é Fernanda (na verdade, Maria Fernanda ou Fuzz, seu apelido), cabelos loiros na altura do ombro, magra e olhos negros. Ela não faz muito o estilo da loja, é meiga e não entendi praticamente nada sobre skate ou esportes, usa sapatilhas com laços e saias rodadas, mas é muito eficiente e desde que começou a trabalhar aqui fizemos um certo sucesso com o público masculino, tem alguns caras que só vem aqui para vê-la e no fim acaba comprando algo.
– Ucker, chegou as novas pranchas e eu estou pensando em enfileira-las bem ali. - ela apontou pra um canto meio vazio da loja.
– Perfeito. - respondi pegando as chaves do carro. - Já almoçou?
– Ainda não deu tempo. - ela sorrio de canto. - Mas assim que o Fercho chegar eu vou almoçar, sem problemas.
– Não, não. - a olhei. - Fercho não vem pra loja hoje, vamos fechar tudo e ai almoçamos, depois te deixo aqui e vou onde tenho que ir.
– Não, não precisa. - ela falou timidamente. - Eu dou um jeito aqui, não precisa se incomodar.
– Vai, Fuzz, vamos logo. - falei empurrando ela levemente pra fora da loja.
– Já que insiste. - ela riu baixo e fechou a porta da loja.
Entrei no carro e dei partida, liguei o som e ela começou a cantarolar baixinho.
– Então, onde vamos comer? - perguntei e a olhei de canto.
– Ah, você que sabe. - ela me olhou. - Estou com tanta fome, que qualquer coisa está ótimo.
– McDonald`s? - perguntei e ela riu.
– Perfeito, adoro as batatinhas de lá.
Enquanto comíamos conversamos apenas sobre trabalho e sobre os novos equipamentos que estava pra chegar, fiquei com vontade de contar para ela sobre a adoção da menina, mas fiquei calado pois queria que a primeira a saber disso fosse a Dulce. Depois de comermos a deixei na loja e parti encontrar Fercho.
E ai, o que acharam dos capitulos narrados pelo Ucker!???
E quanto ao nome da bebê? Lhes lembra algo!???
E a reação do Ucker ao saber da "Carta"!???
E a chegada da Fuzz a web!???
O que acharam disso tudo!????
Spoiller De Ultima Hora....
"– Tá pronta pra viagem? - Any perguntou me olhando.
– Não sei, um pouco de medo. - respondi baixo."
Sera que isso esta perto, ou não de acontecer!???
Se querem mesmo saber, COMENTEEMMM!!!
Volto com 10 Coments (vale ate 2 por login) ou então apenas na sexta-feira...
Bjusssss...
Comenteemmmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando Os dois últimos meses passaram lentos e monótonos, tudo que eu armava para me prejudicar aqui não dava certo e eu só recebia castigos, como fazer redações, limpar o salão de dança ou lavar pratos. Eu e Poncho entre brigas, xingamentos e beijos, estamos indo. Ele virou um amigo pra mim, alguém qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce