Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Os dois últimos meses passaram lentos e monótonos, tudo que eu armava para me prejudicar aqui não dava certo e eu só recebia castigos, como fazer redações, limpar o salão de dança ou lavar pratos.
Eu e Poncho entre brigas, xingamentos e beijos, estamos indo. Ele virou um amigo pra mim, alguém que eu posso contar, mas as vezes a carência bate e nos beijamos. Tá certo, que depois eu me arrependo e fico com o maior peso na consciência, mas depois rola de novo e assim foi os últimos meses, como um ciclo vicioso.
– Tá pronta pra viagem? - Any perguntou me olhando.
– Não sei, um pouco de medo. - respondi baixo.
– Medo de que? Para, Dulce. - ela falou séria.
– Ah, tenho medo das coisas terem mudado muito na minha ausência.
– Hum. - ela murmurou e eu forcei um sorriso.
Faltava menos de um mês para eu ir para o Brasil, e só de pensar nisso meu estômago se contorcia e eu sentia meu corpo todo estremecer. Eu veria Christopher, e sentia medo do que possa ter mudado, medo dele estar com outra pessoa, medo dele estar me odiando ou que nem esteja mais lá.
Na segunda carta que mandei pra Mai, morri de vontade de perguntar dele, mas ao contrário disso falei sobre Poncho, quis dar uma de que estou bem e já superei tudo que aconteceu, e Mai em resposta apenas disse: Fingir que o esqueceu, não vai fazer com que se sinta melhor. Mai me conhecia como ninguém e sabia que tudo que contei na carta era uma farsa, em estar bem, ter conhecido outra pessoa e não pensar mais no Christopher, era tudo uma grande mentira que eu inventei para me sentir melhor.
Eu ainda não sabia como faria para sair da escola e ir ao aeroporto, já que Renato tinha dado ordens que assim que começasse as férias eu não poderia sair sem que ele me buscasse. E ele certamente não me levaria para o Brasil e muito menos me deixaria falar com os meus amigos de lá.
– Pensando em que? - Poncho perguntou me olhando.
– Em como vou ir pro aeroporto, não vão me deixar sair assim. - torci os lábios.
– Vou pensar em algo. - ele passou a mão levemente pela barba rala e depois de um tempo me olhou. - Tenho uma ideia, é um pouco ridícula, mas já fiz isso e deu certo.
– Lá vem. - revirei os olhos e ele começou a explicar como faria.
A ideia era a seguinte: Tinha um colchão de ar na cabana e eu usaria ele pra atravessar o rio, ele me pegaria do outro lado e me levaria até o aeroporto. Até então seria um bom plano, se não fosse pela pequena correnteza que tem no rio, que poderia me levar pra outro lugar. Ele explicou que teríamos de fazer isso em um dia quente e sem vento, pois ai não ocorreria a possibilidade de tal coisa acontecer.
– Você tem certeza que já fez isso e deu certo? - olhei receosa.
– Sim, quando eu queria escapar daqui eu fazia isso com o Derick e nunca deu errado. - ele me encarou. - Confia em mim, vou te ajudar. - ele falou baixo e eu forcei um sorriso sem mostrar os dentes.
Faltava uma semana e meu nervosismo aumentava ainda mais, de última hora Anahi e Luma decidiram que iriam comigo e Poncho ficou resmungando dizendo que também queria conhecer o Rio, e ai acabou que os três vão passar uns dias comigo no Rio. Eu sei, é muito louco. Não sei qual será a reação da Mai quanto a isso e a de Christopher ao me ver perto do Poncho, mas estou arriscando.
– Dulce, hoje você vai comigo lá em casa e vai falar com os meus avós, eles estão meio assim de me deixar ir pois não te conhecem. - ela torceu os lábios.
– Tá, eu vou. - resmunguei.
Eu nunca tive isso de pedir autorização pra sair, e achava meio idiota quando essa situação acontecia com as meninas. As garotas bebem, transam e agem como adultas o todo tempo, ai quando é preciso fazer algo tem que pedir autorização, acho meio ridículo, mas pela Any, eu faria, afinal ela já me ajudou aqui.
Chegamos na casa dela e eu senti minha barriga esfriar, uma sensação estranha. Ela abriu a porta e eu entrei logo depois dela. A casa era enorme e muito bem decorada, tinha uma lareira no canto da sala e em cima algumas fotos em família. Anahi entrou e me puxou pela mão para que eu acompanhasse.
– Dulce, esse é o meu avô. - ouvi sua voz baixa que me tirou do transe.
– Ah, oi. - falei baixo e o encarei. – Você...
Eh acho que os pedidos de algumas de vocês foram atendidos... A galerinha da Espanha vai viajar com a Dul para o Brasil... O que sera que vai acontecer nessa viagem!???
O que acharam da segunda carta da Dul para a Mai, na qual ela fala sobre o Poncho!??
E, quem sera que a Dul viu!? Dãnnn! O avô da Any, Logico!!! Quem sera ele!????
P.S.: Muitaaassss Surpresaaasssss e Revelaçõeeessss estão por vir...
gabrielavondyrbd, annieydul Sejam Bem-Vindas a Web!!! (Thaty, Vlw por indicar a web para as meninas! ) Meninas, estão afim de entrar no Grupo da Web!???
amanda23, Seja Bem-Vinda tambem, Flor!!
Bjusssss...
Comenteemmm Bastanteee... *-*
(Amanhã não vai dar para eu postar... )
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando – Dulce, esse é o meu avô. - ouvi sua voz baixa que me tirou do transe. – Ah, oi. - falei baixo e o encarei. – Você, o tarado. - falei tensa. – Tarado? Como assim? - Anahi me olhou de canto. – Eu encontrei esse homem no bar e ele ficou me olhando e depois queria até me dar carona. - falei desconfiada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce