Fanfics Brasil - ♥♥♥♥ Dia Mundial do RBD - 04 de Outubro ♥♥♥♥ Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: ♥♥♥♥ Dia Mundial do RBD - 04 de Outubro ♥♥♥♥

592 visualizações Denunciar


Homenagem RBD


Alguns podem não saber ou ter esquecido, mas hoje, dia 04 de Outubro é o dia mundial de todos os fãs do grupo fenômeno RBD! Hoje é o dia de comemorar tudo que aconteceu em nossas vidas, todas as emoções que passamos nos shows, tudo o que vivemos juntos com essa incrível banda que não tem limites e só sabe quebrar barreiras e recordes. É por isso que com grande prazer, eu te deseja um maravilhoso e feliz Dia Mundial do RBD! Por este motivo preparei uma pequena homenagem a eles, seis anjos que mesmo hoje em dia estando separos, nunca deixaram nem deixaram de ser os meus Anjos, razão de muitas das minhas alegrias...


Homenagem ao Dia Mundial do RBD {Official} https://www.youtube.com/watch?v=aiextXvTq-Q#!


 


 


Hoje neste momento tão especial gostaria de homenagear seis pessoas, que mesmo com toda distancia sinto eles tão por perto, me fazendo tão feliz, quero agradecer  por tudo que me proporcionaram.


 


Para muitos, algo insignificante, mas para mim muito mais que isso. Uma banda com seis seres humanos, que formam o RBD e juntos me fazem tão feliz.


 


 Aqueles que me proporcionaram os melhores momentos da minha vida, que me ensinaram tantas coisas, aqueles que fazem parte da minha historia, que aos poucos foram deixando suas marcas no meu coração.


 


Tão sinceros, olhos tão brilhantes, coração de ouro,  que me conquistaram de uma forma inexplicável e me ensinaram da melhor maneira possível que amor a distancia não eh bobagem, nem impossível...


 


...eh apenas um amor diferente, o qual eh sustentado por sonhos, sonhos que aparentemente são tão impossíveis, porem não são.


 


Quando você coloca sua alma e seu coração em um sonho o universo conspira para te ajudar a realiza-lo.


 


 Apenas uma banda, seis integrantes,


 


Anahi,


 


Christopher,


 


Maite,


 


Dulce Maria,


 


Poncho


 


e Christian.


 


Quem diria que uma banda que saiu de uma novela iria me ensinar tantas coisas, e ai que eu aprendi mais um ensinamento: “as aparências enganam”, “nunca julgar nada nem ninguém pelo que aparenta ser, ou pelo que os outros dizem” não somos os melhores nem os piores, apenas diferentes dos outros, pois eu sei que por trás da fama eles são iguais a mim,


 


...sonham e acreditam, erram e acertam, e eh isso que mais me encanta saber QUE NO FUNDO ELES SÃO IGAUIS A MIM, e eu sei que por trás de produtores, marketing, dinheiro, ganancia e glamour, existe acima de tudo seis seres com coração gigante, que me conquistam mais e mais a cada dia que passa e eu me orgulho de ama-los tanto assim, pois sempre me permitiram compartilhar o outro lado deles, o lado onde, infelizmente, poucos conseguem enxergar.


 


RBD obrigado por tudo! Obrigado, a magia de vocês seis, fizeram do dia de hoje, eternizado como o “DIA MUNDIAL DO RBD”, o melhor dia de minha vida (mesmo não os tendo mais como uma banda), não importa o que pensam os demais, vocês são toda a minha verdade, sempre existira a voz de vocês no meu silencio! RBD o meu amor eh incondicional!


 


 


 


 


15 de agosto o mundo chorou RBD https://www.youtube.com/watch?v=s5SOPRhlkSE


 


 Dez anos se passaram desde que o grupo mexicano RBD fez sua estreia na novela “Rebelde”. Na época, os seis integrantes arrebataram uma legião de fãs e colecionaram recordes de vendas de discos. Em 2008, eles anunciaram o fim da banda para que seus integrantes pudessem seguir com outros projetos. Para os fãs, no entanto, o grupo continua vivo - ao menos nas lembranças. Neste sábado, 4 de outubro, é comemorado o "Dia Mundial do RBD", em homenagem aos ex-integrantes da banda Rebelde: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez. 


Nesta data - que marca a estreia da novela que lançou o grupo - fãs de todo o mundo se reúnem para relembrar os ídolos mexicanos. 


Dez anos depois da origem do RBD, e seis do anúncio do seu fim, os fãs da banda continuam firmes e fortes.


04 de outubro, decretado Dia Mundial do RBD, em homenagem a data de estreia da primeira temporada da novela que originou a banda, os fãs e ex-integrantes estiveram comemorando durante todo esses tempo.


 


(Quando minha net melhorar coloco as imagens...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando – Somos primas, Dulce, pqp. - Any falou me olhando. – Ainda não sabemos, não é certeza. - respondi baixo. – Ah, eu tenho certeza mano. Somos fodas, consequentemente isso nos leva a ter o mesmo sangue, Dulce. - Anahi passava o dedo sobre sua veia do braço. - Tá no sangue ser foda... Prima. - nós rimos juntas e entramos no quarto. - Vocês não sabem quem g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais