Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
– Somos primas, Dulce, pqp. - Any falou me olhando.
– Ainda não sabemos, não é certeza. - respondi baixo.
– Ah, eu tenho certeza mano. Somos fodas, consequentemente isso nos leva a ter o mesmo sangue, Dulce. - Anahi passava o dedo sobre sua veia do braço. - Tá no sangue ser foda... Prima. - nós rimos juntas e entramos no quarto. - Vocês não sabem quem ganhou uma prima. - Anahi falou animada ao fitar as meninas.
– Quem? - Melissa perguntou.
– Eu. - ela piscou. - Eu e Dulce somos primas. - ela se jogou na cama e as outras riram. - Tô falando sério gente, minha tia Alice teve uma filha e pelo que tudo indica essa filha é a Dulce. - Anahi explicava e eu observava a reação das meninas.
O domingo parecia não ter fim e eu não via a hora de chegar segunda-feira e fazer o exame e depois viajar pro Brasil. Eu mal conseguia dormir de tanta ansiedade.
– Não tá conseguindo dormir? - ouvi uma voz conhecida e o encarei ao tirar os olhos do livro.
– É. - respondi baixo.
– Ansiosa pra viajem? - Poncho perguntou enquanto se sentava ao meu lado.
– Bastante e você?
– Também, não vejo a hora de azarar as paquitinhas do Rio. - ele debochou e eu dei um tapa de leve em sua perna.
– Você acha mesmo que vai sair lá sem mim e as garotas? Ata, sonha. - brinquei.
– Eu não queria mesmo. - ele cruzou os braços e eu ri.
Ficamos conversando até as quatro da madrugada, eu já estava lutando contra o sono e falando coisas sem sentido.
– Encosta aqui. - Poncho puxou minha cabeça para que eu a encostasse em seu ombro.
– Desse jeito vou dormir. - sussurrei.
– Pode dormir, eu te carrego pro quarto. - ele sussurrou de volta e começou a acariciar meu cabelo.
Acordei cedo no dia seguinte e estava com a mesma roupa de ontem deitada na minha cama. Passei as mãos sobre os olhos e levei o maior susto quando olhei pro lado. Alfonso estava dormindo ao lado da minha cama em uma cadeira, todo sem jeito.
– Alfonso, acorda. - o cutuquei.
– Hum. - ele resmungou de olhos fechados.
– Acorda, o que você tá fazendo aqui? - sussurrei próximo ao ouvido dele e ele abriu um pouco os olhos.
– Deixa-me dormir, pequena. - ele resmungou novamente.
– Eu preciso ir pro hospital, acorda. - cutuquei ele novamente depois de um tempo, quando eu estava quase saindo, ele abriu os olhos e ficou me fitando. - Tá com dor nas costas? - perguntei sem olha-lo.
– Um pouco. - ele respondeu baixo e a Anahi o encarou.
– O que ele tá fazendo aqui? - perguntou baixo.
– Não sei. - respondi baixo. - Bom, eu já tô indo.
– Já? - Poncho levantou rápido. - Eu vou com você. - ajeitou a jaqueta e bocejou.
– Tanto faz. - revirei os olhos. - Mas pelo menos escove os dentes. - Any riu baixo.
– Tá. - ele saiu pela porta rindo.
Antes de sair do quarto disse pra Anahi arrumar as coisas dela e chamar a Luma, que eu encontraria com elas no aeroporto.
Poncho me encontrou na saída do colégio e fomos conversando sobre toda essa loucura. Eu não havia contado pras meninas como faria pra escapar do colégio, mas provavelmente agora eu não precisasse daquilo, pois Alberto pediu que a diretora me liberasse devido as circunstâncias, então eu já aproveitaria e iria de lá direto pro aeroporto.
– Ah! Você sorri quando tá dormindo. - Poncho mudou completamente de assunto quando já estávamos próximo a casa dos avós da Any.
– Não sorriu. - o encarei incrédula.
– Sorri sim. - ele riu baixo.
– Você ficou me olhando dormir? - o fitei de braços cruzados.
– Claro, não perderia essa oportunidade. - ele sorrio de canto. - Ah, mas baba também. - ele completou rindo.
– Idiota. - dei um leve empurrão nele.
– Bom dia, crianças. - Alberto apareceu todo sorridente.
– Bom dia. - respondemos juntos.
A ida ao hospital foi mais rápida do que pensava, a pior parte foi ter que tirar sangue, eu admito que chorei e agarrei a mão do Poncho o mais forte que consegui.
– Então quer dizer que a menina má tem medo de agulha. - Poncho debochou. - E ainda chorou feito um bebê com fome. - Poncho ria de mim enquanto Alberto analisava a cena com um sorriso.
– Cala boca, Alfonso, e é bom você não contar isso pra ninguém. - o encarei brava.
– O que ganho em troca pra guardar segredo? - ele perguntou sorrindo.
– Nada, mas se contar pra alguém ganha um chute nos ovos. - falei brava.
– Agressiva. - Poncho resmungou e Alberto riu.
_________________________________________________________________________________________________________________________
GENTE O CAPITULO FICOU "FEIO" --O SITE BURGOU DE NOVO! :@-- :( :( :( :( :(
VAMOS A WEB ENTÃO...
O QUE SERA QUE DARA O RESULTADO DESSE "DNA"!?? SERÃO ELAS, PRIMAS MESMO!???
"Dulce is Marina"!?????
PRÓXIMO CAPITULO REENCONTRO VONDY...
COMO EU SEI QUE VOCÊS SÃO CAPAZES, VOLTO ASSIM QUE ATINGIRMOS 720 Coments... Blz!???
Bjuussss...
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Depois do hospital fomos direto pro aeroporto e a despedida foi bastante emocionante, muito diferente de quando vim do Brasil pra cá. Alberto me selou na testa e disse que independente do resultado que sairia em alguns dias, eu já poderia me sentir parte da família Balbino. Embarcamos os quatro, as meninas falavam sem parar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce