Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 28 - As coisas mudam, não é? Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 28 - As coisas mudam, não é?

559 visualizações Denunciar


# Dulce narrando


Christopher estacionou o carro e ficou me olhando pelo vidro. Eu não conseguia levantar e ir em direção ao carro, minhas pernas estavam moles demais pra isso. Ele abaixou o vidro e me encarou esperando algo de mim, mas eu desviei o olhar.

– Mai pediu que eu viesse buscar vocês. - ele finalmente falou e desviou o olhar de mim.
– Ah, claro. - foi o máximo que consegui falar antes de entrar no carro.

Poncho e Luma guardaram as malas no porta-malas e Christopher nem se quer me olhou outra vez, assim que todos entraram ele deu partida no carro e ligou o som. O carro dele estava cheirando talco e tinha uma chupeta no painel, olhei de canto e tentei ignorar.

– Puta que pariu, eu tô amando isso aqui. - Any quebrou o silêncio. - Puts, você mora perto de onde tem baile funk, Dulce? - ela perguntou animada.
– Não, mas dá pra ir se você quiser. - respondi com dificuldade e Christopher desaprovou aquilo fazendo negativo com a cabeça.
– Por que você tá assim, agindo feito uma idiota? - Luma falou rindo.
– Deve ser por causa da picada. - Poncho falou rindo.
– Que picada? - Any perguntou boquiaberta, já pensando besteira.
– Ontem Dulce chorou feito uma criança na hora de tirar sangue.
– Que feio. - Luma debochou.
– Não gosto de agulhas, qual o problema? - encarei eles no banco de trás e vi Luma segurando uma cadeirinha de bebê.
– Cheiro de bebê, né? - Any falou me olhando. - Você tem filho? - perguntou se referindo a Christopher.
– Tenho. - ele respondeu sério sem tirar os olhos da pista.
– Como assim tem? - pela primeira vez o encarei.
– As coisas mudam, não é? - ele foi seco e me olhou com desprezo.

O resto do caminho eu fui em silêncio, me afundei no banco e não consegui olhá-lo. Será que ele e Zô tiveram um filho? Não, mas não daria tempo pra nascer uma criança, não fiquei mais de nove meses fora. Pera, e se ele engravidou ela enquanto ainda estava comigo? É, foi isso... Canalha. - o fitei com raiva e voltei a encarar a pista.
Os três conversavam no banco de trás e Any puxou assunto com Christopher várias vezes, mas ele estava seco e mudado, totalmente diferente do Christopher simpático e gentil que eu conheci. Estava quase chegando em casa quando Luma sugeriu que deixasse os três na praia e depois eles subiam. Mostrei a eles onde era o apartamento e entrei no carro.

– Realizou o sonho de ser pai. - cuspi as palavras baixo e asperamente.
– Sim. - ele respondeu sem me olhar.
– Zô te deu o que eu não pude dar, legal. - falei abrindo a porta do carro. - E sabe, se as coisas mudaram a culpa é sua. - falei antes de bater a porta e sair correndo pro apartamento.

Não tive paciência de esperar o elevador e subi as escadas correndo, meus olhos já estavam marejados e meu coração apertado. Bati na porta para que Mai abrisse e me recebesse com um abraço. Bati algumas vezes e ninguém abriu, então passei a mão pela maçaneta e estava aberta, entrei e quando fechei a porta a luz se acendeu.

– SURPRESA. - gritaram quando me virei.
– Ah. - falei desanimada.

Estava todo mundo lá. Sam, Neto, Rafa, Mai, Fercho, Elisa e Zô. Encarei Zô me olhando e o sangue me subiu.

– É tudo culpa sua, vadia. - naquele momento eu já não conseguia segurar as lágrimas e elas desceram.
– Dulce, calma. - Mai me olhou assustada.
– Calma? Vocês não sabem o que eu passei lá por culpa dessa vagabunda traidora. - eles me olhavam assustados e eu voei em direção a Zoraida que me olhava imóvel. A derrubei no chão e comecei a estapear onde dava, Fercho me segurou pela cintura e me puxou. - Me solta, eu vou acabar com ela. - gritava me debatendo.

Fercho e Rafa me levaram pro quarto e Mai foi logo atrás.

– Dulce, para. - ela me olhou enquanto eu chorava e me debatia para que eles me soltassem.
– Ela acabou com tudo de novo, eu odeio ela, ODEIO. - gritava nervosa e Mai me abraçou. Aos poucos fui parando de me debater e abracei Mai com força, ela me pedia pra ficar calma que ela precisava me contar uma coisa, mas eu não conseguia parar de chorar. Ele teve um filho com ela e isso eu jamais perdoaria.

– Dulce. - Poncho entrou no quarto preocupado. Seguido por Any. - O que aconteceu? O que fizeram pra ela? - Poncho perguntava agitado.
– Que barraco. - Fercho falou baixo pro Rafael.
– Vai dar mais barraco quando o Christopher ver esse cara agarrando a Dulce. - Rafael sussurrou pro Fercho.

Mai se afastou de mim e eu me sentei na cama. Poncho sentou ao meu lado e Any do outro.

– Tá melhor? - Poncho falou manso arrumando uma mecha de cabelo em meu rosto.
– Quero ficar sozinha. - cuspi as palavras em meio as lágrimas.

Saíram todos do quarto e eu ouvi a confusão na sala, Any mandando a Zô se foder e dizendo que era para ela ficar longe de mim, pois agora ela tinha família para protegê-la. Ninguém entendeu nada, mas valeu a intenção.
Ouvi a voz do Christopher perguntando o que havia acontecido e do Fercho explicando pra ele. Fechei os olhos para impedir que as lágrimas descessem, eu acabara de fazer um show e mostrar que eu não havia esquecido nada, que eu não tinha superado merda nenhuma do passado.

Ouvi a porta do quarto se abrir e não me atrevi a abrir os olhos para ver quem era.




 


O QUE A CHARAM DA DUL PARTINDO PRA CIMA DA ZÔ!??? (porque sera que eu acho que muitas gostaram!??)


TAN TAN TAN TAAAMMMM...


QUEM SERA QUE CHEGOU!??? Hein? Hein?? Heiinnn???


 


Agora eh serio... So volto depois da minha prova...


Bjuuusssssss....


Comenteemmmmm....... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Qual parte do eu quero ficar sozinha vocês não entenderam? - falei baixo. – Quero falar com você. - ouvi a voz rouca. O causador de todos os meus problemas estava ali. – Eu não quero falar com você, chega de acabar comigo. Por favor eu não aguento mais, você venceu... Chega. - falei abrindo os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais