Fanfics Brasil - Capítulo 12 – Perseguição Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 12 – Perseguição

1278 visualizações Denunciar


# Dulce narrando

O dia passou rápido e quando eu vi já era hora de se arrumar pra sair. Eu estava meio insegura com o salto ainda, mas pelo menos estava conseguindo andar sem parecer uma boneca de madeira. Vesti a roupa que havia comprado no dia anterior e me maquiei, como sempre deixei os olhos bem escuros e retoquei o esmalte preto das unhas.

Mai e Zô estavam lindas. Mai estava com uma saia preta e a minha blusinha do ramones também preta e o coturno vermelho dela e Zô estava com uma calça jeans bem apertada, uma blusinha regata branca e um coletinho por cima e all star verde.

Pegamos um taxi e fomos direto pra saída da cidade. Estava lotado de mano e piriguete, olhei em volta procurando por um rosto conhecido e não encontrei ninguém além da saco de ossos, Poliana.



# Christopher narrando

Passei na casa do Lucas e depois fomos pra lá. Estava lotado de ninfeta com mini saia dando moral pra todo cara de carro que passava.

– Se quiser pode falar que o carro é seu. - falei jogando a chave pro Lucas e me enfiei no meio do povo.

Sai esbarrando no povo até chegar até um ``barzinho`` que eles montaram na calçada. Pedi uma água, pois não estava bom pra encher a cara. Sentei na calçada e abaixei a cabeça entre os joelhos.


# Dulce narrando

Eu andava com cuidado pra não estrear os saltos com um tombo na frente de todos, ainda mais na frente da Poliana.

Fui até o ``barzinho`` e pedi uma Smirnoff. Fui andando com cuidado e subi na calçada, quando menos esperava tropecei em algo e poft pro chão.

– Mas é um filho da puta mesmo. - falei brava.
– Ei não grita, tô com dor de cabeça. - o rapaz que eu havia tropeçado falou baixo.
– Não grita o cassete. - olhei pra ele.
– Que... - ele parou e ficou me olhando.
– Tinha que ser você né, porra. - falei brava, sem perceber que eu estava praticamente sentada em seu colo.
– Mas que boca mais suja, hein, Dulce. - ele me olhou surpreso. - Você está aqui faz menos de um minuto e já aprendi uns 10 palavrões com você. - ele riu de mim.
– Não começa a me irritar. - falei batendo nele.
– Ai, caramba. - ele se esquivou e cobriu a cabeça com o braço. - Pode ficar no meu colo, eu não ligo. - ele falou me provocando.
– Seu idiota. - dei um tapa nele e me levantei cambaleando.
– Ual, vestidinho e salto. - ele arqueou as sobrancelhas sugestivamente.
– Me mira, mas me erra, Christopher. - sai pisando firme com raiva.

Ele se levantou e veio andando atrás de mim.

– Vai, para de ser bravinha, Dulce. - ele falou me seguindo por onde eu ia.
– Eu vou virar um soco em você e você vai passar vergonha por apanhar de uma garota de 1,60.
– Que pequena. - ele riu e eu me virei nervosa.
– Calado, tá me irritando. - fechei as mãos e as apertei bem forte para que a raiva passasse.
– Pessoas estressadas morrem mais cedo que pessoas relex como eu. - ele me olhou e sorrio debochado.
– Não se eu te matar né, ai viverei feliz para sempre. - sorri irônica.
– Você não teria coragem. - ele falou sorrindo.
– Ah, eu teria sim. - continuei andando. - Você vai passar a noite toda me seguindo?
– Sim, só paro quando você falar comigo. - ele continuo atrás de mim.
– Ótimo, eu não ligo mesmo. - continuei caminhando e ele começou a cantarolar e por onde eu ia ele estava atrás cantando e dedicando a música pra mim, as pessoas olhavam curiosas e riam de nós. Eu estava a ponto de explodir e bater nele até mata-lo. - dei risada sozinha.
– O que foi? - ele perguntou desentendido.
– Você canta até que bem. - falei indo em direção ao banheiro feminino.
– Eu sei. - ele riu. - Ei, você vai ao banheiro?
– Sim, e vou me livrar de você. - dei uma olhadinha pra trás e sorri.
– Hm. - ele resmungou e eu entrei no banheiro.
– Finalmente me livrei de você. - gritei da porta pra ele lá fora e entrei no banheiro. Me olhei no espelho, arrumei o cabelo e entrei em uma das portas pra fazer xixi.




 


To pensando em fazer uma Maratona.... O que acham???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando Não pensei duas vezes e me afundei dentro do banheiro feminino. O banheiro cheirava a mulher e tinha umas garotas se olhando no espelho. Fiz oi com a mão e elas começaram a gritar. - Sai daqui seu safado. - uma magrela me deu um tapa no braço e saiu do banheiro. – Que agressivas. - sussurrei. Dulce deu descarga e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais