Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 30 - “– Chega Dulce, acabou.//– Não, nunca acabou.” Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 30 - “– Chega Dulce, acabou.//– Não, nunca acabou.”

608 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


– Acabou de sair. - Mai respondeu me olhando.
– Se você correr consegue alcança-lo antes de chegar no carro. - Fercho falou me olhando e eu sai correndo

O elevador estava descendo, sinal de que ele ainda não tinha saído lá em baixo, desci as escadas correndo e abri a porta com força.
Ele estava saindo do elevador quando nos encaramos. - Eu... - gaguejei dando alguns passos em direção a ele.
– Chega Dulce, acabou. Não quero mais brigar - ele falou me olhando.
– Não, nunca acabou. - falei baixinho. - Eu nunca deixei de te amar, nem por um minuto da minha vida deixei de pensar em você. - estendi minha mão tocando seu rosto e ele me olhou. - Desculpa ter esperado tudo isso acontecer pra saber que não vivo sem você.

Nos beijamos e o toque da sua língua na minha continuava a arrepiar cada milímetro, cada célula do meu corpo. Pensei que aquilo só aconteceria em nosso primeiro beijo, mas não. Mesmo depois de meses sem vê-lo, aqueles arrepios que ele me causava ao tocar minha nuca continuavam. Eu queria negar, mas a verdade era que eu o amava e continuava sentindo aquela mesma coisa que senti quando ele me beijou pela primeira vez, aquele negócio estranho na barriga. Ele foi parando o beijo aos poucos e eu o encarei com um meio sorriso.

– Isso quer dizer que está tudo bem entre a gente e que tudo voltará a ser como antes, né? - eu estava sendo fraca como imaginei que seria quando o visse, estava quase implorando para que ele me aceitasse de volta e tinha certeza que ele aceitaria.
– Não. - ele respondeu baixo. - Olha, Dulce, vamos com calma. - ele completou baixo.
– Como não? Eu acabo de praticamente me humilhar e você diz pra irmos com calma? A me poupe Christopher, você continua o mesmo idiota de sempre. - revirei os olhos.
– Que seja. - ele falou indiferente entrando no carro.

O filho da mãe nem se importou com o que eu tinha falado e ainda saiu me deixando lá sozinha.
Chamei o elevador e assim que sai no 12º andar entrei no apartamento bufando de raiva.

– E ai se acertaram? - Mai perguntou com um sorriso.
– Christopher é um idiota. - resmunguei brava.
– Vocês são piores que protagonista de novela mexicana, pelo amor de Deus. - Fercho debochou.
– Puts Fercho, tava com saudade de você. - ignorei o deboche e o abracei.
– Eu também tava, Chaveirinho. - ele me envolveu em seus braços por um tempo. - Você passou fome lá? Parece estar mais magrinha. - ele falou baixo.
– Estou quase uma caveirinha, né? - debochei.
– É, tá quase lá. - ele respondeu baixo e a Mai riu.

Passamos a tarde conversando e eu contei para onde eu tinha ido, contei sobre a Poliana e que quando a encontrasse arrastaria a cara dela no asfalto com força. Mai riu e disse que ela estava um pouco sumida desde o ocorrido.
Any e Luma fizeram mó amizade com a Mai e o Poncho com o Fercho, realmente o pessoal da Espanha era um pouco mais sociável, pelo menos eles eram. Luma estava louca pra ir no baile funk, coisa que eu odeio, mas marcamos com todo mundo de ir, só pra elas conhecerem mesmo.

– Aquele tal de Rafa, vai? - Any perguntou enquanto nos arrumávamos.
– Nem pense nisso, não vou te deixar entrar naquela família. São todos idiotas e complicados. - falei com raiva.
– Não quero entrar pra família, priminha, só quero me divertir um pouco. - ela respondeu um sorriso malicioso.
– Você não presta Anahi. - Luma falou séria.
– Eu sei. - ela respondeu rindo.

Eu não estava nem um pouco no clima do baile funk, estava com uma calça jeans lavagem clara, meu coturno e uma camisetinha branca com o símbolo da paz.

– Você vai ser linchada lá. - Fercho falou ao me ver.
– Ótimo, eu aproveito e já desconto minha raiva em algum filho da puta e já era, volto feliz pra casa. - respondi baixo.

No caminho foi um aperto só, o carro estava cheio, todo mundo falando e um puta cheiro de perfume feminino. Quando chegamos Luma e Any se perderam no meio da muvuca e eu encostei no carro do Fercho, Mai e Fercho estavam conversando do outro lado do carro e Poncho foi buscar uma bebida, mas depois ficou lá comigo.




 


E ai... O que acharam!??? No que vai dar esses dois afinal. hein!???


O que sera que vai rolar nesse baile funk!???


(Rockeira em baile funk, serio isso pessoal!???)


 


Bjuuuussssssss....


Comenteemmmm.... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Odeio funk. - ele resmungou quebrando o silêncio. – Eu também. - resmunguei de volta. – Tá afim de dar um perdido? - ele perguntou me olhando. – Perdido? Perdido pra onde? - perguntei baixo. – Ué, quem conhece as coisas aqui é você. - ele respondeu com um sorriso. – Bora. - sai de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais