Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Sendo morta em 3...2...1...
# Dulce Narrando
– Quando falou nesse alguém legal estava falando de você? - falei baixo.
– Quem sabe. - ele me olhou. - Poderíamos tentar, ué.
– Seria estranho. - falei baixo.
– Não temos nada a perder, se não der certo continuamos amigos, simples. - ele falou me olhando.
Eu realmente não tinha nada a perder, até porque Christopher já tinha deixado claro que não queria voltar comigo e Sam estava certo, talvez eu conseguisse esquece-lo, não sei.
– Tá. - sussurrei.
– Que? Eu ouvi um Tá? - ele brincou.
– É, ué. - cruzei os braços e ele riu.
Talvez aquela tenha sido uma decisão estúpida, mas nada poderia ser mais estúpido do que achar que eu conseguiria namorar um boyzinho. No começo foi estranho, mas em dois dias eu e Sam já estávamos agindo como um ``casal`` ele era super gentil e ao mesmo tempo másculo e autoritário. O que me seduzia bastante. Até então não tínhamos nos sentido a vontade para um beijo, estávamos nos acostumando com aquilo, ainda.
Era quarta-feira e eu, Poncho, Luma e Any fomos pra praia, afinal eu estava lá de férias e tinha a tarde toda pra curtir e fazer o que quisesse. Umas 16h00min e pouco Sam me encontrou na praia e ficamos conversando sentados na areia, desde aquele dia em que cheguei não vi mais o Christopher, e preferia assim.
– Dulce, seu cabelo tá cheio de areia. - Sam me olhou rindo.
– É, culpa da Luma. - revirei os olhos. - Ela me derrubou na areia. - completei.
– Vem aqui, eu limpo. - eu parei na frente dele de costas e ele começou a passar a mão no meu cabelo pra limpar.
Ele estava apenas de shorts e assim que ele veio um pouco mais pra frente senti seu corpo quente encostar no meu e não pude evitar, sorri de canto. Ele desceu as mãos do meu cabelo pra minha cintura e me puxou um pouco até colar em seu corpo. Virei um pouco a cabeça para tentar olha-lo e ele se aproximou e me beijou. No começo eu achei um pouco estranho, mas depois fui me soltando. Sam beijava perfeitamente bem, ele era calmo e sedutor. Sua língua deslizava suavemente na minha e sua mão segurava minha cintura com certa firmeza.
– Não quero ser chata, mas vou ter que atrapalhar. - Any falou rindo e nós paramos o beijo com certo constrangimento.
– Que? - perguntei baixo e constrangida, como se Any nunca tivesse me visto beijar alguém.
– As ondas estão demais e você prometeu que surfaria e ensinaria a Luma, ela está lá gritando feito uma louca por você, mas acho que você estava ocupada demais para ouvir. - ela riu baixo e eu Sam tirou as mãos da minha cintura.
– Pode ir lá. - ele falou me olhando. - Fico aqui olhando as coisas. - completou com um sorriso.
– Tá. - ele me selou e eu sai correndo com a Any.
As ondas realmente estavam demais, elas estavam certas. Geralmente pra quem anda de skate, surfar não tem nenhum segredo, só trocamos a pista pela água, simples. Comecei mostrando como Luma faria e quando vi que estava vindo uma onda legal decidi que mostraria para ela como era.
– Pelo amor de Deus, isso é muito louco. - ela falou animada ao me ver. Sorri e assim que voltei a ``remar`` vi Christopher sentado na areia nos olhando, ele desviou o olhar quando percebeu que eu havia visto ele ali.
Olaaaa, como estão!??? (Espero que muito bem...)
O que acharam do capitulo!???
~~~~~~~~~~Esse capitulo eu não irei nem comentar~~~~~~~~~~
Bjuusssss....
Comenteemmm...... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando Eu estava na praia, esperando Fercho chegar quando vi Dulce com o Sam e os tais amiguinhos que ela trouxe da Espanha, observei eles por um tempo e vi Sam e Dulce se beijando, confesso que eu senti uma vontade imensa de ir até lá e quebrar o Sam na porrada, ele estava beijando a minha garota. Mas eu estava sem moral pra isso, quem disse q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce