Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 33 - Acho que falta alguma coisa aí./Idiotinha que você tem uma super queda. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 33 - Acho que falta alguma coisa aí./Idiotinha que você tem uma super queda.

544 visualizações Denunciar


# Christopher narrando


Eu estava na praia, esperando Fercho chegar quando vi Dulce com o Sam e os tais amiguinhos que ela trouxe da Espanha, observei eles por um tempo e vi Sam e Dulce se beijando, confesso que eu senti uma vontade imensa de ir até lá e quebrar o Sam na porrada, ele estava beijando a minha garota. Mas eu estava sem moral pra isso, quem disse que não queria voltar era eu e quem estava confuso era eu, então teria que aguentar aquilo calado. Fercho chegou e sentou do meu lado e começamos a conversar sobre a loja, as vezes a gente vem até a praia pra conversar sobre negócios, tomar uma caipirinha e comer camarão e hoje era pra ser um dia assim, mas vê-la lá estava me incomodando muito.

– Mano, tem como gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? - falei mudando totalmente o rumo da conversa.
– Acho que não, por quê? - ele perguntou dando um gole na bebida.
– Eu amo a Dulce, não tenho dúvidas disso. - falei baixo. - Mas sinto algo pela Fuzz, ela é responsável, madura, centrada e confiante, diferente da Dulce que as vezes é tão imatura e me dá mais trabalho que a bebê. - completei.
– Você admira ela, mas isso não significa que gosta dela. - Fercho falou olhando o mar e depois me olhou. - A Dulce tem muitos defeitos, mas não deixa de ser a mulher que você ama. E você pode estar a perdendo por causa dessa confusão que está fazendo.

Dulce saiu da água, acenou pro Fercho de longe e sentou ao lado do Sam. Eu queria ir até lá e esclarecer tudo, mas aquele não era o momento. Ela devia estar puta comigo e de certo me mandaria pra puta que pariu, conheço aquela baixinha.

# Dulce narrando


Eu nem olhei pra cara dele, eu queria evitar qualquer contato visual com aquele idiota.

– Mandou bem. - Sam falou quando me sentei ao lado dele.

Com Sam as coisas ainda estavam travadas, não era como com Poncho que eu ria muito e conversava sobre várias coisas, e muito menos como com Christopher, que tinha amor e era extremamente bom ficar ao lado dele. Abaixei a cabeça desenhando coisas sem sentido na areia, quando o Poncho chegou e parou na minha frente. Dei uma olhadinha pra ele e voltei a fitar a areia. Levei meu dedo indicador a ela escrevendo meu nome. Ele se sentou e olhou o que eu fazia.

– Acho que falta alguma coisa aí. – Poncho disse, extremamente baixo.
– E o que é? – Perguntei, olhando meu nome e depois para o rosto dele.
– Isso. - Poncho levou o seu indicador à areia, bem abaixo de meu nome e escreveu o dele.
– Tá louco? - perguntei baixo e olhei pra trás pra ver se Sam havia visto algo, mas pra minha sorte ele estava com a cabeça encostada pra trás e os olhos fechados.
– Louco por você, só se for. - ele debochou.
– Idiotinha. - dei um tapa de leve nele e nós rimos.
– Idiotinha que você tem uma super queda. - ele debochou de novo. Poncho era muito brincalhão, sempre me fazia rir com suas frases idiotas, isso era inevitável.
– Xiu. - fiz sinal de silêncio e apaguei os nomes na areia.

A noite as meninas marcaram de ir até um barzinho próximo do apartamento e eu disse que ficaria em casa, que estava muito cansada. Poncho também não quis ir e eu acho que foi totalmente proposital. Mai estava lá com a gente e conversava com Poncho como se já se conhecessem há tempos, afinal não era muito difícil gostar dele, com toda aquela simpatia e piadinhas.

– Vou partir pro apê do vizinho, juízo, hein. - Mai me olhou e saiu rindo.

Ficamos um tempo fingindo que estava tudo bem e assistindo televisão, quando o Poncho quebrou o silêncio:

– No que você tá pensando? - ele perguntou e me olhou.
– Nada de interessante e você? - o olhei de canto rapidamente e voltei a encarar a TV.
– Que estamos sozinho e podemos escolher entre as várias camas que tem aqui, qual você prefere? A sua mesmo? Ou quer se arriscar e ir pro quarto da sua amiga?. - ele falou baixo e eu ri.
– Que pensamento ridículo. - resmunguei em meio ao riso.
– Ah tá, aposto que você estava pensando isso ou até coisa pior. - ele resmungou e sentou no mesmo sofá que eu.
– Alfonso eu não vou transar com você, tá louco? - perguntei incrédula com a aproximação dele.
– Eu estava brincando, Dulce, calma. - ele me olhou sério. - Não vou te atacar, não. - ele riu e eu passei a mão no rosto.

Ficamos assistindo um filme super estúpido, mas até que era engraçado em certas partes. Poncho sentou e eu deitei no sofá com a cabeça no seu colo, ele ria alto e quase me derrubava de tão inquieto que era.




 


Uhuuuulllll sobrevivi ao ultimo capitulo... Tuts Tutd Tuts...


Vamos la...


O que vocês acham desse "relacionamento" da Dul com o Sam!???


E essa "Confusão pela qual o Ucker (diz/acha) que esta passando!???


Tera o Chritian razão quanto aos "sentimentos" de Ucker para com Fuzz!???


E, oque dizer do sentimento, nitido de Poncho em relação a Dul!???


Sera mesmo que ela tem uma "queda" por ele!???


 


Querem saber as respostas dessas e de muitas outras perguntas!??? Então Comentem!!!


 


Volto quando atingirmos a meta de 20 coments (dois/três no maximo por login)...


 


Bjusssss...


Comenteemmmm!!! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eh hoje que vocês me matam... E não sera pelo capitulo não....   # Dulce Narrando – Poncho se você me derrubar, eu vou te bater. - resmunguei enquanto ele tinha uma crise de riso. – Ah, para de ser agressivinha. - ele se ajeitou no sofá e eu ajeitei a cabeça. - Dulce onde tem água? - ele perguntou depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais