Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 35 - Eu nunca vou aceitar esse fim... Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 35 - Eu nunca vou aceitar esse fim...

699 visualizações Denunciar


Estou Morrendoooo de Saudades de Vocês...


Vim aqui Apenas lhes dar uma explicação...


Mas vamos primeiro ao capitulo de hoje...




# Dulce Narrando


– Tá, pode falar. - parei de rir e olhei Christopher.
– Pode ser só nós dois? - ele perguntou olhando pro Poncho.
– Tá. - dei de ombros e entrei no meu quarto. Eu estava nervosa demais, precisa achar alguma coisa pra me distrair. Acendi um cigarro black que estava em cima do criado mudo, com certeza era da Luma.
– Tá fumando desde quando? - ele perguntou fechando a porta.
– E desde quando você se importa? - perguntei seca e dei uma tragada no cigarro.
– Dulce, vou direto ao assunto. - ele falou me olhando. - Eu vim pedir desculpas. - ele completou baixo.
– Tá, aceito as desculpas, agora pode ir embora. - falei seca e ele debruçou na janela pensativo.
- É esse o cara que você se envolveu na Espanha? - ele sabia que era ele, só perguntou pra sei lá o que.
– Sim. - respondi baixo.
– Hum. E você sente algo por ele? - ele perguntou, mas dessa vez me olhou.
– Não. - respondi baixo. - Talvez eu goste um pouco dele, mas não como eu... - me arrependi do que ia dizer e me calei.
– Termina. - ele me olhou nos olhos e eu estremeci.
– Não vale a pena. - torci os lábios.
– Dulce, vou dar uma volta pra ver se encontro as meninas. - Poncho gritou da sala e eu ouvi a porta bater. Aquilo me deixou ainda mais nervosa, agora eu estava sozinha com ele. Eu sabia que se ele tentasse algo, eu seria idiota e cederia facilmente, mesmo que depois eu me arrependesse, não conseguia resistir aos seus toques.
– Acho melhor você ir embora. - cuspi as palavras nervosa.
– Por quê? - ele perguntou baixo e deu alguns passos se sentando na minha cama. - Eu não entendo o que está acontecendo e porque estamos agindo assim, tão diferentes. - ele completou baixo e eu sentei ao lado dele.
– Somos diferentes demais pra ficar juntos, e tanto eu quanto você sabemos disso. - falei baixo. - Nós só brigávamos, isso nunca dará certo e temos que aceitar isso.
– Eu nunca vou aceitar esse fim, porque apesar das brigas constantes e de não estarmos mais juntos, sei que vai durar pra sempre, nem que seja em nossas lembranças. Muita coisa vai sobrar. E muita coisa vai faltar. Vai faltar você aqui ao meu lado todos os dias e o teu abraço em noites frias. Quem vai me chamar de idiota, e logo em seguida me encher de beijos? Somos tão iguais que nos julgamos diferentes demais para ficarmos juntos. E ninguém nunca vai entender o que se passa em nossos corações. Porque apesar da saudade que sentimos um do outro, não damos o braço a torcer. Eu fico aqui pensando em tudo que podíamos estar fazendo nesse exato momento, como estar assistindo um filme, comer pipoca, brigadeiro ou transando por exemplo. - ele sorrio de canto. - Eu sei de todos os seus gostos. E você não sabe nem qual é a minha cor favorita. Aprendi a gostar até dos seus defeitos. E mudei por você. Não sei mais se isso é amor, ou necessidade de você. Mas eu nunca vou aceitar um fim, Dulce. Nunca. - ele me olhava docemente enquanto falava e minhas pernas estavam moles.


Eu sabia que era orgulhosa e insegura e parte do nosso relacionamento estar todo ferrado era culpa minha, mas eu não queria admitir isso. Esse era o meu grande problema, eu sempre procurei achar alguém pra culpar pelas minhas dores, incertezas e dúvidas. Sempre culpei alguém, quando na verdade a culpada sou eu.


– Decorou isso de onde pra falar pra mim? - falei com um sorriso forçado.
– Dulce. - ele me repreendeu por estar quebrando o clima. - A questão é se você sente realmente o mesmo por mim e está disposta a passar por cima do orgulho, insegurança, medo e incertezas, passar por cima de tudo pra ficarmos juntos. - eu o olhei e depois desviei o olhar.


Eu não tinha certeza de que conseguiria mudar, as vezes acho que fui feita errada, totalmente de cabeça pra baixo e não há como me consertar. Mas por ele eu tentaria.


– Eu vou tentar. - falei baixo e ele me olhou.
– Eu vou te ajudar. - ele me olhou e eu sorri de canto.
– Tá. - torci os lábios e ficamos em silêncio.
– Acho que já vou. - ele levantou e eu continuei sentada. Eu queria pedir para que ele ficasse e passasse aquela noite comigo, mas eu não conseguia, vai que ele acha que estou precipitando muito as coisas. - Então, tchau. - ele me selou um pouco demorado e depois me olhou. Ficamos nos encarando por um tempo até ele juntar nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo.




 


Quem gostou da volta do casal VONDY!???


Sera que o nosso CASAL VONDY vai voltar logo a como era antes!?? 


 


Bom Bebitas...


Primeiro porque eu sumi!?? Mandei o meu note para o conserto, ae ele deu um problema com o Office, ou seja, não tenho como editar os capitulos para postar, em resumo, não tenho como postar... Mas hoje dei o meu jeitinho, e ca estou eu!!!


Como ficarei sem postar por um tempo o dia que eu voltar fazerei uma "SP" (Super Maratona) pra vocês! Então comentem Muitooooooo!!!


Bjussssss!


Comenteemmmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ola Bebitas... Bom, vim aqui apenas lhes falar e apresentar minha nova proposta, juntamente com a Lindissima Ahysla "Ash"  Então, quero lhes Apresentar a Web "Provocante"    Sinopse: "Existe limite para a sensualidade? Dulce Maria Saviñón leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais