Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 37 - “TERMINOU COM ELE?” #M1d10 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 37 - “TERMINOU COM ELE?” #M1d10

10 visualizações Denunciar


Vamos a Maratona!???


Boa Leitura!!!




 


# Dulce narrando


– Dulce, o Ucker estava procurando você, e. - Mai abriu a porta e deu de cara comigo e com o Ucker deitados na cama. - Ah, vejo que ele já achou... Tá. - falou sem graça e fechou a porta.
– Que tenso. - falei rindo e olhei Christopher deitado.
– Mai me viu nu. - ele falou me olhando.
– Não. - coloquei a mão sobre a boca e arregalei os olhos. Ele riu baixo e me puxou pra cima dele.
– Senti tanta saudade de você. - ele passou os braços em volta da minha cintura e eu sorri.
– Eu também, muita. - respondi encostando a cabeça em seu peito.

Levantamos e tomamos banho juntos, Christopher ficou apenas de calça jeans e eu vesti a blusa dele com um shorts curto. Deitamos no chão do quarto e ele ficou acariciando meus cabelos molhados, com carinho. Adormecemos no chão do quarto e só fomos pra cama de madrugada, quando eu acordei tossindo, certamente por conta do chão frio. Christopher acordou extremamente cedo e eu ouvindo os barulhos, abri os olhos assustada e ele procurava pela blusa dele.

– Sua blusa tá comigo. - falei sentando na cama. - Já vai? - perguntei esfregando os olhos levemente.
– Esqueci da menina, tenho que busca-la na casa da Fuzz. - ele falava rápido. - Esqueci completamente. - colocou a mão sobre a testa e murmurou.
– Toma. - tirei a camisa dele ficando apenas de sutiã e joguei para ele vestir. - E quem é Fuzz? - perguntei olhando-o.
– A menina que trabalha na loja. - ele parou por um instante, vestiu a camisa e me olhou. - Tô indo. - selou minha testa e eu o olhei com os lábios torcidos de lado.
– Tá. - falei baixo e ele saiu correndo porta a fora.

Me deitei na cama e me cobri até a cabeça. Tentei dormir novamente, mas fiquei pensando na noite anterior. Em cada toque dele, cada beijo e em como ele me tratava, com carinho e calma.
Era umas 10h quando levantei, coloquei uma blusa e sai do quarto. Todo mundo me olhava com um sorriso malicioso e Poncho me ignorou, ele não me olhou nem por um minuto e eu me senti mal por isso.

– Vai terminar com o Sam, né? - Mai perguntou me olhando.
– Lógico. - respondi baixo e me sentei na mesa.
– Quer dizer que eu posso investir? - Luma falou rindo.
– Todo seu. - respondi baixo e as meninas riram.
– Que merda, hein. - Poncho bateu a caneca com força na mesa e levantou indo em direção a porta.
– O que deu nele? - Any perguntou curiosa e preocupada.
– Ontem quase nos beijamos, mas ai o Christopher chegou e o resto vocês já sabem. - torci os lábios e a Luma me encarou.
– O Poncho é uma gracinha, fico com dó. - ela falou baixo.
– Também fico. - Mai falou dando uma gole no café.
– Ei, e a Zô? - perguntei mudando de assunto.
– Foi pra casa dela, vulgo INFERNO. - Anahi falou seca.
– Boa. - Luma riu.
– Ela tá dormindo lá no Rafa. - Mai falou me olhando.
– Com o Christopher, lá? - perguntei brava. - Eu vou acabar com ela.
– Não, Christopher não mora mais lá. - Mai falou em acalmando. - Vocês precisam conversar e ele te conta todas as mudanças. - ela sorrio e levantou da mesa.

Durante a tarde fomos pra pista e eu finalmente andei por horas, estava morrendo de saudade da Mary e ela de mim, é claro. Poncho não quis ficar lá com a gente e disse que conheceria o Rio sozinho, saiu pelas ruas e ninguém retrucou, achei melhor deixa-lo um pouco só. Anahi ficou toda de graça com o Rafa, e eu achei engraçado, pois eles até que combinavam. Sam apareceu na pista um pouco mais tarde e logo depois Christopher, ele me lançou um olhar como se perguntasse: “TERMINOU COM ELE?” e eu fiz negativo com a cabeça e depois de um tempo falei que precisava conversar com o Sam e nos afastamos um pouco pra conversarmos à sós.




 


Que visão a da Mai heim!??? Rs`


 


Durante a Maratona não irei comentar os capitulos, não todos...


Blz!??? 


 


Seja Bem-Vinda a web e ao Fanfics Br Lari_oliverr espero que esteja gostando!!! *-* Tem wpp!?? Quer entrar no grupo da web!??


Meninas... O grupo ainda tem vagas... mais alguma de vocês gostaria de entrar... (Quase matei as meninas lá esses dias... kkkkk)


 


Bjusssss...


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Sam, não tá dando certo. - falei baixo. – Eu percebi. - ele me olhou. - Enquanto você não quiser esquece-lo, nada vai dar certo e nem mudar mesmo. - ele completou e abaixou as pálpebras. – Desculpa. - torci os lábios e ele me olhou. – Posso pedir uma coisa? - eu assenti com a cabeça e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais