Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
Não pensei duas vezes e me afundei dentro do banheiro feminino. O banheiro cheirava a mulher e tinha umas garotas se olhando no espelho.
Fiz oi com a mão e elas começaram a gritar. - Sai daqui seu safado. - uma magrela me deu um tapa no braço e saiu do banheiro.
– Que agressivas. - sussurrei.
Dulce deu descarga e saiu do banheiro, lavou as mãos e ficou parada em frente ao espelho.
– Não acredito nisso. - ela falou assim que se virou e me viu. - Você é um idiota. - ela fez negativo com a cabeça e entrou no banheiro de novo.
– Qual é Dulce, você vai passar a noite toda ai. - falei rindo.
– Ah, eu te odeio. - ela gritou batendo na porta do banheiro.
– Odeia nada. - eu ria dela. - Vamos, se você ficar ai, eu vou ficar aqui fora cantando até você sair.
– Não, para de me fazer passar vergonha. - ela falou rindo.
– Tá dizendo que eu sou motivo de vergonha?
– Sim, demais ainda. Vão achar que você é gay. - ela riu alto. - Coisa que não é muito impossível de achar quando vê você com esse cabelinho arrumadinho.
– Qual é o problema em pentear o cabelo? - me virei pro espelho.
– Acho gay. - ela falou abrindo a porta do banheiro e vindo na minha direção. - Faz assim ó. - ela abriu a torneira e molhou meu cabelo.
– Ótimo, cabelo molhado é menos gay, nunca vi isso. - revirei os olhos.
– Cala boca e abaixa pra eu arrumar. - abaixei pra que ela alcançasse.
Ela mexeu, bagunçou, passou mais água. - Pronto, tá melhor agora. - me levantei e me olhei no espelho. Meu cabelo tava todo bagunçado e arrepiado.
– Você gosta assim? - olhei nos olhos dela e ela desviou o olhar.
– Fica melhor. - ela falou baixo e saiu do banheiro.
Sai do banheiro disfarçando e fui atrás dela.
– Você não vai me deixar em paz mesmo, né? - ela me olhou e respirou fundo.
– Não.
– Ótimo. - ela falou irônica e enrolou uma mecha do cabelo no dedo.
– Que isso hein? - peguei uma mecha colorida. - Brigou com o cabeleireiro foi? - dei risada.
– Foi sua mãe que pintou. - ela me olhou séria. - Qual é, vai implicar até com o meu cabelo agora? Eu gosto assim, então foda-se.
– Não estou implicando, eu só ia dizer que ficou legal. - ela me olhou.
– Hum.
# Dulce narrando
Christopher ficou andando atrás de mim e tentando puxar papo a todo momento, eu como sempre muito simpática não respondia ou apenas sorria sem mostrar os dentes, fazendo com que ele ficasse sem graça. Estávamos perto da pista onde ia rolar o racha quando vi Sam e a irmã dele vindo em nossa direção.
– Oi, Dulce. - Sam falou me olhando.
– Oi, Sam. - sorri sem graça.
– Oi, Sam. - Christopher se intrometeu no meio de nós dois.
– E ai, Ucker. - Sam falou me olhando.
– Oi, gente. - Elisa falou baixo.
– Oi. - eu e Christopher respondemos juntos.
– Você tá linda. - Sam falou me olhando.
– É eu disse isso, mas ela é agressiva. - Christopher se intrometeu de novo, eu olhei pra ele de canto e ele ficou sem graça.
– Obrigada, Sam.
Sam se afastou um pouco de nós dizendo que ia comprar algo pra beber e Christopher colou em mim.
– Ele você trata bem, né. - ele falou me olhando.
– Cada um tem de mim o que merece. - eu dei risada e sentei na beira da calçada.
– Tá bom então. - ela falou se afastando.
– Cansou de ficar atrás de mim? - perguntei rindo.
– Vou procurar alguém que mereça minha atenção. - ele virou e se enfiou no meio do pessoal que estava lá.
– Cadê o Ucker? - Sam falou sentando ao meu lado.
– Teve uma crise de tensão masculina e foi procurar uma piriguete pra se esfregar.
– Nossa. - ele riu e me entregou uma coca.
– Valeu.
– Por que você e o Christopher ficam nessa guerrinha? Tá rolando algo entre vocês? - Sam me olhou.
– Tá louco Sam? - falei rindo. - Eu acho Christopher fresco demais, ele tem um ar de egocêntrico sabe? Fora que logo ela se cansa de ficar atrás de mim, ele só está assim porque eu dei um fora nele, tem homens que não sabem engolir um NÃO.
– Realmente, esse deve ter sido o primeiro fora da vida dele. - nós rimos.
– Homem assim precisa comer o pão que as mulheres pisaram pra dar valor em alguém.
– Então não tá rolando nada, que bom. - Sam falou baixo e deu um gole na bebida.
– É, cadê sua irmã? - perguntei fugindo do assunto.
– Sei lá, ela é grandinha já, eu dou um espaço pra ela curtir também.
– Que irmão legal que você é hein.
– Sou um ótimo irmão, alias todos da minha família são bem legais. Se quiser entrar pra família tem lugar ainda. - ele me olhou.
– Ah é, vai me adotar como filha? - dei risada baixo.
– Filha? Não. - ele riu e eu peguei a malícia no ar.
– Sei. - falei tensa.
– Qual é, tava pensando em prima ué. Relaxa, não sou o Christopher. - ele deu um gole na bebida e eu olhei pra ele.
Ele tinha uma pequena tatuagem no pescoço com uma nota musical, de certo tocava alguma coisa.
– Você toca algum instrumento? - perguntei curiosa olhando a tatuagem.
– Bateria - ele foi curto na resposta, e quando achei que o assunto morreria ele perguntou. - E você? Toca alguma coisa?
– Punheta. - olhei pra ele séria. - Tô brincando. - nós começamos a rir. - Eu toco guitarra, violão e canto. - respondi ainda rindo.
– Punheta. - ele repetiu e continuo rindo. - Só você mesmo. - ele passou a mão na barba mal feita e sorrio. - Canta?
– Aham. - encarei o chão. - Eu canto quando ninguém tá em casa, o urso em cima da minha cama é minha plateia - sorri.
– Mas não canta na frente aos outros por quê? Medo? Vergonha?
– Sei lá, não me sinto bem.
– Um dia quero fazer companhia para o urso e ver você cantando, posso? - ele me olhou e sorrio.
– Quem sabe um dia né.
Comentem Bebitas.... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando O racha começou e um atumultuado de gente se formou próximo a pista, aproveitei que o restante do local estava praticamente vazio e fui sentar em um banco meio escondido. Encostei a cabeça pra trás e fechei os olhos, eu ainda estava morrendo de dor e pra melhorar tinha acabado de levar um chega pra lá da Dulce, como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce