Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 40 - Ta pensando em que? #M4d10 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 40 - Ta pensando em que? #M4d10

535 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


A cada semáforo que parávamos ficamos adulando a menina, a nossa Alice. Christopher me levou para conhecer o apartamento dele e eu fiquei boba, tinha coisa de bebê por todo o lado.

– Que bagunça. - falei rindo ao ver uma fralda no sofá.
– Não consigo arrumar, cuidar de um bebê sozinho é muito difícil. - ele falou sentando no sofá e eu sentei ao lado dele.
– Não quero solta-la. - falei ajeitando Alice em meus braços e ele sorrio.
– Eu falei pra você que ter filho era legal. - ele falou com um sorriso largo e beijou Alice.
– É, mas também... Eu não tive que engordar, dar a luz, amamentar. - falei rindo. - Então ficou legal, né.
– Olhando por esse lado. - ele me olhou e riu.

Ficamos um tempo na sala e depois fomos deitar na cama dele. Coloquei Alice sobre meu corpo e ele deitou do meu lado. Ficamos conversando por um bom tempo e ele ficou falando coisas sobre a Alice, trabalho... Eu fui fechando os olhos, fechando... Até que só ouvia sua voz distante. Eu estava quase dormindo, quando senti ele pousar um beijo em minha testa e depois na da Alice. - Eu amo vocês. - ele sussurrou e tirou Alice de cima de mim. Abri um pouco os olhos e vi ele levando ela pro berço. Colocou a pequena com cuidado e ficou olhando-a. - E ai pequena, gostou da Dulce? - ele sussurrou passando a mão levemente pelo pequeno rosto. - Ela vai ser sua mamãe, hein. Tem que ser legal com ela, se não ela desiste de nós. - ele completou com um sorriso e quando se virou me viu olhando.

– Achei que estava dormindo. - falou vindo na minha direção e deitou ao meu lado.
– Eu estava, mas ai senti que tirou ela de mim e acordei. - menti um pouco.
– Ah. - ele sorrio e passou a mão suavemente sobre meu rosto. - Eu te amo tanto. - falou olhando em meus olhos e eu sorri estreito.

Nos beijamos lentamente. Eu não queria pensar que logo teria de voltar pra Espanha, eu não podia esquecer que estava ali apenas de férias, eu teria de voltar pra lá até tudo se resolver e eu poder voltar pro Brasil de vez.

– Tá pensando em que? - ele perguntou me olhando.
– No quanto eu te amo e nunca mais quero te ver longe de mim. - respondi baixo.

Nos deitamos um de frente pro outro e entre sussurros, beijos e risadinhas acabados adormecendo.


Acordei primeiro que Christopher e fui ao banheiro. Eu estava preocupada com algo que não consegui contar a ninguém, era muito intimo pra eu sair falando pros outros. Fazia alguns dias, pra ser exata, quase duas semanas que eu estava urinando sangue, não era todo dia, mas sempre acontecia. No começo achei que fosse menstruação, mas depois de contar certinho no calendário, percebi que não era. Eu nunca fui de cuidar muito da minha saúde, sempre tive muito medo de agulha, hospital e médicos. Deve ser algum trauma de infância, sei lá.
Ouvi a bebê resmungando e sai do banheiro, a peguei no colo e a levei pra sala.

– Tá com fome, Alice? - falei com ela. Ela passava a linguinha pequena nos lábios e franzia a testa de leve, muito fofa.

Fui até a cozinha e procurei pela mamadeira e o leite que ela tomava, segui as instruções e acho que fiz tudo certo, pois ela não reclamou nadinha enquanto bebia todo o leite. Eu não sabia muito a respeito de bebês, mas tinha certeza de que depois de amamentar, tinha que por pra arrotar. E assim eu fiz, coloquei ela de pé entre meus seios e dei leves batidinhas nas costas dela. Acabou que dormimos no sofá e só acordei quando ouvi Christopher andando pelo apartamento.

– Acordaram? - ele perguntou animado.
– Com você andando de um lado pro outro toda hora, não tinha como não acordar, né? - brinquei e ele riu.
– É, que estava entediado e queria que você acordasse logo. - ele sentou perto de mim e ficou olhando pra mim, depois olhava Alice, olhava pra mim e ia intercalando.
– Que foi, hein? - perguntei receosa.
– Não preciso de mais nada. - ele falou baixo. - Tenho uma namorada linda e uma filha perfeita, realmente não preciso de mais nada. - ele completou com um sorriso e me selou.

Eu estava gostando de ver o Christopher todo animado com a bebê e todo carinhoso comigo. Com o tempo eu percebi que a gente não tinha mudado e sim amadurecido. 




 


Momento Onwt"


Muito linda a Dul com a Alice, Neh!??


Qual apelido vocês acham que combina com a Bebê!???


 


Bjuuussssss...


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Tomamos café juntos e eu fiquei olhando enquanto Christopher dava banho na Alice e trocava ela, muito engraçado, ele se atrapalhava todo. Depois fomos até a loja e eu vi a tal Fuzz apenas de longe, eu fiquei no carro com a bebê, enquanto Christopher entrou rapidinho e logo saiu. Ele prometeu que hoje não falaríamos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais