Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Tomamos café juntos e eu fiquei olhando enquanto Christopher dava banho na Alice e trocava ela, muito engraçado, ele se atrapalhava todo. Depois fomos até a loja e eu vi a tal Fuzz apenas de longe, eu fiquei no carro com a bebê, enquanto Christopher entrou rapidinho e logo saiu.
Ele prometeu que hoje não falaríamos de trabalho e passaria a tarde toda comigo e a Alice.
Passamos em casa e as meninas ficaram bajulando a Alice, ela passou pelo colo de todo mundo, até Christopher acabar com a graça dizendo que ficar passando ela de colo em colo poderia depois dar dorzinha no corpo dela.
– Ah, que papai super protetor. - Mai debochou.
– Bichice isso ai, isso sim. - Poncho resmungou e entrou no banheiro. As meninas riram e o Christopher ficou meio assim com aquilo. Eu terminei de me arrumar e fui pra sala.
Depois de uns minutos saímos e ele falou que não gostava do Poncho, que ele era intrometido e muito viado. Eu ri, pois percebi que era ciúmes puro.
– Não quero você sozinha com ele. - ele resmungou já dentro do carro.
– Tá bom. - dei uma risada baixo.
– É serio, ele é um viado. - falou enciumado.
– Se ele é viado então não preciso ter cuidado com ele, ué. - provoquei de propósito e ri.
– É viado sim, mas é homem. - ele falou me olhando. - Alice aprende isso com o papai, todo homem é sem vergonha. Nunca confiei neles, ainda mais se ele quiser fazer alguma coisa escondido com você. - ele falou olhando Alice e ela resmungou. - Isso mesmo, você vai triturar eles. - ele falou vitorioso, como se ela tivesse dito aquilo no resmungo e eu comecei a rir.
– Então quer dizer que não devo confiar em você? - falei olhando ele.
– Não, em mim você pode confiar. - ele colocou o óculos do sol e me olhou. - Eu sou gente fina. - voltou a olhar a rua e eu ri descontrolada daquilo.
Christopher nos levou a um parque da cidade, tinha bastante árvore e uns lugares pra fazer piquenique.
Sentamos na grama e ele colocou Alice na cadeirinha virada de frente pra ele. Ficamos conversando por um bom tempo até Alice começar a reclamar e Christopher a pegou pra dar leite. Ela era muito calma, só resmungava por fome ou dor, mas de resto ficava bem quietinha chupando as mãos ou passando a linguinha nos lábios.
– Faz tempo que conhece a Fuzz? - perguntei enquanto ele olhava Alice mamar.
– Mais ou menos, uns meses, eu acho. - ele respondeu naturalmente. - Por quê? - me olhou e eu abaixei a cabeça, encarando meus pés.
– Por nada, só curiosidade. - respondi baixo.
– Hum. - ele murmurou e voltou a olhar Alice. - E você e o Alfonso, tiveram algo sério? - perguntou num tom receoso.
– Não. - fui curta.
– Você e ele? Você sabe, fizeram... - ele não sabia como falar e eu ri baixo.
– Sexo? - perguntei ainda encarando meus pés que eu balançava de um lado pro outro.
– É. - disse baixo.
– Não. - respondi e ele me olhou. - Não fizemos nada, nadinha. - completei.
Começou a esfriar e decidimos ir embora, se não Alice poderia ficar doentinha depois. Christopher me deixou em casa e foi embora com Alice. Assim que entrei no apartamento estavam todos se arrumando pra sair e eu me joguei no sofá pra assistir televisão, já que ela estava ligada e não tinha ninguém assistindo.
– Dulce se arruma, nós vamos sair pra beber. - Any falou como se fosse uma ordem.
– Não, estou sem pique pra isso. - resmunguei me ajeitando no sofá.
– Brigou com o Ucker, de novo? - Mai perguntou me olhando.
– Não. - olhei pra ela. - Só estou desanimada.
– Você não era assim. - Mai resmungou e foi pro quarto dela.
– Vai, Dulce, levanta. - Luma se intrometeu. - Não vamos deixar você aqui morrendo. - ela me puxou pela mão. - Vamos curtir a noite, vai. - quase implorou e eu revirei os olhos.
– Tá. - falei me levantando e entrei no meu quarto.
Poncho estava lá arrumando o cabelo e não falou nada quando entrei.
Por que sera que a Dul esta tão "cabisbaixa" assim!???
O que sera que esta contecendo com ela!??
Logo, logo vocês saberam...
Bjuussss...
Comenteemmmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – Vai ficar de cara comigo pra sempre? - perguntei abrindo meu armário. – Acho que sim. - ele falou sem me olhar. – Infantilidade isso. - resmunguei olhando as roupas penduradas. – Talvez. - resmungou e saiu do quarto. Tomei um banho e fiquei vagando pelo quarto de toalha. Eu estava desanimada demais pra pensar em me arrumar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce