Fanfics Brasil - Capítulo 14 – Sera!?? Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 14 – Sera!??

1873 visualizações Denunciar


# Christopher narrando


O racha começou e um atumultuado de gente se formou próximo a pista, aproveitei que o restante do local estava praticamente vazio e fui sentar em um banco meio escondido. Encostei a cabeça pra trás e fechei os olhos, eu ainda estava morrendo de dor e pra melhorar tinha acabado de levar um chega pra lá da Dulce, como sempre né.


– Ae mano, tá passando mal ainda? - Lucas falou sentando-se ao meu lado.


Quando levantei a cabeça e abri os olhos, meu olhar foi direto na Dulce e o Sam, eles estavam rindo e eu me senti ainda pior do que já estava. - torci os lábios e respirei fundo.


– Aham, acho que tô indo embora. - falei me levantando.
– De boa então. - Lucas foi pegando as chaves do bolso.
– Não, pode ficar com o carro. - sorri falso. - Eu me viro.


Sai caminhando devagar, fiquei pensando o que estava acontecendo comigo, eu estava estranho, não estava agindo como Christopher Uckermann, se fosse há alguns meses atrás eu não teria dado a mínima pra Dulce e ia sair pegando várias sem remorso nenhum, mas eu estava me sentindo mal, me sentindo triste por vê-la sorrindo pra outro, sendo que eu nem se quer sou capaz de tirar um pequeno sorriso dela.


– Você tá perdendo o foco Christopher. - falei baixo enquanto caminhava.
– Perdendo o foco do que? - alguém perguntou atrás de mim. Assustado eu olhei pra trás e vi a Zô caminhando sozinha também.
– Tá fazendo o que aqui? - perguntei parando e esperando até que ela se aproximasse de mim.
– Resolvi ir embora, pensar um pouco na vida. - ela forçou um sorriso e voltamos a caminhar lado a lado. - E você? Cadê seu carro? - ela me olhou e logo desviou o olhar.
– Deixei com o Lucas, quem sabe ele não termina a noite melhor que eu. - torci os lábios.
– O que aconteceu? - ela me olhou. - Se quiser falar, é claro.
– Ah, nem eu sei, Zô, estou estranho. - olhei pra ela.
– Somos dois então. - ela abaixou as pálpebras desanimada.
– O que aconteceu com você? - perguntei caminhando.
– Você já teve a sensação de que não consegue mais viver? Que a gente nasci e depois espera loucamente pra morrer? - ela abaixou a cabeça e continuou caminhando.
– Geralmente quando brigo com o meu pai penso que seria melhor eu nem ter nascido.
– Pelo menos você tem um pai pra brigar, Ucker. - ela falou baixo.
– As vezes preferia não ter. - cuspi as palavras baixo.
– Se quiser pode dar seu pai pra mim. - ela riu baixo.
– Com todo o prazer, te envio com papel de presente e tudo. - nós rimos.
– Demorou então, hein. - ela olhou pra praia do outro lado da rua. - Vamos? - ela falou me olhando.
– Praia uma hora dessas? - assustei.
– Só pra conversar, pensar na vida. Não vamos entrar na água Ucker. - ela revirou os olhos.
– Vamos, ué. - concordei e atravessamos a rua.


Zô era melhor do que eu imaginava, eu nunca havia parado pra conversar com ela assim só nós dois. Ela sentou na areia e logo já estava deitada olhando as estrelas.


– Olha! Aquela estrela parece um coração. - ela falou apontando pro céu.
– Pra mim são todas iguais, e nenhuma parece um coração Zô. - olhei de canto.
– Finge que parece. - ela riu e eu me deitei ao lado dela. - Já deve ser super tarde né.
– Não sei, mas não estou com um pingo de vontade de voltar pra casa hoje. - olhei pra ela. - Queria sumir por uns tempos.
– Vejo que toda aquela imagem de família perfeita que sua mãe tenta passar é falsa. - ela me olhou e eu concordei com a cabeça.
– Minha mãe e meu pai nem na mesma cama dormem Zô, só pra você ter uma ideia.
– Nossa. E eles não fazem coisas? - ela riu.
– Acredito que faz um bom tempo que meu pai não dá uma comparecida. - nós rimos.
– Que tenso.
– Demais. - ficamos em silêncio.
– Acho que vou indo. - ela falou se sentando.
– Tá bom. - olhei pra ela. - Amanhã você vai à competição?
– Claro, vou lá torcer pra Dulce. - ela sorrio.
– Então nos encontramos lá.
– Tá bom, até amanhã. - ela falou se levantando e sorrio.
– Foi muito bom falar com você. - falei quando ela já estava caminhando pra ir embora, ela virou e sorrio. - Até. - ela virou e continuou caminhando.


 


# Zoraida narrando


Dulce é realmente muito louca de não dar uma chance ao Ucker, ele é tão legal e além de tudo é super lindo.
Andei mais alguns minutinhos e já estava em casa, entrei nas pontas do pé pra não fazer barulho, já devia ser mais de 2h da manhã e elas já deviam estar dormindo.


– Onde você estava? - Mai falou acendendo a luz da sala.
– Por ai. - respondi apreensiva.
– Por ai? Quero saber onde e com quem. - ela me olhou séria.
– Estava na praia com o Christopher. Mas por favor, não conta pra Dulce, não quero que ela pense coisa errada. - respondi tirando os sapatos.
– Dulce nem liga pra ele, Zô. - ela riu.
– Você acha mesmo? Será que ela ficaria brava comigo se eu tentasse algo com ele? - perguntei baixo e me sentei no sofá.
– Não, Zô, vai em frente. - ela sorrio e eu me deitei no sofá, pensando como seria eu e Christopher juntos. Ele poderia me ajudar a largar a vida que eu tô levando. - fechei os olhos e quando abri Dulce me olhava parada na frente do sofá que eu estava.
– Que foi? - perguntei assustada.
– Nada, ué. - ela deu risada e foi pra cozinha. Por um minuto pensei que ela havia ouvido tudo e estava brava, mas ela riu e foi comer algo na cozinha. Mai está certa, ela não quer nada com o Ucker, o que é bom pra mim. - sorri com o meu pensamento.


Ficamos ali mais um tempo assistindo um filme super estranho e depois fomos dormir.




 


Paro por aqui ate ter Comentarios... Espero que tenha-os rapido, porque Quero Muito Muito postar mais para voces...


Comentem Bebitas... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Acordei cedo por causa da aulinha de skate, tomei um banho e me arrumei. Meu cabelo estava todo ondulado nas pontas e eu estava com cara de ursinho por ter dormido tão tarde e acordado tão cedo. Peguei uma maçã e sai caminhando lentamente pelo calçadão, o vento batia no meu rosto e eu fechava os olhos. Cheguei na p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais