Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Então vamos la...
Este capitulo sera exclusivamente dedicado para as minhas Bebitas lindas que Adoro Demais!!!
P.S.: Amooo todas Vocês Muito mesmo!!! Ate as minhas fantasminhas (que bem que poderiam passar para dar um "Olaaa"... kkkk)
Wanessa Senna, Jessyvondy, Ib_vondy, Rayvondy, Alaanasouza (alias, Bem-vinda, flor!!! *-*), aninhavondyRBD, Mia_Mendes
E a todaaasss as lindas do grupo no whats!!! E a todas leitoras em geral!!!
Amooooo Muito vocês!!! Obrigada por fazerem da webo que ela eh hoje!!!
# Dulce Narrando
– Chega de putaria. - Any chegou me puxando.
– Ei. - Poncho riu e ficou lá parado olhando Any me puxar.
– Seu ex tá ali olhando tudo. - ela cochichou e eu virei pra ver. Nunca fui discreta mesmo.
– Dane-se, como você disse é EX. - dei ênfase ao ex e ela riu.
– Eu sei que você tá louca pra ir até ele, mas tem medo dele estar afim da zinha. - ela me olhou e eu ri pra disfarçar.
– Se eu quisesse, transava com ele essa noite Any, não duvide do meu poder de sedução. - debochei.
– Ai, poderosa demais essa minha prima, viu. - ela riu e se afastou de mim. - Quero só ver. - ela piscou e começou a beber com a Luma.
Eu encarei Christopher por alguns minutos, vi Fuzz e ele conversando e me aproximei um pouco pra ouvir a conversa. Ela falava sem parar como naquele dia, e falava coisas nada a ver com o ambiente que estávamos. Assim que ela se afastou dele eu cheguei junto.
– Então é por isso ai que você me trocou. - dei uma olhadinha pra ela e soltei uma risada sarcástica.
– Não seja má. - ele riu baixo. - E eu não te troquei, não tenho nada com ela. - ele falou me olhando.
– Sei. - falei desconfiada e dei risada baixo. - Acho que vou no banheiro. - ele me olhou e eu sorri com malícia. - Quer me acompanhar até lá? - sussurrei próximo ao ouvido dele e sai.
Entrei no banheiro e me olhei no espelho, ajeitei o biquíni e arrumei o cabelo.
– Sabia que você ia vir. - falei baixo quando vi ele entrando e fechando a porta.
– Você me conhece. - ele me abraçou por trás e cheirou meu pescoço. - Hum. - murmurou ao mordiscar de leve meu lóbulo.
Ele me virou com força e ficamos nos encarando por alguns segundos, até eu mordiscar seu lábio inferior de leve.
Ele veio com cede ao pote e já ia emendar um beijo quando eu me esquivei pra trás e dei risada, saindo do banheiro e o deixando lá sozinho.
– Onde você tava? - Poncho perguntou ao me ver se aproximar dele.
– A pergunta não é essa Poncho. - o puxei pela camiseta. - A pergunta é: O que eu quero fazer agora. - sorri de canto e o puxei pra um beijo.
Poncho percorria cada curva minha com as mãos e me beijava como se o mundo fosse acabar no final daquele beijo. Intenso e cheio de desejo, o que chegou até me assustar. Ele sentou no banco próximo ao bar e eu me encaixei no meio de suas pernas. Ficamos trocando beijos e carinhos até...
– Fica longe dela. - Christopher chegou na maior gritaria e me puxou de perto do Poncho.
– Fica longe dela você. - Poncho me puxou pro seu corpo de volta. - Você dá uma de confuso, deixa ela na mão e agora quer dar uma de ``ela me pertence``. - Poncho falou nervoso.
Eles trocaram umas ofensas e quando vi já estava a maior briga, porrada mesmo. Poncho e Christopher saindo no soco por causa de mim, eu estava me sentindo, confesso.
– Para com isso. - gritei entrando no meio deles. - Para Alfonso. - dei um empurrão nele e eles se separaram.
Christopher estava com a boca sangrando e Poncho a sobrancelha. Eu não sabia quem acudia, quem eu socorria.
Uuuiiii
Finalmente o Ucker tomou uma atitude...
Tadinho do Poncho... -.-
O que acharam!???
Quem sera que a Dul vai "acudir"!???
O que sera que vai acontecer!???
Comentem bastante para Saber...
Ahhh amanhã eu vou para a cachoeira com as minhas amigas, e nem sei que hoas irei voltar, ou seja, se eu postar sera so a noite...
Bjuusss...
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – Uckermann você tá bem? - olhei e depois desviei o olhar pro Poncho. - E você Alfonso, tá bem? - ele assentiu com a cabeça e eu sorri. – Você vem comigo. - Christopher me pegou pelas pernas e me colocou nas costas, como se eu fosse um saco. – Ei, me solta. - fale rindo. – Não. - ele saiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce