Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 54 – Achei que seus planos incluíam uma noite daquelas. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 54 – Achei que seus planos incluíam uma noite daquelas.

11 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


– Tá demorando muito, tô ficando com sono. - resmunguei me ajeitando no banco.
– Por favor, não dorme. - ele pegou na minha mão e a puxou pra sua perna. Ele ficou fazendo carinho na minha mão e só a soltava pra trocar de marcha.

Depois de um tempo chegamos a um descampado, não tinha nada mais que pedras e muita areia.

– Você fez toda essa cena pra me trazer nesse lugar? - falei desdenhando.
– Você ainda nem viu o que eu quero mostrar. - ele falou indiferente e desceu do carro.
Desci logo depois dele e fiquei olhando tudo ao meu redor. Não tinha mais nada além de pedras, disso eu tinha certeza.
– Vem reclamona. - ele debochou e eu segui ele.

Andamos um pouquinho até chegar em um lugar cheio de pedras, não tinha jeito. Teríamos de ir por cima delas, e assim fizemos.

– Chegamos. - ele pegou na minha mão e eu tirei o olhar do chão e olhei o lugar. Era fascinante, tinha algumas pedras e uma delas tinha um buraco no meio dela, formando uma pequena ``casa``, e um pouco mais pra baixo tinha um rio.

– Que lindo. - falei dando alguns passos.

Ele fez uma fogueira e pediu que eu esperasse ali. Depois de uns minutos voltou com uma mochila e um violão.

– Hein? - olhei desentendida e ele riu.

Ele sentou ao meu lado e começou a tocar algo e depois começou a cantar “Talking To The Moon. - But they don`t understand. You`re all I have, you`re all I have ♪” - ele selou a pontinha do meu nariz e eu sorri.

Tudo que dava pra ouvir era a fogueira dando aqueles estalinhos, os grilos e ele cantando. Ele estendeu um colchão fino no chão e nos deitamos nele, eu coloquei minha cabeça sobre seu peito e ele afagava meus cabelos cuidadosamente. Ficamos encarando a lua por um tempo.

– Fiquei com tanto medo de te perder quando te vi com aquele cara. - ele falou quebrando o silêncio e eu inclinei a cabeça para vê-lo. - Sério, nunca mais quero te ver nos braços de outro. Você é minha pequena, só minha. - ele selou minha testa e eu sorri.
– Achei que seus planos incluíam uma noite daquelas. - sussurrei me ajeitando em seus braços.
– A noite ainda não acabou. - ele me puxou um pouco mais pra cima, fazendo nossos lábios ficarem praticamente colados. Eu sentia sua respiração quente se misturar com a minha e seu olhar estava fixo ao meu.

Nos beijamos, ele estava calmo e carinhoso, como sempre. Beijava meus lábios com intensidade e percorria meu corpo com as mãos firmes. Ele parou o beijo e deu um impulso ficando em cima de mim. Voltamos a nos beijar. O beijo começou lento, mas depois foi ficando quente, ele passava a mão por dentro da minha blusa, apertando de leve minha cintura. Tirei a camisa dele e voltei a beija-lo, eu arranhava as suas costas de leve, enquanto ele beijava meu pescoço, Christopher tirou minha blusa e continuou a me beijar. Uma de suas mãos tentava tirar o fecho do sutiã, e com um pouco de ajuda conseguiu e o tirou devagar. Ele começou a massagear meus seios com as mãos enquanto beijava meu pescoço. Puxei seus cabelos para trazê-lo para mais perto e ele sorrio malicioso. Não preciso concluir que transamos, e foi incrível. Cada toque, cada beijo e as diversas vezes que eu sussurrei seu nome em meio aos gemidos e ele sorria com malícia, aquele sorriso que me pertencia, eu tinha certeza disso. Depois de algum tempo, chegamos ao clímax juntos, estávamos exaustos, e aquela sem dúvidas foi a melhor noite que eu já tive em toda minha vida, eu adormeci em seus braços, sonhando com aqueles belos olhos.




 


Eh, parece, que os Vondy`s se acertaram...


Sera que agora ficara tudo bem entre eles!???


O que acham!???


 


Bjuuussssss...


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Abri os olhos devagar e ainda estava escuro, acordei pois senti algo descer pelas minhas pernas. Passei a mão em cima do negócio molhado e levei até próximo ao rosto para ver o que era. – Christopher, acorda. - falei nervosa ao ver que era sangue. - Acorda. - sacudi ele. Ele abriu os olhos e me encarou sem entender. - O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais