Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Acordei cedo por causa da aulinha de skate, tomei um banho e me arrumei. Meu cabelo estava todo ondulado nas pontas e eu estava com cara de ursinho por ter dormido tão tarde e acordado tão cedo.
Peguei uma maçã e sai caminhando lentamente pelo calçadão, o vento batia no meu rosto e eu fechava os olhos. Cheguei na pista e já tinha uma molecadinha me esperando lá, era 08h20min e o Christopher ainda não havia chego, deduzi que ele não iria depois de ontem e comecei a arrumar as coisas pra aula.
Peguei meu skate e subi até o ralf, pra dar uma animada e despertar enquanto não dava hora da aula. Quando cheguei lá em cima do ralf, não acreditei em quem estava lá. Haha
Sim, Christopher estava lá em cima sentado em um cantinho com a mesma roupa da noite passada e super pensativo.
– A noite foi tão quente que não deu tempo nem de trocar de roupa. - falei baixo. Ele apenas me olhou e se levantou descendo do ralf. - Não vai mais falar comigo? - perguntei enquanto ele descia.
– Não devo explicações do porque estou com a mesma roupa de ontem, acho que você foi bem clara quando disse que só iriamos falar sobre a aula. - ele me olhou e terminou de descer a escadinha.
– Tá. - respondi seca e desci a mil com o skate nos pés.
# Christopher narrando
Eu não queria ser grosso com ela, mas eu realmente estava cansado demais pra joguinhos. Passei a noite na pista de skate e não preguei os olhos nem um segundo. Minha mãe já havia ligado várias vezes no meu celular e eu não atendia, logo ela manda a polícia atrás de mim.
– Bom galerinha, hoje vocês vão aprender sobre equilíbrio ok? - Dulce falou e a molecadinha chegou perto dela.
– De novo Dulce? - um menino de aparentemente uns 5 anos falou manhoso.
– É Pedrinho, vocês ainda não estão conseguindo parar muito tempo em cima do skate. - ela sorrio.
– Esses são seus alunos? - perguntei rindo, tinha uns 6 meninos de 5 à 10 anos.
– Sim. - ela respondeu seca e foi ajudar um garoto a ficar parado em cima do skate.
– Parece fácil. - falei colocando um pé em cima do skate, quando coloquei o outro fui direto pro chão. Ela me olhou e balançou a cabeça de um lado pro outro desaprovando aquilo.
– É, não é nada fácil. - resmunguei enquanto me levantava.
– Que burro. - o tal Pedrinho falou rindo de mim. - Tem que por um pé aqui e o outro aqui, se não você nunca vai conseguir parar em cima do skate. - ele riu e a Dulce olhou e sorrio.
– Atá, então me ajuda. - coloquei primeiro um pé. - E o outro?
– Coloca aqui. - ele apontou com o dedo e eu coloquei o outro pé.
– Consegui. - falei animado e Dulce começou a rir.
– Agora rema. - ela me olhou e parou na minha frente.
– Remar? Que história é essa? - perguntei confuso. - Estou tentando andar de skate Dulce, não de barco.
– Que animal. - ela sussurrou e revirou os olhos. A molecada que estava lá caiu na gargalhada.
A aula estava até que legal, Dulce se enfezava o tempo todo comigo, já que eu não entendia nada do que ela falava. O sol estava começando a ficar forte e eu tirei a blusa.
– Que isso? - Pedrinho apontou pra minha tatuagem.
– Uma tatuagem, Pedrinho. - respondi rindo.
– Quero ter uma dessa quando crescer. - ele olhou boquiaberto.
– Olha, mas tem que ser quando você for bem grandão, ok?
– Tá bom. - ele consentiu com a cabeça e ficou olhando a tatuagem.
– Quem diria que o boyzinho teria uma tatuagem. - Dulce falou amarrando o cadarço do tênis.
– Meus pais serem rico não me faz um nerd idiota, Dulce. Você julga as pessoas pela aparência, isso não é nada legal. - ela levantou a cabeça e me olhou.
– Tirou o dia pra me tirar né. - ela revirou os olhos e voltou a encarar o all star vermelho.
# Dulce narrando
A aula acabou e eu decidi que comeria alguma coisa ali por perto e já ficaria pra competição, o pessoal da organização já estava lá arrumando as coisas e alguns competidores já tinha chego.
Peguei minha mochila e fui pra uma padaria próxima, peguei um salgadinho e uma garrafinha de coca e sentei numa mesinha no canto.
– Posso? - Christopher perguntou puxando a cadeira. Concordei com a cabeça e continuei comendo. - Tá nervosa com a competição? - ele perguntou dando uma mordida no salgado que ele comprou.
– Um pouco, mas estou tentando ficar tranquila. - respondi normalmente. - Preciso do prêmio.
– Pretende fazer o que com ele? - ele perguntou me olhando.
– Comprar um violão, eu acho.
– Que legal. - ele sorrio. - Você toca então?
– Aham. - respondi sem graça com a animação dele.
– Eu tinha uma banda no colegial, mas depois que me formei acabou. - ele falou fazendo gestos.
– Você precisa mesmo fazer gestos com a mão enquanto fala? - comecei a rir.
– É mania, desculpa. - ele colocou as duas mãos no salgado.
– Tudo bem. - sorri e fui pegando minhas coisas pra sair. - Já vou indo, até.
– Boa sorte. - ele sorrio e eu fui até o caixa pra pagar e voltar pra pista.
# Christopher narrando
Sai da padaria e decidi passar em casa pra tomar banho e trocar de roupa.
– Onde você dormiu, Christopher? - minha mãe entrou gritando no meu quarto.
– Não sabe bater na porta, não? - falei bravo.
– Eu sou sua mãe, fala direito comigo. - ela se alterou.
– E eu tenho 20 anos, não dependo de você e não te devo satisfações. - abotoei o último botão da camisa xadrez e sai do quarto.
– Com quem você tá aprendendo isso Christopher? Deve ser com aqueles favelados que você anda. - ela gritou e eu sai de casa.
Cheguei na pista e já estava lotado, não tinha mais lugar pra sentar.
– Ucker! Aqui. - Zô gritou acenando e eu fui me sentar ao lado dela.
– Guardei esse lugar pra você, que sorte hein. - ela sorrio.
– Sorte mesmo, se não ia ficar em pé lá na grade. - falei me ajeitando.
A competição começou poucos minutos depois e as garotas eram realmente muito boas, mas não mais que Dulce.
– Essa já é da Dulce. - Zô falou baixo.
– Também acho. - concordei e olhei pra Mai que gritava feito uma louca.
O cara lá anunciou a Dulce e a galera toda começou a gritar, principalmente garotos.
– Dulce tem bastante fãs, né. - falei pra Zô.
– Bando de iludido. - Zô riu e eu forcei um sorriso.
Ela estava linda com uma blusa de frio preta, cabelos bagunçados e um shorts jeans curto.
Enquanto ela se ``apresentava`` o vento fazia seus cabelos voarem e meus pensamentos voavam com ele.
A competição rolando e eu não conseguia tirar os olhos da Dulce. Eu estava assustado com aquilo, eu nunca dei tanta importância para uma garota, com estou dando a ela.
– Ela ganhou, ela ganhou. - Zô começou a gritar e pular, o que atrapalhou minha concentração.
– A Dulce ganhou? - perguntei saindo de meus pensamentos.
– Sim. - Zô e Mai pulavam feito loucas e nem preciso dizer que a gritaria era sinistra. Eu estava super distraído quando Zô me abraçou e me tascou um beijo de língua, assustei a atitude dela e me afastei.
– Oloco Zô, o que aconteceu? - olhei pra ela assustado.
– Desculpa, você não queria isso né? - ela me olhou apreensiva e saiu correndo da pista.
– O que aconteceu? - Maite me olhou assustada.
– Zô me beijou e depois saiu correndo, não entendi nada. - falei ainda meio lesado pelo ocorrido.
– Vou atrás dela. - Mai falou preocupada.
– Não, deixa que eu vou. - falei saindo em direção ao portão que a Zô tinha saído.
Este Capitulo so porque "Prometi" para as meninas do LA FAMILIA (no wpp)...
Não me matem pelo "Beijo"... kkkkkkkk
Respondo os comentarios no proximo post... Agora tenho que ir, aula as 7hs amanhã... :(
Ahhh... Quando tiverem um tempinho deem uma olhadinha nessa web...
O Namorado da Minha Melhor Amiga
Sinopse:
Dulce María é uma adolescente de 16 anos, cursa o 2º ano do ensino médio no Elite Way School, a escola mais cara da Cidade do México. Filha única do dono da empresa Saviñón, empresa que atua em primeiro lugar no ramo da moda. Namora há 1 ano com Alfonso Herrera e tem como sua melhor amiga Anahí Portillo. Dulce, sem querer, vai acabar se apaixonando pelo namorado da sua melhor amiga, Christopher Uckermann. Como vai ficar a relação de Dulce e Anahí? E a de Dulce e Alfonso? É o destino de Dulce e Christopher ficarem juntos?
LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/34085/o-namorado-da-minha-melhor-amiga-vondy
Bjinsss Bebitas!!! *-*
Ate amanhã...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Zoraida narrando Eu era mesmo uma grande idiota, estava claro porque eu sempre fui sozinha, eu sempre estragava tudo com a minha precipitação. Corri pra não muito longe, mas um lugar quieto e vazio, sentei no chão e peguei o embrulhinho, era inevitável, eu não conseguia ficar longe daquilo, ainda mais quando eu me sentia pé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce