Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Dias depois...
Aquelas estavam sendo as férias mais loucas da minha vida. Tudo tinha tomado um rumo diferente. Antes eu planejava me matar e agora a vida tinha se encarregado disso, me matando aos poucos. Estava todo mundo abalado com a notícia, principalmente Christopher. Ele ficava praticamente 24h por dia cuidando de mim e quando não estava presente, tratava de ficar ligando de cinco em cinco minutos. Aquilo tudo estava me deixando louca, eu não fazia mais nada além de ficar dentro de casa e ir ao hospital. Foi um baque muito grande e eu ainda não tinha conseguido voltar com a minha vida normal. Qualquer forma de tratamento escolhido eu sairia prejudicada de alguma forma. Um eu ficaria careca, fraca e vomitando sempre. Outro eu ficaria estéril, ou seja... Não poderia ser mãe. Não seria algo que me afetaria antigamente, mas agora me afetava muito. Eu planejava sim um dia ter um filho, ser mãe e cuidar dele como não cuidaram de mim, mas agora estava tudo frustrado. E eu não pensava em mais nada a não ser que eu poderia morrer ao invés de passar por tudo isso.
Os dias foram passando e o médico achou melhor uma cirurgia. O câncer estava no começo e se retirasse todo o órgão afetado seria mais fácil pro tratamento.
– Estou com tontura. - resmunguei, apoiando a cabeça no colo do Christopher.
– Logo vai passar. - ele selou minha testa e sorrio. - Sabe o que eu tava pensando. - Christopher falou pensativo.
– O que? - me ajeitei e ele me olhou.
– Sabe aquela lista que você escreveu pra fazer tudo antes de morrer? - eu o olhei intrigada.
– Sim. - respondi baixo.
– Poderíamos começar a fazer tudo o que tem nela, juntos. - ele sorrio de canto.
– Eu não vou morrer, Christopher, credo. - resmunguei.
– Não agora, né, porque todo mundo um dia vai morrer. - ele riu. - Ai poderíamos fazer tudo juntos, seria legal.
– Não sei. - hesitei. - Tem muita coisa idiota lá.
– Não tem problema, ué. - ele riu. - Vai ser divertido, por favor. - ele me olhou todo manhosinho e eu sorri.
– Tá, vamos tentar. - acabei cedendo. Aquilo poderia ser legal e engraçado. Já que tinha coisas totalmente sem coerência na lista, como: Alimentar uma vaca ou fazer aulas de ballet.
Eu e Christopher começamos a fazer as coisas da lista. E estava sendo muito engraçado, começar por fazer aulas de ballet. No começo Christopher disse que não iria fazer, que aquilo era ridículo e gay, mas depois acabou me acompanhando e até demos uns passinhos juntos.
– Foi engraçado. - falei quando entramos no carro pra ir embora.
– Se você contar isso pra alguém eu te escravizo.
– Vai me trancar no seu quarto e me fazer de escrava sexual? - debochei colocando o sinto.
– Lógico e ainda só vou te alimentar com pão e água.
– Que horror. - ri baixo.
– Pois é, então é bom não contar pra ninguém. - ele deu partida no carro e riu sozinho.
Fomos o caminho todo rindo e conversando. Desde o dia que ele me roubou da festa estamos juntos, as coisas estão calmas, e até agora não brigamos por causa de ciúme ou insegurança, da minha parte, é claro. Rola uns ciúmes, mas depois acaba tudo em beijo.
– Ei, você tá indo pro lugar errado. - falei olhando pela janela.
– Não, tá certinho. - ele sorrio pra mim e voltou a olhar a rua.
– Não, Chris, eu moro ali pra trás. - dei risada baixo.
– É, mas hoje você vai dormir comigo. - ele falou baixo.
– Ah é? - perguntei em tom debochado.
– É, e ainda na minha cama e agarradinha comigo.
– Vou nada, tá muito calor pra isso. - resmunguei.
– Xiu, vai sim. - ele me olhou de canto e eu ri.
Passamos na casa dos pais do Christopher pra pegar a Alice e depois fomos pro apartamento dele.
O que acharam da Dul e do Ucker realizando todos os itens da LISTA dela!???
Bom gente, amanhã eu vou pra casa da minha avo, so voltarei no domingo a noite... Tenho uma novidade pra vocês...
Domingo completa CINCO MESES DE WEB... Nossa, passou tão rapido, Neh!???
Pois então, vou fazer a tão pedida "MARATONA DE 20 CAPITULOS" que a Wanessa Senna vive me "atormentando" para fazer...
Irei fazê-la no dia 05/11, se, e somente se, domingo quando eu voltar da roça vocês tiverem atingido os "925 Coments", caso não atinjam, farei uma maratona menor... ((Sem limites de coments por Login))
Bjussss...
Comenteemm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como Prometido, MARATONA DE 20 CAPITULOS, ou "MARATONA DA WAN" (Rsrsrs`) para vocês a partir de agora!!! Como Farei!?? Vou dividir em 04 partes: 05 Caps posto agora (e depois, na sequencia) 05 Caps posto 11:30hs (+/-) 05 Caps posto 14:00hs (+/-) 05 Caps posto 17:00hs (+/-) # Dulce Narrando – Você tá chei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce