Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 59 – Eu não vou poder te dar um filho... Nunca. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 59 – Eu não vou poder te dar um filho... Nunca.

18 visualizações Denunciar


Como Prometido, MARATONA DE 20 CAPITULOS, ou "MARATONA DA WAN" (Rsrsrs`) para vocês a partir de agora!!!


Como Farei!?? Vou dividir em 04 partes:


05 Caps posto agora        (e depois, na sequencia)


05 Caps posto 11:30hs (+/-)


05 Caps posto 14:00hs (+/-)


05 Caps posto 17:00hs (+/-)




 



# Dulce Narrando


– Você tá cheirando a queijo, filha. - Christopher falou dando um cheirinho na roupa dela.
– Tadinha, não fala assim dela. - peguei ela do colo dele. - Alice, você é linda e cheirosa, viu? Não liga pra esse bobo. - ajeitei ela nos meus braços e Christopher riu.

Chegando no apartamento fomos dar um banho nela, já que Christopher cismou que ela estava cheirando queijo.

– Merda, o sabonete caiu. - Christopher resmungou.
– Não fala essa palavra perto dela. - o repreendi.
– Que palavra? - perguntou confuso.
– Essa que você falou agora.
– Merda? - perguntou baixo.
– É, lálálá ♪ . - comecei a cantarolar. - Alice ele não falou merda, viu?
– Você repetiu. - ele riu de mim e eu joguei um pouco de água nele. - Ah é. - ele falou se levantando com o sabonete na mão.
– Não, para... - disse quando Christopher veio com o sabonete pra cima de mim. - Ai meu Deus, ela riu. Você viu?
– Alice ri de novo pra eu ver. - Christopher falou sério. - Vai branquela, ri de novo. - ele parou na frente dela e ela ficou olhando pra ele.
– IIIh, ela ri só pra mim. - provoquei.
– Ela vai rir pro papai também, né Alice? - ela continuou olhando pra ele. - Que menininha má. - ele resmungou e eu ri.
– Puxou a mim, né bebê? - a enrolei na toalha e apertei ela nos braços.

Colocamos ela deitada na cama e enquanto Christopher procurava onde estava as fraldas ela acompanhava tudo com os olhos e colocava a linguinha pra fora. Depois de limpa e cheirosa, Christopher deu mama e ela dormiu. Ele colocou ela no berço e nós fomos tomar banho.

– Se você for começar a brigar comigo por causa do chuveiro vou te deixar aqui sozinho. - resmunguei enxaguando os cabelos.
– Eu nem falei nada. - ele ergueu as mãos em sinal de rendição e eu o abracei. - Que foi? - ele perguntou baixo.
– É que você é tão meu, incrível. - debochei e ele riu.

Saímos do banho e ficamos conversando na sala. Estava um calor insuportável, então abrimos a janela da sacada e deitamos no chão.

– Tá chegando o dia. - falei mudando de assunto.
– Não precisa ficar com medo, você nem vai sentir nada. - ele afagou meus cabelos e eu sorri.
– Mas ainda fico triste com isso. - falei baixo. - Eu não vou poder te dar um filho... Nunca. - completei o nunca com ênfase.
– Nós já temos a Alice, não precisa de mais. - ele riu. - Uma só já dá um trabalho violento. - forcei um sorriso e ele se aproximou de mim colando seus lábios na minha testa. - Vai ficar tudo bem, minha pequena. - ele selou minha testa e eu sorri.

Ficamos conversando até de madrugada e depois fomos dormir. No dia seguinte acordei quando senti algo em cima de mim e a risadinha sacana do Christopher.

Quando abri os olhos vi Alice de bruços no meu peito, e Christopher rindo.

– Você é muito bobo, céus. - peguei a Alice e me sentei na cama.
– Um pouquinho só. - ele continuou rindo.
– Que foi? - encarei ele.
– Nada ué, não posso rir? - ele me olhou sério e disparou a rir de novo.
– Que idiota, né, Alice? - revirei os olhos.

Tomamos café e enquanto eu comia, dava leite pra Alice, depois fomos os três pra loja.

– Ah, a pequena veio hoje. - Fuzz falou ao ver Christopher com Alice no colo. - Oi, minha linda.
– Sua? Nem a unha do pé dela, querida. - falei pegando Alice do colo do Christopher e sentando perto do Fercho.
– Acordou toda, toda hoje, hein. - Fercho debochou.
– Pra essa ai, eu tô toda, toda todos os dias. - cochichei e ele riu.
– Você tem algo contra mim, Dulce? Não entendo. - Fuzz falou se fazendo de coitada.
– Tenho tudo contra você e não me chama de Dulce, porque Dulce é para os íntimos e pra mim você é uma desconhecida qualquer.
– Que infantil. - ela resmungou.
– Infantil é essas roupas que você usa. Compra na sessão de crianças? - falei séria. - Agora me erra se não já meto uns tapas em você.
– Grossa. - ela saiu resmungando pra dentro do estoque.
– Você é terrível. - Christopher falou rindo.
– Sou mesmo. - abaixei a cabeça pra olhar Alice.

Fuzz ficou ciscando pela loja até dar horário de almoço e eu e Christopher saímos pra almoçar. Fomos até um restaurante ali perto.




 


Bom, essa Maratona vou dedicar a todas Vocês, por me acompanharem sempre durante esses 5 meses, algumas um pouco menos, talvez... Mas, não menos importante...


Obrigada por cada Comentario, cada Favoritação... Obrigada simplesmente por lerem "PF, NSAPM"!!!!  Las Amo!!! 


Dedico, em Especial a Wanessa Senna, que todos os dia, desde o Primeiro Capitulo, me "atormenta" com a tão esperada martona de 20 caps...(kkkkkkk) E tambem a malu_vondy & kimberlyvondy  que comentaram ate dizer "NÃO SEI MAIS O QUE COMENTAR" (Rsrsrs`) ontem, para que eu fizesse a maratona hoje (Se não fosse os coments delas não teria maratona, #ProntoFalei! kkkkk) Obrigada Meninas!!!!


 


Bjussssss...


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Ai, que bebê mais linda. - uma senhora falou abaixando um pouco pra ver Alice. - Ela é sua cara. - ela falou toda boba. – É. - falei sem graça. – Parabéns pela neném, ela é linda. - ela falou me olhando. - E você, parabéns pela esposa e filha. - ela encarou Christopher e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais