Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
As coisas estavam calmas e normais entre eu e Christopher. Víamos a Fuzz bem de vez em quando e Poliana sumiu do mapa, definitivamente não vi nem rastros dela. Certamente estava com medo de levar uma surra, e é bom que fique mesmo, pois quando eu a pegar vou acabar com aquela cara de Polly Pocket do Paraguai. Falta dois dias pra eu voltar pra Espanha, resolver tudo por lá e vir definitivamente pro Brasil.
– Vou sentir saudade de você, Tita. - abracei a Mai e ela riu.
– Daqui uns dias você está de volta, Dulce. - ela riu baixo e afagou meus cabelos.
– Eu sei. - revirei os olhos. - Me deixa ter um momento e carência em paz? - demos risada.
– Tá, eu deixo. - ela me apertou forte. - Já arrumou as malas? - ela falou me soltando e entrando no meu quarto.
– Quase, mas vou deixar a maioria das minhas coisas aqui. - respondi entrando logo depois dela.
– Melhor mesmo. - ela dobrou algumas roupas e nos sentamos na cama.
Ficamos conversando por horas até Luma e Any entrar gritando no apartamento.
– Ei, suas bitch. - repreendi. - Silêncio.
– Puts, Dulce, conhecemos um cara lindo. - ela abriu a boca como se estivesse em choque. - Muito gato, né, Luma?
– Com certeza, muito gato. - Luma concordou animada.
– Vocês só pensam em homem. - revirei os olhos levemente e elas riram.
– Quer que eu pense em mulher? Credo. - ela falou enojada e nós rimos.
O avô da Anahi tinha ligado pra ela e confirmou, eu era mesmo filha da Alice. Era bem inacreditável, a essa altura do campeonato descobrir que tenho uma família. Eu ainda não me acostumei com isso, mas já estou sentindo o que é não ser sozinha. Ele falou comigo e disse que quer que eu faça a cirurgia lá, pois lá terei melhor acompanhamento médico e ele vai pagar tudo, fiquei meio constrangida e relutei no começo, mas depois Anahi acabou me convencendo. Marina ligou pro meu Pai e disse que ele até chorou ao saber que a filha que Alice esperava não morreu e que eles haviam a achado. Ele vai estar na Espanha em alguns dias e vamos nos conhecer, estou super nervosa com isso. Já pensei em como ele é, se ele é mandão como Renato e vai querer me obrigar a fazer as coisas, mas seria precipitado da minha parte julgá-lo assim.
Anahi me garantiu que ele é super legal e que vou gostar dele... Mas nunca se sabe, né?
– Vamos fazer uma despedida hoje, bora né, Dulce? - Anahi falou se jogando na minha cama.
– Bora, lógico. - concordei.
– Ae. - Luma gritou animada.
– Ei, cadê o Poncho? - perguntei ao notar que fazia um bom tempo que não o via.
– Ele sai cedo e só volta a tarde, acho que está te evitando. - Anahi falou sincera.
– Que miserável. - murmurei.
– Miserável é você que iludiu o pobre coitado. - Any resmungou e depois riu.
– Eu não iludi ele. - torci os lábios sem graça.
– Sei não. - Luma falou desconfiada. - Acho que ele gosta pra caramba de você, sei lá, né.
– Gosta nada, é só paixão de momento. - falei me levantando da cama. - Conheço bem isso. - completei baixo e abri as portas do meu armário.
Passamos o resto da tarde conversando e separando as roupas que íamos usar na “despedida”. Eu e Anahi estávamos muito próximas, ela estava sendo como a Mai, eu conseguia conversar com ela e me abrir pra contar sobre meus medos e inseguranças, talvez seja por causa desse negócio de sangue, família e tals.
– Any você bem que poderia vir embora comigo. - falei quebrando o silêncio.
– O vovô não deixa. - ela torceu os lábios. - Eu bem que queria morar no Rio, viu? Calor, homem, caipirinha. - sorrio estreito.
– E se eu convence-lo? - perguntei entusiasmada.
– É assim mesmo? Vai vir todo mundo embora, e eu e a Melissa vamos ficar lá naquela merda de colégio. - Luma resmungou.
– Vem embora também, vamos montar uma pensão de garotas. - Mai falou animada.
– Só se eu fugir, meu pai nunca aceitaria me tirar daquela merda de colégio. - ela bufou e nós rimos.
– Ainda bem que ninguém manda em mim. - falei baixo.
– É, isso até você ter uma família, né, baby? Porque agora vai ficar todo mundo no seu pé. - Anahi debochou. - Vão fazer igual faz comigo, querem saber: Aonde vou, com quem vou e quando volto.
– haha, ninguém manda em mim, não. - disse em um tom debochado e terminei de me maquiar.
Saímos todas juntas, a maior bagunça pelo calçadão. Todo carro que passava dava uma buzinada e a Any gritava os chamando de gordo punheteiro ou velho safado.
Comenteemmm... *-*
Bjusss...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – Eu bem que podia arrumar um velho rico e bonitão, né? - Luma falou com cara de paisagem. – Ai, cala boca, Luma. - Any resmungou dando um leve tapa em seu braço. – Eu bem que podia arrumar um cara que curta as mesmas coisas que eu e que seja bom de cama. - Mai falou baixo. – Bom de cama? - repeti em meio aos ris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce