Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
– Por favor. - ela suplicou. - Eu não queria ter feito aquilo, me desculpa. - ela falou baixo e me olhou.
– Não queria ter feito aquilo, mas fez né? - revirei os olhos.
– Fiz por impulso e me arrependi, poxa. - eu levantei e fiquei de frente pra ela. - Todo mundo erra, eu errei e estou aqui te pedindo desculpa. - completou me olhando.
– Tá, eu desculpo. - falei seca. - Mas as coisas nunca mais serão como antes, eu nunca mais vou te ver como antes, pra mim hoje... Você não passa de uma vadia traidora. - falei baixo e ela me olhou assustada. - Tem minhas desculpas, agora já pode ir. - fui seca.
– Tá tudo bem aqui? - Mai se aproximou com o Sam. - O que você tá fazendo aqui, Zô? - Mai perguntou olhando ela.
– Nada, já estou indo. - ela deu alguns passos pra trás e saiu rápido.
– Idiota. - murmurei.
– Ei, Dulce, não acha que tá pegando pesado demais com ela? - Mai me olhou preocupada.
– Mai para de ser a madre Teresa, a Zô não merece que você a defenda, acredite. - falei seca e me afastei.
Depois daquilo a noite tinha acabado pra mim. Zô era sínica e estava na cara que não estava arrependida de nada do que fez. Eu não acredito que ela foi capaz de se juntar a Poliana pra me prejudicar e agora tem a cara de pau de vir se fazer de coitada e me pedir desculpas.
– Idiota. - murmurei novamente.
– Fica calma. - Christopher falou do nada e eu me assustei. - Ela errou, mas se arrependeu, Dulce. - falou calmo.
– Se arrependeu nada, só está com medinho de não ter mais onde morar. - fui áspera.
– Talvez você esteja errada. - ele falou me olhando.
– Qual é? Tirou o dia pra me contrariar? - perguntei seca. - Que merda. - resmunguei.
– Ei, calma. - ele falou rindo. - Quer ir embora?
– Quero. - fui curta e grossa.
O que vocês acham, a Zô merece o perdão da Dul!??
Bom, sei que a maioria via dizer que não... Mas, se a Dul tivesse a perdoado, ela não teria feito... ((Ahhh, deixa pra la, não quero dar Spoiller`s hoje não... kkk)) Mas pra mim, acho que o Perdão eh sempre bem-vindo!!!
Comenteemmm...
Bjusss! *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Fomos pro carro em silêncio e nem preciso dizer que o caminho todo foi a mesma coisa. Eu estava nervosa e Zô tinha conseguido estragar minha noite. – Vai ficar assim, mesmo? - Christopher quebrou o silêncio assim que estacionou na frente do apartamento. - Você vai viajar amanhã e nossa noite foi bem tensa. - ele riu bai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce