Fanfics Brasil - Capítulo 16 – Nosso Segredo Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 16 – Nosso Segredo

2187 visualizações Denunciar


# Zoraida narrando


Eu era mesmo uma grande idiota, estava claro porque eu sempre fui sozinha, eu sempre estragava tudo com a minha precipitação. Corri pra não muito longe, mas um lugar quieto e vazio, sentei no chão e peguei o embrulhinho, era inevitável, eu não conseguia ficar longe daquilo, ainda mais quando eu me sentia péssima como agora. Desembrulhei e coloquei um pouco de baixo da unha, eu não queria fazer aquilo... mas eu não conseguia resistir.


Cheirei tudo com o maior remorso do mundo, era como se eu estivesse fazendo aquilo por obrigação e era mais ou menos isso, eu não queria... mas não conseguia evitar. Não conseguia parar e enchi mais uma vez a unha e puxei com lágrimas nos olhos.


Deitei no chão com o restinho da branquinha que sobrou na mão, eu chorava muito e tudo girava... uma dor de cabeça absurda tomou conta de mim e eu não conseguia levantar. Eu era tão fraca, eu sentia nojo de mim mesma...



# Christopher narrando


Eu procurei Zô na rua, no calçadão e nada de encontra-la. Quando eu estava passando próximo a um quiosque vazio, ouvi gemidos vindo do banheiro e entrei com pressa, só podia ser a Zô. Quando entrei no banheiro, me deparei com a cena mais forte e horrível da minha vida. Zô estava deitada no chão sujo e nojento do banheiro, chorava e gemia descontrolada e em sua mão tinha algo estranho, me ajoelhei na frente dela e ela começou a gritar para que eu saísse dali, que ela não queria que eu a visse assim, é lógico que eu não sairia.


– O que é isso, Zoraida? - perguntei com medo da resposta. Estava na cara, eu sabia o que era, mas queria ter certeza, queria ouvir da boca dela que ela estava usando aquilo.
– Sai daqui, Christopher. - ela sussurrou e fechou a mão com o embrulhinho pequeno.
– Abri a mão. - peguei na mão dela e ela forçou os dedos ainda mais forte. - Zô, eu não acredito nisso. - falei decepcionado. Me sentei no chão e encostei a cabeça na parede.
– Por favor, não conta para as meninas. - ela suplicava lentamente em meio ao choro.
– Faz quanto tempo? - perguntei encarando o teto.
– Tempo bastante pra não conseguir ficar sem.
– Não estou acreditando, Zô, logo você. - o tom de decepção havia tomado conta de mim, afinal eu estava decepcionado demais com aquilo. - Me entrega isso. - falei estendendo a mão em direção a ela.
– Não posso. - ela negou e começou a chorar ainda mais.
– Pode sim. - peguei na mão dela e fui abrindo dedo por dedo com cuidado. Ela cedeu e deixou com que eu pegasse o pequeno embrulho praticamente vazio. - Eu vou te ajudar, Zô, eu prometo. - eu me deitei ao lado dela e a abracei. Fiquei em silêncio e Zô chorava feito uma criança.
– Zô, precisamos ir. - falei baixo quando ela já havia se acalmado.
– Só se você me prometer que não contará pra ninguém. - ela me olhou com medo.
– Eu vou te ajudar e não vou contar pra ninguém sobre isso, será um segredo meu e seu. - dei um beijo na testa dela, me levantei e ajudei ela a levantar.
– Então tá combinado assim. - ela me olhou. - nosso segredo.
– Sim, nosso segredo. - repeti olhando ela e estendi a mão para que ela pegasse. Ela entrelaçou nossos dedos e saímos do banheiro.


Nossa roupa estava coisa de outro mundo, parecia que eu tinha acabado de sair de uma guerra de tão suja. Zô não quis voltar pra competição e disse que iria embora, eu fiquei com um pouco de receio e decidi que a levaria até em casa.


– Está entregue. - disse quando chegamos na frente do apartamento.
– Obrigada. - ela me olhou como se seus olhos quisessem me agradecer de alguma forma. - Você está sendo incrível comigo, Ucker. - nos abraçamos. - Não quer subir pra limpar um pouco a roupa? - ela perguntou me olhando.


Se eu subisse eu sabia que rolaria algo e também sabia que seria mais por pena do que por eu estar afim.
– Melhor não. - falei dando alguns passos pra trás. - Até amanhã, Zô. - ela sorrio e eu atravessei a rua em sentido ao ralf.



# Dulce narrando


Quando o cara anunciou que eu era a vencedora eu senti um milhão de sentimentos, eu queria correr e sair abraçando todo mundo, o que pegaria mal pra uma garota como eu. Quando eu estava olhando pra Mai, vi a Zô falando algo pro Christopher, ai ela saiu correndo e ele correu atrás, tipo foi muito rápido, eu queria correr até lá pra saber o que estava acontecendo, não por causa do Christopher, porque convenhamos que eu estou pouco me fodendo por ele, mas sim pela Zô que saiu correndo e parecia estar chorando... O único problema é que eu não podia sair do ``palco``, eu estava sendo premiada.


Assim que acabou a premiação e eu peguei o valor em dinheiro tão desejado, corri até a Mai para que ela me explicasse o que tinha rolado, Zô e Christopher não estavam lá, o que me deixou intrigada.


– Mai, o que rolou aqui? - perguntei ajeitando o skate na mochila.
– Ai, foi tenso. - ela falou meia apreensiva.
– Me conta, então. - falei impaciente.
– Bom, a Zô beijou o Ucker, que ficou assustado e parou o beijo, ai ela teve um ataque de carência e saiu correndo, ele ficou preocupado e saiu correndo atrás, fim. - ela me explicava enquanto procurava alguém pela pista.
– Nossa! - falei surpresa. - A Zô beijou o Christopher? - perguntei desentendida. Eu não sabia ao certo o que eu senti, mas não gostei de ficar sabendo aquilo.
– Sim, Dulce, beijou. - ela falou distraída.
– Tá procurando alguém? - falei pegando no queixo dela e fazendo com que ela me olhasse. - Hein?
– Não. - ela falou sem graça. - Quer dizer, tô procurando a Zô, né.
– Sei. - falei desconfiada e ela me olhou como se tivesse culpa no cartório. Eu conhecia Mai bem o bastante para saber que ela estava mentindo, mas preferi deixar pra lá, talvez ela não quisesse mesmo falar quem estava procurando.


Quando eu e Mai estávamos quase saindo da pista Christopher chegou todo sujo e vindo em nossa direção.


– Mai deixei a Zô em casa, ela tá bem viu. - ele falou me ignorando totalmente.
– Ah, obrigada Ucker, mas aconteceu alguma coisa? - ela perguntou olhando a roupa dele que estava um pouco... digamos... imunda.
– Ahm nada demais. - ele sorrio e eu me afastei deles dois.
– Dulce aonde você vai? - Mai perguntou quando eu me afastei.
– Por ai, vou chegar tarde tá? - olhei Christopher de relance e sai caminhando entre o pessoal que estava lá.


 




 


Obrigada a todas as lindaassss que Favoritaram... E ``Fantasminhas`` por favor Comentem...


lolarbd


desirresavinon
rayane_reis_s2_s2
dih *-*
letsvondy
vondy321
anapaulamaito2gmail.com
BiaVondyRBD
dulcemariaeanahi
wanessa senna
drunkbyrbd
beatriz_oliveira
alice.oliveira.vondy
geisianesantos
Lyce
PriDul1D
Ib_vondy
_ardillagab`s ♥
Tem uma leitora que não esta aparecendo o ID aqui... Mas muito Obrigado tbm por ter favoritado!!!


Responderei aos comentarios outro dia, Ok!???


Hoje vou pra roça e so volto no Domingo... Então espero que entendam o meu ``Sumiço``... Rs


Postando... Bijns! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando – O que deu nela? - perguntei olhando ela caminhar sem rumo. – Deve estar feliz pela vitória. - Mai deu de ombros super distraída. – Ela não parecia nada Feliz, Mai. - falei olhando em volta pra ver o que Mai procurava. – ÃN? - ela perguntou desentendida, de certo não tinha ouvido uma palavra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais