Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 77 – É que eu e... (...) Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 77 – É que eu e... (...)

484 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


– Dulce, vamos conversar. - Poncho falou atrás da porta.


– Hoje não, Poncho. - Any gritou por mim. - Depois vocês conversam, agora não é o momento. - completou.


– Sou uma idiota. - dei leves tapas na minha cabeça e Any veio sentar ao meu lado.


– Calma, agora não adianta chorar pelo leite derramado. - falou me olhando. - Você vai achar um jeito de resolver isso.


– Que jeito? Se o Christopher ficar sabendo vai me matar, isso sim. - limpei uma lágrima que descia.


– Melhor ele ficar sabendo por você, do que por outros, nunca se sabe. - Luma falou me olhando.


– Também acho. - Any concordou.


– Droga! - murmurei.


A comemoração do aniversário da Any melou total, deixamos pra fazer isso no dia seguinte. Já era tarde e as meninas estavam dormindo, ao contrário de mim que não conseguia fechar os olhos sem me vir a imagem do Christopher no aeroporto dizendo que confiava em mim. Eu não sei se teria coragem de contar a ele o que eu fiz, estava com remorso, envergonhada e me achando muito idiota. Any estava certa, eu estava brincando com o Poncho, estava iludindo ele e aquilo não era certo, já que eu não pretendia ficar com ele. Depois de muito pensar acabei pegando no sono, mas foi por pouco tempo, já que logo Any acordou e começou a fazer barulho. Então eu levantei e fui tomar um banho.


– Vai falar com o Ucker hoje? - Any perguntou enquanto terminava de se arrumar.


– Não sei. - respondi baixo e sai do quarto.


O dia foi se arrastando daquele mesmo jeito, eu arrependida, as meninas com olhares de repreensão e Poncho desanimado. Mais ou menos 9h da noite o celular tocou e eu corri pra dentro do banheiro pra atender.


– Oi, pequena. - ouvi a voz calma e rouca do Christopher.


– Oi. - cuspi aquele OI com dificuldade.


– Olha, sei que ontem brigamos e tudo, mas quero te pedir desculpa. - eu o interrompi.


– Não precisa se desculpar, a culpa foi minha... Como sempre. - completei o... como sempre... baixo.


– Não, eu também tive culpa nisso. Devia ter mandado a Fuzz embora ou nem aberto a porta pra ela.


– Christopher... - falei baixo.


– Que foi? - perguntou calmo.


– A-a-aconteceu uma co-co-coisa...E-e-eu preciso te falar. - tropecei nas palavras.


– Ei, você tá bem? Tem alguma coisa a ver com a cirurgia? - perguntou com uma certa preocupação.


– Não, estou não estou bem... mas não tem nada a ver com isso. - respondi baixo. - É que eu e... (...)


 




 



Sera que ela vai contar pra ele!???


 


Comenteemmm...


Bjuussss! *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Não, estou não estou bem... mas não tem nada a ver com isso. - respondi baixo. - É que eu e Poncho nos beijamos. - falei baixo e rápido. – Que? - perguntou confuso. - Não entendi nada. - ele riu baixo. Ao ouvir aquela risada meu corpo todo estremeceu, senti meu estomago se apertar. Eu sabia que Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais