Fanfics Brasil - capítulo 17 – Adiantando Planos Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: capítulo 17 – Adiantando Planos

1788 visualizações Denunciar


# Christopher narrando


– O que deu nela? - perguntei olhando ela caminhar sem rumo.
– Deve estar feliz pela vitória. - Mai deu de ombros super distraída.
– Ela não parecia nada Feliz, Mai. - falei olhando em volta pra ver o que Mai procurava.
– ÃN? - ela perguntou desentendida, de certo não tinha ouvido uma palavra do que eu disse.
– Deixa pra lá, Mai, até. - sai caminhando na direção que a Dulce havia ido.


 


# Dulce narrando


Eles se beijaram... ah normal, ela é solteira, ele é solteiro. - eu pensava enquanto caminhava pra praia praticamente deserta naquele horário.
Dulce você só pode estar ficando louca... e daí que eles se beijaram? Isso não é problema seu, lembra que ele é um boyzinho idiota. - eu repetia pra mim mesma.


– Olá, mar. - falei assim que coloquei os pés na areia. Fiquei em pé próximo ao mar e sentindo a água gelada bater até a altura dos meus tornozelos. - Você está me esperando, né. - falei baixinho olhando para o imenso mar.



- Flash back -
Era 5 horas da manhã o horário que eu sempre acordava na casa do padre José, afinal morávamos em uma espécie de ``convento`` eu tinha que acordar cedo para pegar ovos no galinheiro e depois cuidar dos cavalos... Qual é, aquele lugar não tinha nada além de esterco e galinhas. Eu sempre sonhei com o dia em que eu conheceria o mar, eu o via as vezes escondido na pequena e velha televisão que tinha no celeiro, ela era em preto e branco, mas já dava pra notar que o mar era lindo mesmo sem saber a cor dele.


4 anos depois eu estava dentro da casa de estranhos, longe do cheiro do campo, longe do orfanato onde estava a única pessoa que eu confiava. Mas tinha uma parte boa nisso, eu estava perto do mar... Pela primeira vez eu vi a cor dele, o cheiro e o quão perfeito ele era vendo assim pessoalmente. Aos 16 anos eu comecei a escrever minha lista de coisas pra fazer antes de morrer, e bem eu decidi que queria morrer no mar e desde então espero pelo meu aniversário de 20 anos, eu estou decidida e nesse dia eu vou caminhar mar adentro até não dar mais pé pra mim e eu me afogar aos poucos. Bizarro? Depressivo? Não sei, mas é o que eu planejo há três anos.


-Fim do Flash back-



Eu continuava lá parada vendo o mar e sentindo a brisa que vinha dele balançar meus cabelos. Comecei a pensar... Por que esperar até os 20 anos? O que me impede de fazer isso agora? Coloquei minhas coisas na areia, tirei minha blusa de frio e fiquei apenas de shorts e uma camiseta branca. Fui andando lentamente, a água já batia no meu quadril.


– Vamos, Dulce, não seja covarde como seus pais foram ao te abandonar. - sussurrei pra mim mesma e continuei caminhando lentamente mar adentro. A água chegava ao meu seio já e eu sentia muito frio, meu queixo batia e minhas mãos estavam roxas. Ali não estava mais dando pé pra mim, fui soltando meu corpo lentamente e a cada onda eu afundava um pouco mais, senti a água invadir meus pulmões, minha visão foi ficando turva, até eu não ver mais nada.



# Christopher narrando


Vi uma garota entrando no mar, o que era impossível de não notar já que estava frio e ela era a única lá perto da água. Aos poucos fui me aproximando e vi que era Dulce, ela deixou as coisas dela na areia e foi entrando no mar, até então fiquei de longe apenas observando. Talvez ela estivesse precisando ficar sozinha, então não me atrevi a atormenta-la, até que ela sumiu do meu olhar. Me levantei de onde eu estava e comecei a procura-la, o desespero começou a tomar conta de mim, tirei a camisa xadrez e minha camiseta depressa e comecei a mergulhar para encontra-la.


– Dulceeeeeeeeeee. - eu gritava desesperado cada vez que levantava de um mergulho sem sucesso. - Pqp não acredito que isso tá acontecendo. - falei mergulhando, quando me levantei novamente vi uma coisa branca e nadei o mais rápido que pude, Dulce estava com uma blusa branca, eu estava confiante que era ela. Quando cheguei perto mergulhei e vi que era ela, a peguei pelo braço e puxei até a parte que já dava pra eu ficar de pé, ela parecia não respirar e o que me fez ficar ainda mais desesperado em tira-la dali.
Peguei ela no colo e corri com ela até a areia, coloquei ela deitada e a cobri com a minha camisa.


– Dulce, fala comigo. - falei mexendo nela sem sucesso, ela continuava com os olhos fechados e com a pulsação super baixa. - Você vai me bater por causa disso, mas é por você. - aproximei dela e juntei nossos lábios com a tentativa de uma respiração boca-a-boca dar certo. - Vamos pequena, abre os olhos. - tentei mais uma vez e felizmente foi o bastante para ela ``gorfar`` a água de seus pulmões. Ela foi abrindo os olhos lentamente e me olhou ainda lesada. - Você tá bem? - perguntei preocupado, nós ainda estávamos próximo demais e eu segurava sua cabeça.


– Por que você fez isso? Eu estava quase passando dessa pra melhor. - ela falou tirando minha blusa de cima dela.
– Você é louca? - olhei ela assustado.
– Você tem o dom pra estragar meus momentos felizes. - ela me olhou com raiva.
– Momento feliz? Dulce, só lembrando que você estava quase morrendo. - falei colocando minha blusa em cima dela novamente.
– Tira isso de mim, sai! - ela jogou a blusa do lado e foi se levantando como se nada errado tivesse acontecido.
– Definitivamente você é louca, acabo de te salvar e você dá esse piti. - peguei minha blusa na areia e me levantei indo embora.
– Desculpa. - ela sussurrou enquanto eu caminhava e então eu ouvi que ela estava chorando. Pensei em continuar caminhando e deixar ela ali, mas eu não consegui dar mais nem meio passo.
– Tá tudo bem? Quer conversar? - falei parado um pouco mais atrás dela.
– Eu tô bem, pode ir embora. - como sempre seca e autossuficiente.
– Não vou embora sabendo que você está chorando. - caminhei até ela e me sentei ao lado dela.
– Ótimo, então fique ai. - ela falou baixo. - Eu não ligo.
– O quanto posso me aproximar para te dar o que você precisa? - sussurrei.
– Eu não preciso de nada. - ela respondeu incrédula.
– Todos precisamos de algo, e está claramente estampado em sua testa que você precisa ser amada.
– Ser amada por um galinha hipócrita que nem você? - ela me olhou forçando um sorriso sem mostrar os dentes. - Prefiro morrer sozinha.
– Você mente tanto, que passou a acreditar nessa mentira que inventou pra si mesma. Todos precisamos de amor, Dulce. - falei olhando em seus olhos. - Quando quiser parar de mentir pra si própria me procure. - olhei pra ela e me levantei, ela ficou em silêncio e eu comecei a caminhar.
– Não faz isso. - ela falou baixo quando eu já estava um pouco longe.
– Não faz o que? - me virei encarando ela sentada com a cabeça entre as pernas.
– Não se apaixone por mim, por favor, não faça isso. - ela virou a cabeça me olhando.
– Devia ter pedido isso antes. - me virei e voltei a caminhar.


 


Postando... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Eu continuei lá molhada, com frio e me sentindo extremamente idiota. Juntei minhas coisas e percebi que Christopher tinha deixado a camisa dele lá jogada, peguei ela, sacudi pra tirar a areia e guardei dentro da mochila. Fui caminhando pra casa, minha roupa pingava e eu estava cheirando a peixe. – Dulce você está molhada. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais