Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
Eu estava passando pelo calçadão quando vi a Dulce com a Mai na pista, eu sabia que ela voltaria, mas não sabia que já estava aqui. Não me aguentei e fui falar com ela, queria me explicar, pedir desculpas e contar o que aconteceu. Mas quando me aproximei ela falou comigo como se nada tivesse acontecido, continuou agindo naturalmente e depois saiu me deixando com a Mai.
– Ela tá bem? - perguntei sentando ao lado da Mai.
– Tá ótima, por quê? - Mai sorrio.
– Achei que ela estaria me odiando, não sei. - falei baixo.
– Ela nem tá ligando pra ti, Ucker, até eu estranhei. Ela não tocou no seu nome desde que chegou e está sempre assim animada, pra mim ela tá de boa e superou o termino de vocês. - Mai deu uma olhadinha pra mim e riu. - Você esperava o que? Que vocês voltassem? - perguntou num tom debochado.
– Não, quer dizer... Sei lá. - respondi sem jeito.
– Esquece, a Dulce antiga está de volta e o foda-se dela tá super ligado, cuidado. - Mai debochou.
– Aí, Mai, saca essa. - Dulce gritou tirando nossa atenção e mandou uma manobra muito louca.
– Puta que pariu, Dulce. - Mai gritou. - Foi muito louco, manda outra. - Mai gritou agitada e levantou.
Eu fiquei olhando a Dulce andando de skate e me senti mal, mal por ela estar perfeitamente bem sem mim, mal por saber que ela não precisa de mim pra ser feliz.
– Tô indo, Mai. - falei baixo e me levantei.
– Valeu, Ucker. - ela respondeu sem tirar os olhos da Dulce. Dei uma última olhada em direção a Dulce e sai da pista.
Hahaha` Coitado do Ucker...
Ta achando que "Esta com yudo e não esta prosa"...
Vê se pode!???
Queria o que!? Que a Dul ficasse pelos cantos "choramingando" (nossa tirei essa do fundo do bau! kkkkk) enquanto ele tem que arcar com responsabilidade de assumir o que ele fez!???
Ah, vai a PQP!!! (Ta Parei!!! kkkk)
Não, sher_vondy... Você não pode matar a Fuzzz!!!
Bjussss!
Comenteeemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
SIMPLESMENTE, ADORO ESSE PROXIMO CAPITULO... A VERDADEIRA DUL REALMENTE ESTA DE VOLTA!!! # Dulce narrando – Você tem certeza que quer tratá-lo assim? - Mai perguntou depois que o Christopher saiu da pista. – Assim como? - me fiz de desentendida. – Eu sei que ainda gosta dele, você não consegue me enganar. – Posso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce